usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Éh Cosméticos  

Categoria(s)

por Ana Farias




E tem aquelas vezes em que uma compra totalmente equivocada te faz pegar a maior aversão do mundo por uma marca. Acontece, né. Você precisa de um efeito X, mas na hora acaba optando por um produto que nada tem a ver com as suas necessidades. Não dá certo, e pronto, de repente a marca inteira é transformada em vilã.

Isso aconteceu comigo algumas vezes. Numa delas, comprei um creme de tratamento da Éh, totalmente seduzida pelo lindo potinho (fala sério, as embalagens da Éh são pra colecionar, de tão fófis). O problema é que meu cabelo devia estar precisando de outro tipo de coisa, porque não deu samba. Daí rolou pra mais de dois anos de ódio eterno.

Até que ganhamos umas miniaturas da Época* nas giftbags do RioBlogs e do Trendy Meeting Niterói, e de repente minha relação com a Éh mudou. Primeiro porque estamos falando dos shampoos e condicionadores e cremes de tratamento mais cheirosos da história dos produtos pra cabelo por volta de 20 reais. Segundo porque, uma vez que você conhece seu cabelo e suas necessidades, dificilmente erra na escolha de um produto pra chamar de seu.

Desenvolvida pela empresária Cristiana Arcangeli e ecofriendly desde a embalagem, a Éh possui 35 produtos divididos em 10 linhas de limpeza suave. A fórmulação dos produtos não contém petroquímicos ou parabenos, e os ativos são 100% vegetais. As fragrâncias são riquíssimas: coco, lima, camu, raiz forte, chocolate branco, champagne, chá branco e verde, massala, lichia, manga, etc. Diliça.

Acabei testando dois conjuntos:



O Básico Shampoo e Condicionador Equilibrante Lima e Camu, para cabelos mistos. Cabelos mistos são aqueles que ficam rapidamente com a raiz oleosa, mas possuem tendência a ter o comprimento ressecado. Os shampoos pra esse tipo de fio precisam normalizar a oleosidade do couro cabeludo (atóron! hahaha) sem comprometer o cabelo todo. Além da lima e do camu, a fórmula possui coco, karité e babaçu, todos ativos com propriedades umectantes.

O Tratamento Shampoo e Condicionador Hidratante Cashmere e Absoluto de Coco, para cabelos ressecados. A combinação de queratina e ceramidas restaura a fibra capilar e protege os fios da poluição, do cloro, do vento, etc.

Acabei me dando muito bem com os dois. Os cabelos ficaram soltinhos, com muito brilho, macios. Agora eu bem tô doida pra experimentar o Esfoliante Pré-Shampoo Desintoxicante Clorofila e Raiz Forte. Alguém aí já usou?



*Puxa, viram que mudou o policy de frete na Época? Agora só é gratuito pra compras acima de 100 reais, uma pena. Podiam pelo menos baixar pra cinquentinha, néam...

26 comentários

Eu já usei 2 potes do esfoliante porque tenho o couro cabeludo oleoso e é a coisa mais deliciosa do mundo!Dura horrores, só achei difícil de aplicar sozinha só no couro cabeludo. Tem uns grãozinhos que esfoliam e o couro cabeludo fica geladinho!Depois procurei para comprar em BH e não achei mais. Os produtos Éh! são ótimos, gosto muito da linha de Lichia e do perfume para cabelos. Beijoooo!

Eu tenho o esfoliante pré-shampoo desintoxicante. Além da chatice de conseguir passar só na raiz (isso porque meu cabelo é muito ralo, imagine se fosse muito!) ele tem um 'defeito': a raiz forte não é só no nome não. "ARDE". Mas MUITO. Fica tudo com sensação de geladinho, mas depois de um minuto ou dois começa a ficar insuportável. Daí você enxagua e pensa que acabou o sofrimento, mas não, sua testa e seu rosto começam a gelar também. A sensação de frio/formigamento só passa depois uma aplicação de xampu feita com vontade, e ainda assim o geladinho perdura por muito tempo.
Tem que fazer uma aplicação bem dosada para não deixar escorrer para os olhos, por exemplo.
Enquanto esfoliante ele até funciona bem, mas a quantidade desperdiçada no contato com o comprimento dos fios faz não valer tanto assim a pena. Ainda prefiro aquele xampu microesfoliante que vende em farmácias.

Tava doidas pra expedrimentar esse esfoliante!
Depois da minha última progressiva meu couro cabeludo tá descamando um pouco (a maldita assistente da cabelereira não deixou um dedo de distância da raiz). Áí tá soltando aos poucos e fica horrível, parece caspa.
Imaginei que passando esse treco eu conseguiria soltar toda a pele de uma vez, será que rola ou vou fazer uma cagada com minha cabeça?
Se alguém já usou para esse fim, poderia se manifestar?

tb acho super fofo... mas nunca tive coragem de comprar só por causa do potinho e acabar me arrependendo depois ¬¬

Uma dica - experimente o spray de Brilho da Eh de manga e algumacoisa(não me lembro agora..), vem em um potinho cinza.. MARAA !!!

bjos, Pop!

Já usei esse esfoliante, e tenho cabelo misto também. É bom demais :D No verão é o ouro, refresca que é uma beleza. E também achei que dura bastante! Já usei também o creme em pote dessa linha de absoluto de coco, é uma maravilha! Mas pra mim, só nas pontas (ressecadas, normal...), porque se passar no couro cabeludo vira uma nheca, de tão pastoso.
Sou super-fã dessa linha, apesar de achar um pouco cara, pelo menos para o meu bolso, rs.
É isso :) Fazia tempo que não vinha aqui!
Bjos!!

Pri, quero tu-do!

Thaina, cuidado! Descontinue o uso do produto, porque ele está te dando alergia!

Dani, não sei se quem faz esse tipo de química pode usar qualquer produto no cabelo, melhor vc perguntar pra sua cabeleireira...

Amanda, vc já viu que eles têm uns mini-kits, bem em conta pra quem quer fazer testes?

Pop, adorei a dica!

Ni, bem-vinda agian! ;)

beijocas, gals

Eu uso a Máscara Reconstrutora (aquela do potinho vermelho e tampa preta), pois tenho cabelos tingidos e tendência é ressecar mesmo. É sensacional, o cheiro é tão bom que dá vontade de comer. Já na primeira aplicação eu senti uma enorme mudança, meu cabelo ficou bem macio e mega cheiroso. Recomento pra quem tem cabelos tingidos! :)

Bjos

Carol Andreo.

Nossa, eu amo o pré-shampoo!!!

Não resseca na-da, e eu uso apesar de ter cabelo seco, dá um geladinho de-li-ci-o-so, parece que limpa até o cérebro! Meu Deus, que gostoso!!!

A unica coisa, mais chatinha, é tirar os granulos dos meus cabelos que são caheados, meu namorado adora, adora, adora também.

Uma vez vi alguém ensinando a aplicar esses esfoliantes pro couro cabeludo, parece quando se aplica uma tintura na raiz, dividindo e usando aqueles pincéis. Eu não tenho essa paciência, então vou na fé.

Realmente não lembro onde eu vi.

Oi Má!!!

Já usei a linha pra cabelos cacheados e os meus cabelos adoraram!!! heheheh

também uso o shampoo purificante como anti-resíduos, antes da hidratação, no meu cabelo funciona mt bem, tira toda oleosidade e vestígios de cremes sem deixar o cabelo ressecado... logo depois uso o creme de tratamento de leite de avelãs da mesma linha e o resultado é Mara... Recomendo!!!

Ana!! Queria compartilhar uma descoberta. Comprei numa perfumaria de SP uma máscara de tratamento "light"... ela tem 0% de gordura e é indicada para cabelos oleosos na raiz, seco nas pontas, que utilizem algum tipo de química. A vendedora me indicou, eu testei e meu cabelo ficou simplesmente DELICIOSO! Uso chapinha porque não passei na fila do cabelo liso antes de nascer, e mesmo depois disso meu cabelo ficou gostoso demais!!
Recomendo pra teste essa linha "light" e a anti-age... a marca é Charis!
Beijo pra vcs meninas!

Opa, vou dar uma procurada por aqui... meu cabelo é terrívelmente misto :( fico muito triste com isso haha
a raíz fica oleosa no dia seguinte da lavagem e as pontas tão lá esturricadas :~
aiai

Ana,
comprei um pré desses no nosso passeio na Barra e tinha esquecido!!!!! Acredita?
Valeu por lembrar! Vou usar amanhã e te conto!
Bjs

Genteeeee!
Conheci (no sentido de experimentar) a Éh qdo ganhei uma miniatura do shampoo e condicionador Lima e Camu numa perfumaria e APAIXONEI!!!
O cabelo fica uma coisa de tão gostoso!!
Qdo meu atual shampoo estiver acabando, é nele que vou mijogar! rs
Bjos!!

Adoro o Lima e Camu. Mas fiquei bem tristinha com a mudança da época. Demorei anos para decidir uma compra e agora eles mudam. O pior que nem baratinho, é uns R$ 70,00. Odeio frete!

Sabe que eu nunca usei? Mas ouço falar mega bem dos produtos! Vou experimentar.... e eu tenho cabelo misto, é super difícil acertar no shampoo, meninas! Bjks

Simplesmente maravilhoso! Eu usei e adorei!
Por ser livre dos derivados petroquimicos e parabeno foi que a linha Eh me conquistou. Todo mundo deveria ter cosmeticos organicos...
Os óleos minerais dão a apenas a "aparencia" de hidratação... depois de um tempo o cabelo está seco, desidratado e medonho.
Indico 100% meninas!
Beijos
Faby

Putz, usei o de Lichia e arroz...

Aff.. Gentemmm, dá vontade de comer de tão cheiroso!! Hmmm...

OS cabelos ficam soltinhos, ótemos! =)

Quem estiver afim de investir, é um bom produto!

Bjsss...

sem pre leio o blog, mas nunca comentoo.
o pre shampoo é maravilho...
meu cabelo é misto e ebem cheio (apesar de ser liso)
aplico no cabelo seco e como se fosse tinta
sabe com aquele pincelzinho facilita muito

mas pra super vale a pena...

Eu também tenho esse esfoliante. Comprei porque estava lendo que o entupimento dos poros do folículo piloso pode levar a queda e faz com que o cabelo absorva menos nutrientes. Como estava com queda, resolvi testar. Não posso dizer se melhorou a queda, porque tenho preguiça de usar (não porque seja ruim de passar, mas porque já passo xampu 2 vezes), mas o que posso dizer é que o cheiro é maravilhoso e fica muito tempo no cabelo, o couro cabeludo fica lisinho e com uma sensação incrível de limpeza e também demora mais para ficar oleoso. Só não aconselho usar muito porque, acho que dá uma ressecada nos fios se assim fizer, imagino que de 10 em 10 dias está bom.

Ana, eu só usei 1 vez. Mas não é ardido de alergia não. É aquele ardido de quem acabou de passar gelol, sabe? De qualquer forma, eu não dou conta!
Sou muito branca e minha pele é muito sensível. Vai ver é por isso que sinto tanto.
Beijos!

Eu tenho esse pré-shampoo e achei bem interessante, a sensação que dá é a de que seu couro cabeludo chupou uma Halls sabe?
Meu cabelo é oleoso e ele trata da oleosidade bem , o único defeito é a dificuldade de espalahr o produto no couro cabeludo pois sua consistência não é muito adequada pra espalhar, aliás é muito ruim de espalhar, pronto falei!

Eu uso Éh há uns dois anos e adoro!
Já usei o shmpoo e condicionador para cachinhos (amo!) e os extra perfume de champanhe e chocolate branco (delícia!) e o de mirra (2008!). São maravilhosos, deixam os cabelos super soltinhos. Já usei a máscaras para cacheados e a para tingidos e super-recomendo. Acho que vale todo o investimento, além da consciência tranquila por ser um produto verde.

Comprei uma vez o condicionador e o fluido antifrizz pra cabelos cacheados. Não gostei do condicionador não, foi pro lixo com o frasco ainda pela metade. Mas o fluido antifrizz é mara, não vivo sem! Os cachos ficam mesmo mais definidos e macios. Já indiquei a uma amiga com cabelos cacheados diferentes do meu, e ela também adorou. O problema é que aqui em Botafogo não achei mais no mercado pra comprar... =(

Eu já usei várias coisinhas da eh mas ainda não achei a certa sabe?
Tb estava me afastando de tudo qto era produto deles até experimentar esse desintoxicante!
Amei da uma sensação geladinha, limpa tudo bem direitinho realmente troquei o anti residuos por ele q é muito mais leve e não agride os fios...
Agora fico só com esse produto apesar do cheirinho maravilhoso dos outros não tem jeito não combina mesmo com meus cabelos!
Meu namorado ate estava se preocupando demais q estava ficando com entradas muito grandes na cabeça e o cabelereiro dele tb mandou ele usar esse produto (claro q furtou o meu) mas tudo bem depois pego de volta!
Ele vale a pena sim apesar de ser chatinho ter q tirar uns pontinhos q ficam depois!
bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação