usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Comprinha Bourjois na ASOS  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Bom, vocês sabem que tenho uma relação de amor incondicional com a Bourjois, né. Num dos muitos posts que já escrevi sobre a marca, alguém me indicou o site Asos, que vende bem baratinho (se não considerarmos o envio, é claro).

Tempos depois, fui lá e créu, arrematei o blush Lilas D'Or e a sombra Beige Rose, ambos na coleção Vintage (a das caixinhas desenhadas), e o lápis delineador Khôl&Contour Ultra Black. Isso foi em 12 de abril. Desse ano. Dois dias depois, recebi o email de confirmação da compra, e comecei a lamber os beiços esperando passar os 10 dias de praxe - esse é o tempo que os pacotinhos costumam levar pra chegar aqui em casa, 10 a 15 dias.

Dez dias e nada. Vinte dias e nada. Cinco semanas, e nada. A essas alturas, meu ódio pela Asos já era eterno.

Daí, no dia 14 de maio, finalmente entrei em contato com o site, sem muita esperança de reaver meu dinheiro ou produtos. Mandei meu melhor portunglês, ou quase, e fiquei na espera. Qual não foi minha surpresa quando, no dia seguinte, abri meu email e encontrei a mensagem super educada da Lynne, dizendo que o pacote havia sido extraviado, e me perguntando o que eu preferia, dindim de volta ou os produtos - sendo que, infelizmente, o blush estava esgotado. Algumas trocas de emails later, recebo no dia 18 a notícia de que meus dois filhotes, lápis e sombra, estavam a caminho.

Dessa vez foi envio padrão: dia 4 de julho o pacotim chegou.

E nova decepção! Estão vendo a caixa abaixo? Com os dois babies dentro? Pois foi exatamente assim que eles viajaram da Inglaterra até aqui!



Nem sequer um plástico bolha pra proteger! Muita falta de cuidado, né. E óbvio que o blush fez falta, mas a sombra compensou, pela lindeza absoluta. Sou apaixonada por ela. Dá pra fazer de um tudo: usar na pálpebra inteira, conjugar com outras, usar como iluminadora... Em mim, ela fica um bege praticamente do tom da pele. E tem um brilho mega discreto, por ser acetinada (ou seja: o brilho não vem de purpurina). Parece um veludo!

Abaixo, a fofa nos olhos (sem potencializador de sombras e com o pincel seco - as sombras da Bourjois podem ficar um tanto claras sem a utilização de primer ou de um cadinho de água no pincel, mas gostei do efeito dela assim, a seco):



Nas duas fotos de cima, fiz um traço fininho com o lápis Ultra Black, esfumei um pouco, passei a sombra, e depois reforcei o traço do lápis. Nas duas fotos de baixo, fiz um traço mais grossinho e esfumei. A sombra tá com um desenho estranho por causa do flash. :s



Aproveitei pra usar o Maxi Frange, que é um rímel 2 em 1 da Bourjois. Só que ele já tava bem seco, então não fez bonito, como vocês podem ver nas fotos. Não sou muito fã dele porque nunca fez muita diferença nos meus olhos, mas deixei aqui embaixo, na segunda foto, o registro do pente com o "creminho" que, teoricamente, dá mais volume aos cílios:



Na primeira foto, o lápis Ultra Black, mega maravilhoso! Dá pra fazer um traço fininho sem muito esforço (ele é beeeeeeem cremoso), dá pra fazer um olho-cinco-minutos esfumadinho só com ele... E dura bastante nos olhos - pelo menos se você não estiver suando a cântaros (ainda não fiz esse teste). Novo amor. Sem dúvida, peça que fez falta nesse post AQUI!

Quanto a Asos, sei lá se recomendo. Por um lado, meu pedido desapareceu e tenho visto muita gente reclamando da demora na entrega (mas a gente conhece os caminhos dessa nossa alfândega, néam); por outro, fui SUPER bem atendida pelo Costumer Care do site, e recebi o que comprei...

Se pretendo fazer novas compras por lá, no momento a resposta é não. O coração anda fraco pra esse tipo de aventura, viu. Vou dando preferência pro que já está na terrinha... 8*)

17 comentários

Nossa, Ana, amei o lápis!!!!!!
Super power.....
A sombra é linda tb, mas, não pagaria o que custa não...
Produçãozinha phyna apesar da sua queixa sobre o rímel...rs
Adorei!
beijo

Poxa, nem um plástico bolha é sacanagem!

Eu quero muito o bronzant da Bourjois.

Um bj!

Depois, esta mulher que vos escreve, ainda tem a cara de pau de dizer que não sabe se maquiar! Ah não! Não aceito! Maior olho lindo! por favor, olhem este olho! Tá linda!

ah, eu tenho essa sombra e adoro! ela duuura..
bjão

Adorei a sombra...
entrou pra minha listinha de coisas a comprar...
Acho que tou indo pra Nikite mês que vem!!!!!
Beijo!!!!!!!!!!!!!

Ana, to amando muito ele! Mas ó, a sombra vale sim, viu. Adoro as que tenho da Bourjois. :)

Cris, o bronzant com cheirinho de chocolate, né. Eu tenho um, mas acho q ele é meio escuro pra mim.

Mel, vai te catar! hahaha

Arrasou no olho Sis!!!!!
Bjks
Mi

gente, eu comprei no asos apenas uma vez, mas a minha experiência foi ótima: chegou tudo direitinho, numa caixinha igual a que a má recebeu, mas tava tudo embaladinho em plástico bolha.

por sinal, foi lá q eu comprei o lápis da bourjois igual ao da má. é o melhor lápis de olho existente na face da terra! super macio!

bjus

Estava justamente ontem babando em uma sombra da boujois ontem nesse site....

Qnto vc pagou de frete?????

Bjs..

Gabriela Carvalho   says 15 de julho de 2009 às 19:01

Ana, incrivelmente esta sombra chegou pra mim hoje, comprei na Asos também e nunca demorou mais de 13 dias para chegar (e olha que já fiz umas 5 compras). Tudo sempre veio com saquinhos cheios de ar entre os produtos e meus produtos normalmente vêm dentro de umas caixinhas pretas para proteger, afinal, a caixa de fora sempre vem amassadérrima. Comprei dessa vez a sombra e o delineador preto com "paetês" (como diria o Marcio do Make Up Class), amei!! Essas embalagens vintage são tudibom!!!

Ainda estou esperando outras encomendas da Asos, mas ainda confio nela, afinal, nunca tive problemas, né??
Beijão

Realmente, a sombra é muito linda mas chegar com essa falta de cuidado é uó... poderia ter quebrado e tudo mais :~
não é confiável hehe
beijoooos! *;

Que olho leeeeendo! Foi pro meu pen drive, no arquivo de make inspiração!

E sabe... eu ADORO como vcs desenvolvem os temas que postam. Quanto conteúdo!

bjus!

Nunca tive problemas com a Asos! Sempre as encomendas chegaram em 3 semanas (moro em São Paulo, capital) super bem embaladas. Desde maquiagem até casaco de lã! Até meu irmão faz compras lá! uhauhuah

Nossa

MUITO estranho ter vindo sem proteção Má :O

Eu comprei um blot da Urban Decay lá e veio com kilo de bolhas envolvendo o bichinho

Eu ADORO a Asos!
Estranho a sua encomenda ter sido enviada sem nenhuma protecao...a minha ultima compra la veio com quase 1 metro do plastico com ar envolvendo os produtos!
Ainda bem que chegou tudo inteiro pra vc :)

como eu fasso pra comprar la ?

Cacau, vc precisa entrar no site www.asos.com, e ter cartão internacional.

beijinho

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação