usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Cor Vibrante  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Sabe aquela sombra que você tem, linda, maravilhosa, escandalosa que você ama mas não sabe como usar?

Quando eu acho a sombra muito incrível e não quero combinar com nenhuma outra, ou quando a sombra é berrante e eu acho que não combina com nenhuma outra, ou quando eu tô com muuuita preguiça mas quero um olho marcante, é essa make que eu faço:


É bem simples, são poucos passos. Só precisa ficar atenta na hora de esfumar para você não virar uma fada drag com sombra por todo o seu rostinho.


Divirtam-se!

Beijos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

23 comentários

Amei a dica!! Eu sou péssima em make e todas as dicas que vcs dão, me fazem ser uma Diva melhor rsrsrs
Ahhh sabe que eu queria de dica: Como passar rimel nos cilios de baixo (quando digo que sou péssima é pq realmente sou)
Obrigada por existir Trendy Twins !
bjuss

Ai que make linda! Tenho uma sombra parecida da contém 1g, só que um pouco mais escura :D

Gente, que cabelo liindo é o seu! Se o meu não fosse liso-escorrido, queria que ele fosse assim rsrs

Você é muito bonita viu moça? Beijos ;*

Adorei a idéia. Eu também tenho um make fácil e rápido:

- Cubro a pálpebra superior toda com a mica Desert Plum (Coastal Scents) - é um marrom/vinho.
- Contorno o olho (em cima e embaixo) com o lápis sombra marrom da Avon (a fixação dele é excelente e o marrom é lindo).
- Encho os cílios de rímel preto.
- Blush Snoozebar da Everyday Minerals.
- Batom Brilho & Sabor Coco da Abelha Rainha - também é cor de boca.

Pronto! Num piscar de olhos faço um make ótimo.

Cinthya!

O que você acha de sombras roxas pra chocogirls?
Sou doida por roxo, mas quando uso tenho medo de que não fique parecendo roxo, parece mais escuro, na verdade tenho medo que pareça um hematoma.

Tenho essas sombrinhas em roxo:
http://2.bp.blogspot.com/_oK-IZ4U7NLI/SKi4s2vgBrI/AAAAAAAAB4I/H-NuJ7Bruk0/s1600/quarteto2.bmp

http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?id=2652 - na cor Techno.

A terceira passei horas tentando achar no site da Victortias Secret, e nada. Mas é um roxo bonito com um pouco de glitter.

Vale um roxinho nos nossos zóios?

Uau!
Maior linda, né?
E o truque da bolinha eu já fiz também, mas em mim não dá muito certo :(
Olhos pequenos são difíceis de administrar.
Beijos Sinus, tá gata!
:D

Van: eu faço assim, passo nos de cima primeiro, aí eu NAO reabasteço, e deixo o pincel em pé, passo só com a pontinha, num vai e vem. boa sorte
biaku: obrigada flor, beijo
bada: uhu! adooooro make assim, 5 minutos e vc fica leeenda!
Ju: super vale! se vc achar q a cor não tá aparecendo passe lápis branco como cor de base e o roxinho em cima. comece com pouquinho roxo, ate vc se acostumar. beijos

Olha aqui, se eu entrar no TT e vir essa guria aqui de novo, esbanjando essa muniteza toda, eu não volto, hein???

Que que é isso... Palhaçada. Cinthya, eu acho mais justo tu começar a usar umas maquiagens "enfeiadoras", não, por que tá foda. Pessoa acorda, passa cento e dezoito produtos pra parecer decente no trabalho, entra no trendy twins e dá de cara com essa menina?

Coráji.

Tá, é pura inveja minha. Te indico um pé inteiro de arruda atrás das orelhas, por que eu queria muito dormir Anninha e acordar Cinthya.

E da próxima vez pinte umas espinhas, fique vesga e deixe as sobrancelhas crescerem até se tornar uma só ehehehehehheheheheh

Linda demais, meu...

Ju: amei as cores das sombras! vai ficar ótimo! no primeiro quarteto opte pela mais escura, e use a mais clara para iluminar. beijos

Ameiiii o make! Só não sei se comigo vai dar certo, porque sou muito ruim. Essa sombra da Contém 1g é muito linda! Já saiu de linha? É em pó solto ou compacta? Procurei no site e não achei...É o azul mais perfeito que já vi, sou bem branquinha, mas acho que ficaria bonita em mim também!

Mel: nha melnhoca, vc é gata de todo jeitooooooooooooooooooooooo
anninha: hahah, obrigada pela injeção de autoestima, vc é uma fofa. muuuuito obrigada
emmanuela: ela tb fica bem em branquinhas sim, essa sombra é daquela fascination, vem num potinho compridinho, parece um recipiente de gloss. eu tirei do pote original e coloquei em um normal. aproveita que ta na promo do mes.

Ameeei, ficou lindoo.!ainda nao sei esfumaar sombra , meus olhos nao ajudam (eu axo) hauhaua..
sempre tento fazer de um jeito diferentee maas num daah certoo!=/ bjãauum!
=)

Achei lindo o make, o azul combinando com a pele morena dela.... Adorei! Bjks

Cinthiaa, a cor do seu cabelo está um escândalo de linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Iluminou demais sua cor, e, te deixou ainda mais linda...amei!
Quando ao make, adoro essa brincadeira da bolinha porque sou mega preguiçosa...rs
Só que nunca experimentei com cores vibrantes, só tons mais escuros....
Adorei.
Vc está sempre linda!!!!!

maria: é assim mesmo, muito treino, tem varios jeitos de esfumar, tenho certeza que vc vai achar o seu. vá com calma, acrescente cor aos poucos. beijos
cris: obrigada, um beijo
ana: nem sei que cor é essa, hahah, é um monte misturada, a cada dois meses eu mudo (!), louca eu, rs. obrigada um beijo

Nossa, fica demais! Eu tenho uma sombra assim aqui em casa que é um escândalo! Inclusive eu ganhei ela da minha irmã porque ela comprou mas na hora H não sabia aplicar, ela achava que dava cara de drag, então ela deu pra mim e eu passo o mesmo problema hehe
Lendo essa matéria vou já pro espelho tentar usar a técnica! hehe

beijoooos! *;

sarah: eba, vai ficar linda! bj

Cytnhia, tu não fazia Castelo Rá-Tim-Bum?!
Só agora que me liguei ;P
Adorei o "fada drag-queen" eheheh

ju: eu mesma, hahaha, beijos

Que tutorial sensacional!!!
Adorei a idéia, Cyn! Estava atrás de um jeito criativo mas mais usável (leia-se discreto, rs) de usar sombras coloridas, como verde escuro e azul e encontrei! Eeeee...
Aliás, gostaria de dizer que seus posts aqui são os meus preferidos! Por sua causa consegui achar o cor de boca e o vermelho perfeito para Chocogirls (Hug Me e Ruby Woo, lindos e já na minha necessaire, rs!!!)
Agora me conta: Qual é a cor que vc usa nos seus cabelos??? :D

Bjos, Cyn!!!

oi Polly: tb me APAIXONEI pela cor desses batons, fui na sorte mesmo, pq mandei a lista pelo marido e ele que comprou nos EUA, barateeenho, rs. Agora, a cor do meu cabelo, hahahha É uma piada. Assim. De fundo ele está com alguma cor começada com 8. Loiro escuro, caramelo, algo do tipo. Aí tem luzes bem fininhas. E por cima tonalizei com uma cor começada com 6. Chocolate. Mas meu cabelo gosta de clarear sozinho, ele ta uma coisa avelã, rs.

Adorei o make!!! Arrasou!! Mas queria saber o que vocês acham da linha NATURA DIVERSA ?
A base e o corretivo vcs conhecem? Já usaram? Gostaram? To pensando em comprar... O lápis kajal desta linha é maravilhoso!

Bjs... Daia Brandão

Oi Dala, vc acredita que eu nao tenho NADA de maquiagem da NAtura, rsrs. E tô super precisando de um corretivo, o meu tá no bico do corvo... Algu´´em pode ajudar nossa amiga? Bj

Simplesmente lindoooo.
Amo seus posts...
Seu cabelo tá muito lindo!!!!
bjus

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação