usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Workshop O Boticário em Blumenau  

Categoria(s)

por Ana Farias




Dia desses a Mi foi a um workshop do Boticário, em Blumenau, e mandou todas as diquinhas bacanas do maquiador Ricardo.



A aula teve duração de 1h30. O Ricardo explicava, as alunas repetiam, e as meninas do Boticário ficavam auxiliando e fazendo correções, super atenciosas. E a Mi ainda conheceu a Karina e a Dani, leitoras fofas do Twins. :)

Vamos às dicas?

PELE: corretivo em volta dos olhos (e não apenas nas olheiras), pra disfarçar as imperfeições e homogeneizar a cor da pele. Sempre aplicar o corretivo com batidinhas ou com pincel, nunca esfregando. A base foi aplicada com pincel em movimentos de cima para baixo (no sentido do crescimento dos pelinhos). O pó também deve ser aplicado com pincel, para melhor acabamento e fixação.



OLHOS: após o potencializador de sombras, ele ensinou a fazer um gatinho simples com lápis delineador marrom: fazer o risco com o lápis levantando a pontinha ligeiramente no final, depois esfumar de fora pra dentro, bem de leve. Como a Mi optou por cores neutras, o passo seguinte foi passar uma sombra clarinha, e depois uma sombra marrom escura pra fazer um acabamento no canto externo. Pra finalizar, rímel com efeito curvador e Solução para Sobrancelhas (o gel molda os fios e o pincel com creme definidor corrige eventuais falhas).



BLUSH: truque para afinar o rosto: usar um bronzer um pouco mais escuro que sua pele pra fazer contornos (maçãs, “papada”, nariz, e todo o circuito próximo às orelhas). Depois é só aplicar o blush coloridinho normalmente (usar rosa + bronze fica show).

BOCA: Mi testou o gloss Star Lip Shine Nude, que possui um complexo de partículas reflexivas que dão um efeito de luminosidade.

E, pra finalizar com cara de rica, Fluido Iluminador Glam Para Rosto e Corpo acima das maçãs do rosto. Olhem só a Mi fazendo cara de rica (nas fotos, Dani, Ricardo e Karina):



Depois da aula rolou desconto nas comprinhas (5% Botica? U-hu. lets. go. crazy.), e o brinde das meninas foi uma amostrinha de perfume. Acho que a empresa poderia ter caprichado mais nesse ponto, néam.

Mas essas mesinhas individuais? Invejei.

6 comentários

E o desconto podia ser de 10%, né? Bjs.

Confesso que o díficil para mim é achar um corretivo do tom da minha pele.

Vou participar de uma aula de make essa semana em uma loja de maquiagens aqui da minha cidade, o valor é R$20,00 e no final da aula esse preço é convertido em produtos ;)
A aula da O Boticário deve ser show mesmo, mas esse presentinho no final não foi grandes coisas!
Beijoooss =)

Ai.. eu tentei ir, mas tava lotado todos os dias já.. fiquei sem saco de ficar esperando se alguém desistia mais de uma vez =/

Sis, eu tbém enlouqueci pelas mesinhas!!!!rs
Bjks
Mi

Mas parece que foi muuuito legal o workshop, muito melhor que o curso, que foi pago, não teve desconto, nem amostra, nem tantas dicas...
Beijoss

que lindas!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação