usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin da Moda: Todo Mundo Nude!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Corzinha difícil de usar, os nudes vão ultrapassar o inverno pra reinarem vitoriosos no verão. Mas como usá-los sem parecer uma morta-viva?



Por se assemelharem aos tons da pele (creme, bege, areia, etc), os nudes criam um ótimo recurso para alongar o corpo, mas podem apagar o rosto. Pra fugir do visual mortinho, devemos optar por usar essas peças abaixo da cintura, em sapatos, calças, saias, etc. O ideal é saber se sua pele tem fundo rosado ou dourado, pra poder coordenar as peças nude que você vai usar - exatamente como fazemos com a base no rosto. Isso a gente faz olhando no espelho, não é difícil de descobrir.

Assim como os cinzas, os nudes são tons neutros, ótimos pra combinar com qualquer cor, e isso inclui as coloridas. São um ótimo subterfúgio pra fugir do branco e ficam tão chiques quanto (só não vale usar aquela blusa branca que ficou bege com o tempo, né gatas.). Dependendo da composição de cores que você usar, ele se destaca e vira a cor principal do look, ou serve de base pra outra cor aparecer.

O nude permite várias interpretações. Dá pra criar looks com cara de modernete, clássicos, românticos ou super sexies... E, opinião pessoal, que pode não ser compartilhada por vocês: acho que um visual monocromático de nude não fica legal em quase ninguém, mesmo se um acessóriozinho ou outro colorido estiver complementando. Acho que as pessoas ficam muito apagadinhas, e fica muuuuito mais legal usar o nude com outras cores, vejam só:



Ah! E antes que vocês me perguntem a marca das peças que eu usei pra ilustrar o post, encontrei todas elas no Polyvore. Fiz dessa forma pra que vocês usem a imaginação e aproveitem as peças que tem dentro do armário, sem se preocupar em comprar, comprar, comprar!

E então meninas, animaram pra ficar nude?

Beijinhos!

Correspondente (Gêmea) Especial Marina

8 comentários

Que bom que voltou a moda nude, adooooro nude, e sempre vou amar, mesmo quando virar cafona. hehehe

Adoooooro! Animei demais!!
Amei os looks clássica e moderna! PRECISO de uma saia assim! :)

Amei os looks q vc montou!!
A mistura do nude com o marinho ficou um luuuuxo!
E a moderna, então? Vou copiar já! rs!

Beijão!!

Sei nao, nao sou uma grande fa~ de nude... gosto mais de cores "coloridas"... hihihihi

Acho que eu usaria se ficasse menos "caveira".

é lindo, mas é meio difícil né hehe... tipo, eu comprei uma blusa nude liiiinda de morrer... fui lá e coloquei com uma saia cinza e todo mundo aqui em casa disse que eu fiquei com cara de mãe de família, casada com 3 filhos (detalhe, eu só tenho 19 anos)... então as dicas pra ficar moderna foi ótima pra mim hehe

beijoooos! *;

Eu amo nude!!!!
Talvez pelo meu exagero em brincos, pulseiras, sapatos, bolsas, o nude seja tão querido pra mim.
Mega feliz em saber que ele sobreviverá ao frio!
beijos

Eu acho a cor nude linda, super chique, mas eu sou super clarinha(branquela msm hehe) e sempre que eu tento usar algo nesse tom me sinto o "fantasminha camarada"...então essa moda eu passo! bjsss

Marina Campos - Twin da Moda   says 17 de julho de 2009 às 18:53

então meninas, mas pra não se sentir o gasparzinho usando o nude, vale a dica de misturar com cores mais fortes pra quebrar o visú. eu fico com hepatite se uso um nude da cabeça aos pés, mas mistura com um laranja pra ver se não esquenta o look! tentem, não custa. a vida é feita de erros e acertos! bjinhos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação