usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Bocão Vermelho  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Todo mundo adora fazer aquele olhão pra sair. Mas e quando bate a preguiça e a gente não tem tempo de elaborar, combinar as sombras, dar aquele acabamento?

Se joga no bocão!

Pegue aquele batom escândalo que você tem e arrase em 5 minutos! Um olho neutro, cores opacas e você está pronta pra sair com O batom.



Meu eleito foi o vinho ouro Avon. Toda vez que uso vem gente me perguntar qual é a cor.



Meninas, batom escuro pede mão firme e de preferência uma aplicação com pincel, se você tem dúvidas tem vídeo meu no Youtube ensinando como passar.

Um beijo, gatas!

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

29 comentários

aaaaamo bocão vermelho! acho poder total hehe

Ficou lindão!!!!
Acho lindo demais batom vinho =)

Beijos

Um dia eu supero meu pânico de bocão...Espero que seja ainda nesse inverno!!!!
beijão....linda como sempre!

Que babado esse batom... lindo...qro ele já..
Eu sou morena café com leite, será q ele combina??
Acho q essas cores mais fechadas combinam melhor com pele morena do q os vermelhos mais abertos né??

Oiii.. adoooroo bocão vermelho, apesar de ainda não ter cara e coragem pra usar na rua! hausihaiuhsa mas um dia eu venço minha timidez =)
dá uma passada no meu blog, acabei de criar ele. Ahh, e parabens pelo seu, acompanho a muito tempo já! Beijos

U-au!

Nossa, não imaginava q esse batom fosse tão lindo assim!!

Beijos!!

Leeeeeeenda! fikou muito lindo Cinthya!

bjs!

uhuuu, gata!

ai q ótimo tô esperando o meu chegar..kkk
Já sou maravilhosa, com esse bocão vermelho vou arrasar mais ainda!

Ai, ai, mais um batom que vou comprar por influência da Cíntia, hauahuahau... Cíntia você me deixa mais pobre a cada dia, rsrsr...

Bom, brincadeirinhas à parte, gostaria de te agradecer e parabenizar (às Gêmeas também, claro) pela sua participação aqui no blog com idéias e dicas sensacionais para meninas de pele negra, como eu.

Seus posts são os meus favoritos! Eu posso copiar, me inspirar e saber com mais certeza o que pode ficar muito bem em mim! Parabéns pelo cuidado, qualidade e pelo carinho com tudo que você posta aqui!

Beijão!!!

sarah: é verdade, não tem uma pessoa que não olhe, rs
ju: esse é show, e olha q não gosto de batom com brilho, mas ele é leeendo pessoalmente
ana: tentaaaaa. no começo dá medão mesmo. passa e fica em casa pra se acostumar, rs
dada: perfeito dada, quem tem a pele morena pode usar vermelho sim, mas evitar tons muito abertos, como o do esmalte 40 graus, por exemplo. se vc é café com leite vai ficar linda!
pri: no começo é difícil de se acostumar mesmo. boa sorte com o blog.

Marina Campos - Twin da Moda   says 21 de julho de 2009 às 16:56

posso falar?????????? cin, vc nunca arrasou taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto quanto hj. AMEY!

Pri:hahah, beijo fofa
Aline: então, comprei meio desconfiada, foi uma surpresa boa qdo ele chegou.
Miss: bj, valeu
Chris: obrigada querida
Debora: uhu, arrasa gata
Polly: mto obrigada. fiquei mto feliz qdo fui convidada para escrever aqui, e era isso que as gêmeas tinham em mente, atender tb as leitoras de pele negra. eu bem sei comoé dificil comprar make pra gente. tô na saga do corretivo, depois eu conto aqui, rs.
Mari: ah, vc é uma fofa! obrigada!

De novela! Assim, de novela meeeeeixmo!

Ah Melnhoca! Vc é tudo na vida da pessoa! GAta!

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
AR-RA-SO TOTAL tapete vermelho p vc!
A gente nao tem essa sua carinha de princesa mas com essa make que vc fez hoje,ate que titia Gordinha acha que engana!
Vou me jogar total!!!!!!
bj no coracao

Esse batom ficou uma coisa absurdamente diva. Phyna, rycah até dizer chega!

Arrasou com esse batom ouro Cinthya!!!!
Glamourrrrrrrr total!

Pra que se interessar tenho ele em promo "no lojinha":

http://www.flickr.com/photos/mibags/3724093285/in/set-72157621184871667

É só me mandar e-mail no listadami@gmail.com

Bjssssssssssss

glorinha: imagina! um beijo
Carol: obrigada, um beijo

Eu sou branquinha, mas eu quero esse batom!!!!
Ah, eu tenho um Vermelho Chilli, tb da Avon, (da embalagem prata c/ dourado), então esse aí nem vai ser ousadia. kkk

tat: uhu, vai ficar gata! bjk

Menina, vc ARRRRRRRRAZZZZZZZZZZOUUUUUUUU!!!
Eu não costumo comentar, mas hoje fiz questão de falar! Tá linda!!! Parabéns!!!!
Beijo, Julia

Cinthya, tinha mandado um comentário mas parece que não entrou...
Queria saber se esse batom da Avon é metalizado, por que com a luz fiquei na dúvida!
Você usou lápis para delinear os lábios?
Lindo, ficou ótimo em você.
Ah, você já experimentou o Viva Glam I da MAC? Achei o vermelho mais lindo do mundo, acho que vai ficar lindo em ti...
Beijos e parabéns pelas produções!

julia: fofa, obrigada, um beijo

ou débora: ele é exatamente como na foto. ele é vinho bem escuro com muuuuuuitos brilhos bem fininhos dourados. talvez a gente possa chamar de metalizado, rs, mas nao sei se é a classificação dele. opa, nao conheço esse batom nao. ta na lista, rs.

deb: esqueci de responder, hahah não usei lápis na boca não. só passei o batom com o pincel mesmo. beijos

Oi Cinthya adorei o batom ficou lindo, vou encomendar um pra mim com uma amiga revendedora da avon. Qual a tintura que você usa no seu cabelo, o meu também é cacheado e tem um tempo que estou querendo dá uma clareada nele.
Bjus!

Oi Anonimo. Putz, a cor do meu cabelo é uma incognita, mas vamos tentar. Oh, cor de base alguma começada com 8. loiro escuro, loiro, mel, eyc. Luzes beeeem fininhas, e por cima um tonalizante chocolate, qq coisa comeaçda em 6 ou 7. Boa sorte. bj

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação