usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Epidrat Lift + Presente Pielus  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Sei que grande parte de vocês já está cansada de saber, mas repito sempre para quem chegou agora: EU AMO EPIDRAT Lábios!

Nesse inverno digno de casacão e botas, meu companheirinho tem trabalhado mais do que nunca e tenho conseguido atravessar as frentes frias com lábios bem dignos.

A novidade é que testei OUTRO produto da linha Epidrat Rejuvenescimento e como ele é da categoria tudo-que-uma-garota-tem que-ter, aqui vai minha opinião sobre o Epidrat Lift.

Garothas 30+, esse é o cara! Digo, esse é o creme de tratamento que vocês podem usar tranquilamente antes do makeup.

Não sei se vocês se lembram, mas no período jurássico desse blog eu disse um dia que gostava de usar um soro e/ou uma máscara da linha Renèrgie Morfolift, da Lancôme, que dá um efeito levanta-segura-trata imediato e faz com que a maquiagem fique com acabamento bacana, porque a tela fica como deveria ser, esticadinha, porém hidratada. Disse também que eram produtos maravilhosos e o único fator que impedia que fossem utilizados todos os dias da minha vida 30+ era o $$$, já que é uma linha para gathas rycas. E não é o caso da leoa da montanha aqui.

Então, olha que luxo a Mantecorp desenvolveu pra gente, o Epidrat Lift! Eu usei, aliás, estou usando ainda. É um Gel Creme perfeito, para rosto e pescoço. Descrito como multifuncional, que combate as rugas e aumenta a firmeza da pele.

Como é gel, imaginem, desaparece na pele em segundos. Além de tratar a longo prazo, o benefício imediato é tirar aquela expressão cansada da vida no final do dia ou - no meu caso principalmente - desamassar a cara de manhã.

Sério, amigas. Eu acordo parecendo que dormi dentro de uma garrafa. Drapeada.

Usei depois dos cuidados básicos:

-escovei os dentes;
-lavei o rosto com espuma fecha poros;
-tonifiquei com loção sem alcool;
-apliquei produto fecha poros;
-apliquei Epidrat Lift;
-apliquei filtro solar;
-makeup, of course, sweet darling.

Sei que parece demorado, mas com a prática adquirida com o tempo, não leva mais do que vinte minutos. E se você não tiver vinte minutos para SE CUIDAR, pode ser a hora de repensar seus horários, meu amor, porque você merece um pouco de atenção também, não é? Pense a respeito se você se inclui no batalhão de mulheres que mal tem tempo para escovar os dentes de manhã.

Eu pessoalmente recomendo que você tenha um caso.
De amor.
Com você mesma ;)
Garanto que os resultados serão aprovados pela família toda.

Mas voltando ao produto!
É hipoalergênico e, entre muitas coisas que eu jamais me atreveria a decifrar, tem na fórmula: colágeno marinho hidrolisado; ácido glicólico e vários extratos naturebas.
Supercuidado na hora de comprar: vi preços que iam de R$90 até R$130!!! Diferença ridícula. Pergunte na farmacinha perto de casa e também nas grandes redes, para pagar o preço justo, que realmente é na casa dos R$90. O produto tem 45g e dura horrores, o meu tem mais de dois meses e parece cheio.

Acabei de descobrir que existe também o Epidrat Olhos, mas no momento estou testando outros produtos. Se alguém usou/estiver usando, conta pra gente o que achou, tá?

Infelizmente nós não temos um Epidrat Lift para dar de presente para vocês.

Porém, entretanto, não obstante, como esse blog é antes de qualquer coisa um admirador declarado dos produtos da Mantecorp (gente, nós AMAMOS New Care! produtos de primeira, com preços honestíssimos e resultados mará, ao alcance de todas), temos aqui um mimozinho bem legal e bonitão para repartir com vocês. É um presentão pro inverno, heim!


quem quer?

Inverno é aquela velha história, babies. A caspa faz a festa. Algumas pessoas são mais propensas do que outras, mas raramente ela deixa de aparecer, porque é tããão gostoso lavar os cabelos com água quentcheeee. Depois passar creme, secar, pranchar e sair pra comer um fondue.

Dia seguinte, tá lá o resultado, vejo caspa em você. Normal.

E há também quem já sofra com a mal amada seborréia e suas casquinhas que insistem em se desprender nos momentos mais inadequados, como: reunião de trabalho ou durante o tal fondue com o gato.

Taí o presente, Pielus.
Shampoo anticaspa com agentes condicionantes e umectantes, que limpam e protegem os fios. Sampoo anticaspa resseca o cabelo? Tente esse, benhê.

Dei um para meu querido, que por acaso, é seborréico. Mas como eu não resisto e o frasquinho estava ali tão próximo, usei eu mesma, sem caspa nem nada.

GENTE: o cabelo fica limpíssimo e com efeito floft! Sabem, leve e floft!? usei no domingo à noite e hoje, terça de manhã, parece que acabei de secar os fios. Estão limpinhos! Como tenho cabelos ressecados, não ouso lavar a cabeça mais do que três vezes por semana, principalmente porque sou heavy user de baby liss. Ótimo, já que a indicação do produto é de duas vezes por semana mesmo rsrs Ou seja, marido, perdeu, playboy!

Temos DOIS para vocês!
Nessa caixa linda tem um shampoo e um cachecol tudodelindo de veludo negro.
Tá? Veludo negro, praticamente um desafio para a caspa!
Claro que peguei o cachecol do marido pra mim...

Inscrevam-se na caixinha abaixo e faremos o sorteio no final de semana e o resultado será publicado na segunda.





beijo, gathas, falei demais hoje, né?

Boa

26 comentários

Oi, Boa! Tudo bem??
Minha dermato me passou esse Pielus, uma a duas vezes na semana. Combate a oleosidade, não deixa ressecado e o cabelo fica soltinho... é uma maravilha!! Recomendo!! Ah, e esse efeito "floft" é verídico!! Parece que fez uma escova lisa com volume, sabe?! A primeira vez que usei minhas amigas repararam!!

Bom, aproveite e me conte uma coisa... qual o tônico sem alcool que vc usa e recomenda? (o meu está acabando e queria uma dica!) (mas sem sacrificar demais o bolso, né?!)
E demaquilante?

Obrigada e bjoss!

Vivi,

Qual são os produtos "fecha poros"? Fiquei interessada pela espuma...

E pq você usa tônico sem alcool?

Outra coisa, vocês com a experiência dos 30+ acreditam que cremes com colágeno na composição previnem alguma coisa já desde os 20?

Beijos!

Ah vou procurar esse shampoo já! Sou seborréica e no inverno viro uma nevasca em pessoa u___u E esse Epidrat não tem proteção solar?

Bjos

Tudo bem, Najla?
Então, menina! Testei o shampoo de alegre e adorei! É bem isso que vc disse, o efeito de uma escova com volume nas raízes, glamour!! rs

Sobre os tô nicos sem álcool, acho até que vale um post, mas vou te falar as opções que tenho aqui em casa:

Lotion Apaisante Physiologique, La Roche-Posay;

Compose Loção Tônica Peles Sensíveis, Dermage.

Tônico Hidratante Face Bioprotetor, New Care.

É importante lembrar que quem está fazendo uso de ácido glicólico ou retinóico deve evitar loções que contenham álcool. E pior que é tão difícil encontrar tônicos sem álcool... Vou fazer uma pesquisa maior e faço um post, tá?

bjk!

Olá, adorei o post. Vc pode me tirar uma dúvida??? Qual produto vc usa para tonificar sem alcool e qual o que vc usa para fechar os poros??? Tenho a pele oleosa e adoraria experimentar outros produtos. Bjao e obrigada

Oii

Gostei do blog de vocês! Parabéns!! =)

Só uma dúvida...tenho 22 anos...será que já posso usar o epidrat olhos?

Beijoo, Alice

Oba, Vivi, que dica ótima! Eu vou ver se compro o lift, tenho 37 e apesar de não aparentar (pq. me cuido desde sempre, né? Ao menos a pele tem que estar em cima!) vou me jogar.
Quanto ao prêmmio, se ganhar vou deixar pro meu amor que é casposo!
Beijinhos, Cris Yumi

Boa, te amo. Só pra constar :D
Má, te amo também.

Marina Campos - Twin da Moda   says 14 de julho de 2009 às 13:57

meninas, o cachecol é lindo, puro luxo e riqueza... quase afanei o da boa pra mim uahuahuaha

então arrasem pq o produtinho é mega bom [o cabelo da vivi tava mara ontem]!!!

Amorecas, volto mais tarde pra responder todas as questões, tá?

bjubjus

Carolina - Recife   says 14 de julho de 2009 às 17:52

Vivi,

Diz pra gente qual o nome dessa espuma fecha poros e desse outro produto fecha poros que você usa depois do tônico.

Eu sofro de MEGA poros abertos e queria saber se esses produtos que você utiliza são eficientes.

Grata desde já!!!

Seu BLOG é DEMAIS.

Obrigadão! Anotei os nomes e vou a caça!!
Obrigada pela atenção!
Bjoss

boa, conta quais são os seus produtos "fecha poros", please! seria de muita ajuda pras gatas que sofrem de pele oleosa (como eu).

ah! e vcs têm alguma dica de creme anti-rugas pra área dos olhos? tenho 26 e tô começando a cogitar a compra de um anti-rugas pra essa área.

bjus

Meus poros são tamanho EG (extra grande) :(

Preciso urgente de alguma coisa que realmente funcione p/ diminuí-los. O pore minimizer da clinique realmente funciona???? Pq ele é bemmmm carinho pro meu bolso (80,00 em Goiânia).
Conta aí qual vc usa!

Boa, te amo. Só pra constar :D
Má, te amo também. ( 2 )
Rsrsrsr!
Beijinhos!

Adorei o post... tb sofro com esses pontinhos brancos infelizes no cabelo... agora reparei que ocorrem mais no inverno!
Bjos.

Eu Posso participar?
assim como seu querido eu tbm sou seborréico! e o cachecol eu vou da pro meu amorzinho

Najla, primeiro confirma com sua dermato, mas qdo eu usei esses acidos a minha mandava usar a Agua termal como tonico.
Acabei me acostumando com a da Avene e agora não largo mais ('garrei' gosto, sabe? rsrsrs). Tenho o tonico da Clinique, que acho barbaro, mas mesmo qdo nao estou usando acido, ainda aprecio o "carinho" da agua termal. Tão suave... Borrifo logo após o banho de manhã e de noite antes do hodratante.
Mas como cada pele é de um jeito, pergunta pra ela antes.
Ah! Minha irmã fez tratamento com acidos tbm lá no RJ com a Dra. Carla Assad [que é fera!] e a recomendação foi a MESMA: nada de tonico, use só a agua termal antes do hidratante e do protetor solar.
Bjs e espero ter ajudado.

Oi,Vivi,

Usei o Epidrat Olhos durante quatro meses,por recomendação da minha dermatologista,para clarear as olheiras e atenuar as bolsas sob os olhos.
Apesar de ser este o propósito do produto,não funcionou comigo.Não obtive melhora nenhuma.
O Epidrat Olhos não clareou as olheiras e nem reduziu as bolsas...Nadinha!!!
Tristeza total na consulta com a dermato.Foi a treva! Rs
Bjim.

gatcheenhas, o post sobre poros está feito!

o próximo será sobre os antiidade para quem não tem idade, tá?

E, só pra constar, Mel e Re: o amor é mais do que correspondido, ommmwwmm...

beijos pra todas!

Oi, Renata959!! Olha, minha dermato não falou nada de água termal, não... Mas acho que vou experimentar!
Mal não vai fazer!!
Super obrigada pela dica! Vou tentar com certeza!!

Olá, tudo bem?
Engraçado, já usei produtos semelhantes ao Epidrat, usei por muito tempo o Epidac, meu dermatologista passou por conta da oleosidade da pele, e pode ter certeza: É ÓTIMO... é um sabonete líquido para o rosto e vc pode usar por mais de duas vezes ao dia. Usava quando acordava e antes de ir pra faculdade, o efeito é muito legal, pois além de limpar hidrata a pele..assim que tiver a oportunidade experimenta, ok?
Vou colocar o Epidrat na minha listinha dermato-farmacêutica.
O Pielus
Meu dermatologista me indicou três, entre eles o Pielus, terminei comprando um outro o Stirpox, me arrependi, pelo que li aqui o Pielus é menos "agressivo" que o Stiprox...quem sabe ganho no sorteio... vou esperar!
Beijos,
Leila

Ola tudo bem?
Usei varios hidrantantes de marcas boa,ganhei uma amostra de Epidrat Lift e adorei.Agora vou usa-lo sempre.Espero que a sorte esteja comigo.
Bjus!!!

Oie! Também estou usando o Epidrat Lift e adorando os resultados, principalmente do efeito lift instantaneo! Mágico.
Sobre a diferença de preço, realmente absurda. Eu encontrei uma diferença maior ainda! De 69 até 130... Achei um loja de dermocosméticos na NET que vende por 69 reais, já comprei deles e a entrega é rápida e tudo certinho.

Dêem uma olha na pesquisa de preço que fiz, o Epidrat por R$69! Vale a pena pela qualidade desse produto mara!
http://www.resuminhobasico.com/index.php/epidratlift/

Beijossssss...

Oi! Adoro o blog de vcs, meninas. Estava procurando informações sobre o epidrat para o rosto, o hidratante e logico achei dicas aqui maravilhosas. Então, achei outra dica q vc falou aqui e queria saber a marca da sua espuma fecha poros citada nesse post.
O blog ta maraaa!
BJ, Mariana

Gente, usem esse Epidrat lift, porque é maravilhoso... levanta até a alma... E o Epidrat olhos, também...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação