usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Desafio de Julho: Pele de Rica  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quando a Renata Vaz nos procurou oferecendo um super kit nerd pra promoção no Twins, pensei logo num desafio à la Matrix. A primeira opção foi seguir a maquiagem da voluptuosa e sensualíssima Persephone, personagem da não menos sensual atriz Monica Belucci. Mas o que seria do meu Neo sem a Trinity, né. Como o que importa de verdade nesse blog é o Keanu, vamos de parzinho. Vamos de Trinity!

Mas Mááááá, a Trinity não tem dignidade (a.k.a. não passa sequer batom), dirão algumas. Well...


Imagens AQUI e AQUI.

Primeiramente, não existe maior dignidade nesse mundo do que se aceitar e mostrar o rostinho real por aí, sem maquiagem. Olhem só que linda a Carrie-Anne Moss aí em cima, quase de carinha lavada, só uma ou outra coisinha na pele.

Olho pra minhas amigas que preferem seguir uma linha mais natural, e acho cada uma delas linda, exatamente do jeitinho que amam ser. Aí vamos ao segundamente: quem precisa de make pra se sentir digna pra sair na rua, sorry, precisa também de um bom analista!

Mas vamos voltar aqui pra realidade, dentro da Matrix (ninguém me ofereceu pílula nenhuma, e eu super escolheria a azul, by the way): tirando a Mel, e mais algumas poucas sortudas, é difícil de se ver uma pele naturalmente homogênea, não é mesmo?

Só que a gente tenta. Daí que queremos saber de todos os truques possíveis. O que vocês escondem na manga, meninas lindas e dignas mesmo sem maquiagem?

E esse será o desafio do mês: como conseguir a melhor tela possível pra nossas makes? Vocês respondem.

Da seguinte forma:

1 - Façam um pequeno parágrafo contando pra gente como é a pele de vocês, apontando os locais problemáticos, e contando o que usam - e como - pra disfarçar imperfeições. Não é pra escrever um testamento não, gatas, só dizer o que usam (e onde, dependendo do caso - corretivo, por exemplo).

2 - Mandem uma foto do antes e outra do depois, estilo passaporte (retrato, rosto alinhado e SEM CORTES na imagem). Inspirem-se na Trinity aqui: o cabelo precisa estar totalmente preso, sem adereços visíveis (quem tem franja curta pode usar uma faixa ou arco, pois a testa deve estar totalmente visível), e a blusa deve ser preta.

3 - A foto do antes não pode conter maquiagem. Lave, tonifique e hidrate o rosto, e bata a primeira foto (essa será a foto "antes"). PRODUTOS PERMITIDOS após a higienização e hidratação da pele: corretivo, base, pó, iluminador, rímel, qualquer coisa pra preencher a sobrancelha, e gloss incolor (essa será a foto "depois").

As melhores dicas serão publicadas, okêis?

O melhor email, isto é, a participante que mandar o texto mais completinho, limpo, e provar por A+B (fotos!) que as dicas funcionam, leva o título do desafio. E claro que essa escolha é subjetiva, né, meninas. Mas não depende de sorte, não, depende de capricho! ;)

Agora, coisa muito da importante: o tal prêmio geek!!!! Vejam só o que a ganhadora leva:



Um super presente da Maxprint, contendo: uma mochila para laptop, uma luminária, uma webcam e um mini mouse ótico! Legal, né?

E... como sabemos que é a maquiagem que move o nosso mundo, a ganhadora do desafio de julho leva ainda esse kit ultra novidade da Avon:



A segunda parte do prêmio é um Magix Creme Disfarce Para Poros e Linhas e to-dos os novos quartetos! Repetindo: TODOS OS NOVOS QUARTETOS DA AVON!

Pra quem não viu o post da Boa, o Magix é uma cobertura que pode ser usada sozinha para uniformizar a pele, ou antes da base, pra uniformizar e aumentar a durabilidade da make. Ele é incolor, serve para todos os tons de pele, tem FPS 20, e promete reduzir a aparência dos poros e linhas finas, e controlar o brilho por bastante tempo. :)

Quem quiser participar do super post de dicas de disfarce de imperfeições da pele, e de quebra concorrer a esses dois super kits, basta seguir os 3 steps que eu citei lá em cima, enviando tudo pra contato@trendytwins.com.br. Ah, sim, até o dia 28 de julho.

Aguardamos os truques! ;)

Twins


Infos técnicas Maxprint:

LUMINARIA USB P/ NOTEBOOK - 7 LEDS
Haste flexível. Design moderno. Ideal para notebook. Baixo consumo de energia. Conexão USB 2.0. Compatível com Windows 98/00/ME/NT/XP/Vista, Mac OS 8.5 ou superior.

WEB CAM 480K
Haste flexível. Resolução das fotos: 800x600 pixels. Microfone embutido. Zoom digital 10X. Resolução estática: 1.3 MP. Formato da imagem: CIF/VGA 800x600 pixels. Taxa de captura de imagem: 30 frames/seg. Compativel com Windows 98/00/ME/NT/XP/Vista.

MINI MOUSE ÓTICO
Tecnologia de identificação RF (radiofrequência). Ideal para Notebook. Armazenamento interno do receptor. Acompanha 2 pilhas AAA. Resolução: 800 dpi. Compatível com Windows 98/00/ME/NT/XP/Vista.

19 comentários

Adoreeeei a promo!
Com certeza vou participar. Amanhã vou ver se tiro umas fotos. Uma dúvida: eu tenho franja reta, e não tenho nada pra prender ela (uma vergonha, eu sei). Pode tirar a foto com a franja mesmo??

Beeeijo!!!

Eu não costumo participar de concursos porque minha (in)capacidade técnica não permite... Mas é uma desafio e tanto né? Perguntinha: Vocês vão mostrar as fotos do antes?!
Beijos

amei o desafio! pele é tudo! se minha máquina fotográfica ajudar, vou participar tb!

Meninas,
Vale usar bronzer ou dois pós: um no tom da pele e outro mais escuro para corrigir imperfeições? Criar profundidade, essas coisas...
Beijokas
Vamos ver se crio coragem... hahaha...

Mesmas duvidas da Ju e da Angel:
1) vai aparecer a foto do antes? [me mato!!!]
2) pode usar 2 tons de pó ou bronzer pra fazer o contorno [pelamordemeudeus, quem tem rosto redondo implora, rsrsrs].
Bjs!!!

Aaaaaaaaaaaaaaa!
TO-DOS os quartetos de sombra? Aaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Posso plantar bananeira e cantar um mantra? Tô doidona nesses quartetos!
Go ahead meninas! E caprichem!
:D

Dani, coloca a franja pra cima, tá! A gente precisa ver seu rosto todinho.

Ju, dessa vez o desafio será diferente, a idéia é fazer um super post com dicas, e não uma exposição do rosto. No máximo, se for o caso, a gente vai fazer alguns cortes na foto pra mostrar o resultado (em cima de uma marquinha, por exemplo).

Barbara, te aguardo!

Angel, até pensei em colocar bronzant na lista, mas o nosso interesse é ver a preparação da pele mesmo, como esconder manchinhas marrons, vermelhas, azuladas, etc. O bronzant serve pra dar profundidade, afinar, e tals, e isso já é um outro passo.

Rê: 1) não a foto toda, e 2) não, amoreca, o desafio é pele perfeita, não rosto! ;)

beijos!

nossa, eu quero eu quero *-* hahaha
mas só tenho as dicas 'normais' de maquiagem :~
e tou com mta espinha, ai complica mais ainda.. mas acho que vou tentar! :D

beeeijos :)

Meninas, como assim "qualquer coisa pra preencher a sobrancelha"?? Rapidinho pq eu quero participar!!

Beijos!!

Dani, às vezes o que vc acha básico pode ajudar muito uma colega! rs

Bárbara, qualquer coisa, sombra, lápis, solução pra sobrancelhas... O que vc costumar usar.

beijins

Taí, gostei da proposta, acho que vou participar. Só deixa eu melhorar essa minha cara de doente (porque eu realmente estou mal), que vou ali tirar umas fotos.

Que legal, adorei essa promo, vou criar coragem e mostrar minha carinha sem make!!! bju

Eu sei que ta escrito gloss incolor... mas quem não tem glosso incolor (oi?) pode usar um natural, tipo cor de boca??

Hum, achei criativo.
Pode sorrir nas fotos ou tem que fazer cara de mal?

Bjos

Muito criativa a promo!! :)

Ainda hoje tirarei essas fotinhas.. *-*

Nossa! Muito legal esse desafio! Acabei de descobrir o blog e com certeza irei participar! Parabéns pela criatividade, meninas! Beijos, Ju.

Legal o desafio!
Quero participar, e nem é pela maquiagem, é pelo mouseeeeee!

Já comprei 3, nesses últimos tempos, e nada de algum prestar! Quem sabe ganhando, né? ahuisha

Bjo!

Posso participar com mais de uma modelo?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação