usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Picks do lançamento RL para C&A  

Categoria(s) ,

por Vivi




Gathas Garothas, hoje vamos ter que entrar em um esquema "blog meu diário" e confessar que: eu estou doente, assim como Marina, nossa Gêmela Especial da Moda também. O post de Moda que vocês verão hoje estava programado.

Esperando fortemente a nossa recuperação, vou dar meus próprios palpites sobre o que vimos da Coleção Reinaldo Lourenço para a C&A, enquanto nossa consultora toma um fôlego para mostrar o post "oficial" do Twins a respeito do babado todo.




Aqui vocês podem ver algumas das peças mais comentadas em previews: o conjunto "cobra"; o peep toe preto com salto rosa e ali, mais ao fundo, a saia preta (combinada com a blusa bicolor, como no look de Carol Trentini, na imagem de Divulgação).

Não se desesperem, temos fotos com mais detalhes.

Cuidado, muito cuidado com o look cobra. Fomos recepcionadas por uma modelo altérrima, ruiva natural, lindíssima, vestindo o look completo. Ficou "perigoso" até na modelo magérrima, gente.

Conselho da Boa: não use o conjunto de uma vez. A probabilidade de marcar coxas e quadril é grande e ninguém quer parecer uma jibóia que acabou de devorar um habitante da vila, certo?

A jaqueta vale se você pode apostar em um ítem a mais. Se você precisa de uma peça básica, sorry, mas não é essa. É super marcante (oi, cobra rosada?) e se você frequentar o mesmo ambiente mais de duas vezes no mês com ela, certamente será conhecida como a menina da jaqueta de cobra.

Lembrando que a coleção é para a C&A. Ou seja, o risco de você topar com várias cobrinhas cor-de-rosa no mesmo dia é gigante.

Pessoalmente eu achei arriscado apostar em uma estampa TÃO marcante assim. Sei que o visu cobra é praticamente uma assinatura do Reinaldo, mas no varejo é difícil. Imaginem as cobras rosadas se esbarrando no elevador? Na baladeenha? Uhn.

Peep Toe preto em cetim com salto rosa é a coisa mais ryca. Assim como o scarpin cobra (rosado e beige). Mas a verdade precisa ser dita. Eles são lindos de DOER.
Amighas, dói.
Mesmo.
Muito.
O fator fashion fica evidente na altura dos saltos, que eu não medi, mas são vertiginosos. Os pés fazem um ângulo 90º digno de passarela mesmo. Entendi essa parte, a intenção é essa, MODA.

Mas gente, dói. O material poderia fazer um carinho nos pés, é preciso dizer isso. Infelizmente tenho que admitir, eu não conseguiria usar. Pela dureza, não tanto pelo salto, já que com isso a gente se habitua. Mas a falta de conforto, pôxa.

Uma coisa que já vi citarem nos comentários e é verdade: as expectativas estavam grandes em relação aos tecidos. Vi muita gente frustrada, eu inclusive. As blusas de malha e as camisas mereciam um material de melhor qualidade para levar a assinatura RL.



Esse vestido é minha peça favorita, porque é nude e eu adoro ser mulherzinha. Se não me engano ele também está disponível em azul desmaiado e preto.

A saia preta e a calça de cós largo são, junto com o vestido, a minha aposta. Eu compraria a calça em chumbo - experimentei, mas me achei coxuda, preciso pensar a respeito e a saia em rosinha com viés preto.

Confesso que esperava mais alfaiataria. Existem várias camisas e calças na Coleção, mas, né, questão material grita. Opinião completa no post da Marina, aguardem!

Boa

fotos emprestadas: daqui

24 comentários

Fiquei muito decepcionada.. odiei os tecidos! Moro em petropolis, e tive que ir na barra da tijuca pra ver a coleção.. tinha uma saia linda no site da C&A e eu tava louca pra comprar.. nossa, alem de a saia ser suuuuper comprida (diferente do site) o tecido é pessimo.. acho q soh oq amei mesmo foi esse peep toe preto.. que nao tinha mais 37 entao levei 36 pra garantir haha.. mas hoje vou fazer outra viagem e vou pra niteroi ver se acho 37!

Mas eh isso, coleção do reinaldo = :(

Vivi,
Eu tb concordo em genero, numero e grau com vc.
Eu esperava mais qualidade mesmo, e nem experimentei os sapatos, pq só de olhar eu tb achei ia doer muito. Mas eu acho que muitas mulheres pensam diferene da gente, poius MUITAS arremataram a speças. Vc viu que os atendentes recolovam peças? A chance de encontrar alguem com o modelito é muito facil.
Adorei te encontrar na MAC! Vamos de novo?rs
Mari T

Uai gente?
Não vi esse vestidinho aqui em BH!! :(
Achei lindo...vou procurar hoje de novo!rs
Bjos!

Bem, não gosto muito da C&A por vários motivos, primeiro por ser uma loja que vende mil e uma peças iguais... sem contar que ficam séculos na arara... Semanas e semanas, parece que o estoque não acaba NUNCA...
E segundo, que fico muito, mas muito chateada com a "diferenciação" que eles fazem de acordo com a região, moro em Aracaju/Sergipe e nada, absolutamente NADA, dos produtos que aparecem nos catálogos ou nas propagandas são ofertados aqui. Sem contar que os tecidos daqui são pééééssimos e essa "diferenciação", para não dizer outra coisa, me fez ficar cismada de vez com a loja.
Estive recentemente no Rio de Janeiro e terminei me deparando com uma loja C&A na Barra da Tijuca, entrei porque vi um vestidinho muito fofo no manequim, quando toquei no vestido...fiquei gelada! Fiquei impressionada de como o tecido era de qualidade, era leve e tinha um caimento maravilhoso. Mas não comprei, não dei essa ousadia, não ia gastar meu dinheirinho numa C&A do Rio de Janeiro!
Não gosto!
Beijos,
Leila

É mesmo uma pena... até entendo que lojas como C&A e afins não primem pela qualidade, mas é coleção assinada por estilista famoso. Poxa vida, os menos endinheirados também merecem coisas boas. Nem ligaria de encontrar "clones" por aí, pois uma peça bem feita até compensaria....
Bjs
Flavia

Não vejo a hora de ver essas peças por aqui!
Muito legal!!
Beijos.
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Vivi, melhoras fofa!

Um bjo

Oi meninas!
Ainda não vi a colação ao vivo, e estou ansiosa!!
Mas vim aqui deixar um recado por outra coisa: Boa, é vc que está no canto direito da segunda foto do site da Julia Petit?!
Beijos!

Boa, você já viu sua fotinha no lançamento da coleção na CeA lá na Julia Petit?! Lindona! Bjo

Não sei se já chegou na C&A aqui de Santos... mas em todo caso, eu tenho um pouco de medo de estampa de cobra, uso só nos detalhes, tipo cinto, sapato que lembre e talz... em mim, fica parecendo que eu peguei emprestado da minha vó, sei lá... hehehe

mas quero logo ver de perto!

beijoooos! *;

hahahaha
eu não tinha visto a foto, meninas! Obrigada por avisar. Fui correndo olhar, porque percebemos que estavam fotografando bem na hora em que estávamos aproveitando os snacks... Qd vocês disserm que tinha foto minha no Petiscos já me imaginei com a boca cheia de carolina rsrssrs naquele momento estávamos eu, Pri, Marina, Mari e Damáris, trocando figurinhas :)

bjins!

"Ninguem quer parecer a Jiboia que enguliu o habitante da vila"
HAHAHHAHAHAHAHA
Soltei uma gargalhada em voz alta no meio do escritorio!
Hahahaha

oi meninas!! Olha, não gosto muito das roupas da C&A, pois a qualidade delas é duvidosa. Pensei q com essa campanha do RL a loja iria melhorar o padrão de qualidade das peças, mas pelos comentários de vcs, não foi isso q aconteceu, infelizmente. Peças com estampa em couro de cobra podem ser compradas em lojas como a afghan (q tem roupas melhores q C&A)! E outra ter q ir, ou lá na barra, ou em niteroi, só se valer muito a pena (moro na tijuca)!!!

concordo com um comentário q fizeram aqui no halos, tem cidades/ capitais q não receberam a coleção, exemplo, minha terra natal São Luís/MA.

OBS: no título do post tem RN, não seria RL?

bjs

A C%A não vai trazer a coleção nova aqui para Araraquara... Legal, né? É como se não merecêssemos...

Fiquei triste pq esta coleção não vem para Sorocaba, vou ter que ir p
SP ou Campinas ..
O que é azul desmaiado???rs..acho que nunca vi essa cor...

Adoro a C&A, mas é preciso garimpar muito pra achar coisas legais. Não adianta querer comprar casacos em conta no início do inverno, por exemplo. Gostei de algumas peças da coleção RL (o vestido nude é lindo de morrer, tem uma camisa de laço também muito bonita, e o salto preto/rosa só num dia de muita coragem). Mas não me animei com os preços. Uma camiseta por R$40,00 é inviável. Vou dar um tempo ainda e pagar o cartão do mês! (risos). Abs, Juliana

sou de belém e aqui tem a coleção no shopping iguatemi. sinceramente, a qualidade é o "padrão cea". esperava mais alfaiataria tambem, de acordo com as declarações do lourenço. não gostei das peças pra pagar o que estão pedindo. tanto é que não comprei absolutamente nada e fui com a intenção de gastar... uma pena.

suzi

Também concordo q a CEA tem roupas legais sim.. e outras não assim como toda loja.. o negócio é garimpar... sempre tem uma peça bacana meio q escondida.. e eu nunca enocntro muita gente com roupa da cea não... nunca encontrei ninguem com peça igual a minha coisa q já aocnteceu com outras lojas.


Agora... não vi pessoalmente,mas não gostei de nada dessa coleção...muito "formal" pra minha pessoa... ta certo q futuramente vou ter q adquirir esse tipo de roupa já q curso direito.. mas até lá.. estou numa vibe despojada ever...rsrs

também vivo me perguntando porque não nasci tipo "rica milionária posso comprar o que eu quiser". É triste isso =(

meninas, fui hoje a C&A do Bourbon de SP e fiquei decepcionada com muitas peças. A camisa rosé de laço é PÉSSIMA em qualidade de tecido, tecido de camisa da C&A. Além disso vestiu mal pra caramba!!! Também nao gostei das blusinhas basicas com ombreirinha pontuda (tava louca por uma dessas, mas qdo vc pega a camiseta é uma tristeza só, parece pijama, mal cortada e mal acabada. :(
gostei apenas das saias, que apesar de nao serem curtas como no anuncio (que palhaçada!!!) vestem bem e fazem o estilo cintura alta, feminia e clássica. Achei coringa pra ter no guarda roupa, pq o tecido era bacana, vestiu bem e a nude nao marca a calcinha :)
Comprei a preta e a nude. E tabme gostei da calça de dois cós, vestiu bem, mas so tinha em preta e eu queria cinza (sim, ja noa tinha muita numeração la onde fui, disseram que foi uma boiada no dia do lançamento, ahahah)
enfim, nao gostei do vestido nude, pq o que eu vi era de cetim, achei esquisito. Pena que nao deu pra levar uma camisa daquelas do anuncio... beijo a todas
Fabiana

Era você Boa lá no Morumbi ou uma sósia? dá uma olhadinha lá no Petiscos que tem uma mocinha a tua cara!! Beijos

Ai, acho que sou meio sem noção, porque eu gostei da coleção. Moro em Brasília e não sei se porque o custo de roupas aqui é altíssimo achei o custo/benefício legal. Comprei um vestidinho preto com uma fitinha abaixo do busto que achei bem bonitinho e caiu bem pra mim (que estou acima do peso desde que tive bebê!). E por 89,90 achei uma pechincha, mesmo o tecido não sendo de primeira. Um daqueles em qualquer lojinha aqui em BSB não é menos de 200 dinheiros e com tecido porcaria também. Tem alguém de BSB que concorda comigo?

achei que os tecidos poderiam ser de melhor qualidade, mas gostei e comprei um casaco preto e a uma saia tambem preta de alfaiataria, um bom corte, bom tecido e adorei o caimento.

Ai gurias, eu já comentei sobre isso no Oficina... mas o fato é que achei os modelitos até bem razoaveis pelo preço. Pq nééé, as peças dele custam muito muito mais... e pra quem é apaixonada por esse ícone da moda como eu, vale a pena, nem que seja uma blusa! Agor, pra quem é ryca e colecionadora de peças R.L. tudo bem...
Conqustei um paletó preto Reinaldo Lourenço com muito orgulho... e outras mais.
Mas não acho q refletiu a melhor imagem que tenho a respeito do estilista, mas se saiu até bem satisfatório por ser C&A. O lançe é tu ver as peças antes e ser determinada na hora de comprar, pra não cair na modice total.
Reinaldo deve ser classico, pq clássico é sempre luxo!
Amei as tachas, amei os volumes e amei as peças de cor gelo/nude/preta.

Quanto aos peep toes, nem sei... vou provar... quem sabe meu pé goste de sofrer mais que o seu... hehehe... mas particularmente não gosto dessas coisas muito 'cobra'... um preto básico já esta ótimo!
Quanto aos tecidos, pois é, a crise né? Vai saber se as peças não iriam custar mais que o dobro... enfim, C&A. Até quem nunca ouviu falar em R.L., depois de ver o desfile na novela das oito, vai querer comprar... afff

Quero muito correr pra C&A e garantir algumas dessas aí... e uma sacola da coleção, que sou louca por reciclar sacolas de coleções de marcas. (;

beijos amorecas lindas.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação