usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resultado da Promo Nadeb  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Vocês se lembram daquela escova inteligente que eu fiz AQUI?

Então, fizemos uma promoção com a Nadeb, e a leitora Rosiani foi premiada com uma hidratação e produtos da marca. No sábado ela foi no salão Studio K, no Brooklin, e teve seu dia de princesa nas mãos do cabeleireiro Ivan. Depois, Rosi escreveu suas impressões sobre o tratamento e mandou pra gente. Vejam só o que ela achou:

Sonhava em ter os cabelos tratados e sem frizz. Depois de ter visto o cabelo da Ana, que ficou ótimo, estava super empolgada com a escova inteligente, ainda mais por saber que não leva formol na fórmula.

Meu cabelo é fino, cacheado, com volume, frizz, raiz oleosa e tintura! Além disso estava mega ressecado, então vocês imaginam o estado, néam? rs Pensei... se esse produto der jeito na juba, estou feita!

Abaixo, o passo-a-passo:


1 - O shampoo anti-resíduo deixou o cabelo bem limpo, mas não chegou a ficar tipo palha como outros anti-resíduos que já usei. E tem um cheirinho bem suave. 2 - A máscara reconstrutora foi passada mecha a mecha. Depois de 10 minutos, Ivan enxaguou o cabelo. 3 e 4 - A escova termoativa foi passado mecha a mecha. Depois, escova e prancha, várias vezes em cada mecha. Nesse passo percebemos que ainda havia um excesso de produto, e o Ivan resolveu enxaguar os cabelos novamente (sem usar shampoo), e secou com o secador apenas modelando os fios, nem precisou de prancha. Ficou show!

Meninas, experimentei e digo: tá aprovadíssimo! Super recomendo, meu cabelo ficou hidratado, macio, com brilho, e, de quebra, SEM FRIZZ!



Lavei segunda de manhã e dei uma secada rápida, tipo 15 minutos. Reparti o cabelo em 6 mechas mais ou menos, e voilà! Cabelo liso, incrível! E ainda não deixou meu cabelo oleoso, digo, mais do que ele já é naturalmente... Ah, também ganhei um kit de manutenção, com shampoo, condicionador e leave-in! Looshoo!



Queria agradecer o pessoal da Nadeb, em especial o Ricardo, que foi super legal comigo, e também as meninas do Twins, pelo tempo maravilhoso dedicado ao consumismo investigativo, amooo!

Beijo pra todas!

Rosiani

...

Pra quem quiser fazer o teste, a Camila está vendendo frações do kit no Mercado Livre. Ela oferece frete grátis para todo o Brasil, e mais: quem disser que chegou até ela pelo Trendy Twins ganha um brinde especial!

Ai, gente, me deu vontade de fazer a hidratação de novo! :)



Serviço:
Studio K
(11) 5531-5598

14 comentários

A Rosiani poderia confirmar o endereço do Studio K? Na internet encontrei um com o mesmo nome, mas não fica no Brooklin, e sim no Alto da Boa Vista, na Conde de Itu. É este mesmo?
Obrigada. Beijos, Flavia

O endereço é:

Studio K
Cabelo e Estética
Rua Baltazar Fernandes, 283
Brooklin - São Paulo

Tel.: 11 5531-5598

eu faço essa escova inteligente, e pra mim é tudo
ela não detona com o cabelo como muitas que tem por aii
adoroooooo!
Biejos

A escova inteligente é sem formol, não é? Eu fiquei mega traumatizada com o formol, então por enquanto estou pesquisando o que é melhor para o meu cabelo! Vamos a dica importantíssima pra todo mundo que se preocupa com beleza e saúde, não é mesmo?!?!? A escova com formol faz até um efeito legal no começo, mas com o tempo, o cabelo começa a quebrar! Uó... Bjks

nunca que eu vou usar GLUTARAL no meu cabelo...

Alguém saberia dizer o preço médio desse tratamento?????
O Brooklin é aqui do lado...coceiraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

nossa...o cabelo ficou lindoooo

Quero saber o preço também da aplicação no salão!
Adorei a dica, beijos.

Parabéns para a sortuda! Ficou linda!

beijoooos! *;

Obrigada meninas! pelos elogios, eu nao estava botando muita fé no produto.. mas me surpreendi.. acho que essa escova equilaveu a umas 3 reconstrutivas.. aquelas com queratina e chapinha.. e tals.. sempre na luta de uma juba mais domada.. rss mas valeu gostei muito.. agora estou observando quanto dura no cabelo..
bjss
Rosiani

olá meninas,

também foi publicado um post sobre a promo no blog da empresa, que traz dicas sobre cabelos e defende tratamentos que não prejudiquem a saúde http://naoaoformol.wordpress.com/2009/07/15/promocao-nadeb-trendy-twins/

Ana, você que ganhou os produtos na embalagem original, tem os registros na Anvisa? Se você puder informá-los, agradeço muito.
Beijos
Flavia

Flavia, ganhei uns sachês, e não lembrava mais da info, então peguei com o Ricardo:

Res. ANVISA 343/05
Aut. Func. MS 2.02170-7
Resp. Téc. Daniela B . Neves
CRQ – IV 04200755

beijins

Ana, muito obrigada. Vou comprar...... e vamos ver no que dá!!
Beijos, Flavia

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação