usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Extra! Extra! Extra!  

Categoria(s)

por Vivi




É que eu sempre quis fazer um post com título bombástico, desculpem...(rs)

Então, alguns recadinhos:

Nossas Makettes tudo-de-boas receberão "Os Quartetos", para que façam tutôs daquele jeitinho que a gente adora, pra mostrar o passo a passo e as possibilidades de combinações das cores para vocês! Aguardem, é o tempo de um Sedex.

Sobre os pedidos de Trendy Meetings Brasil à fora: amorecas, não depende apenas de nós, mas de patrocinadores para eventos bacanas, com palestrinha, demonstração de produtos, brindes... Na medida em que eles forem aparecendo, podem ter certeza que organizaremos, sim.

Mas nada impede que vocês façam seus próprios encontros de Trendy Girls! Mesmo sem patrocínio oficial, sempre rolam uns brindes para sorteio.
O mais importante, que é a diversão resultante da gatharia reunida, sempre estará garantida!

A lista de Leitura de Salão enlouqueceu. Não entendo por que, de uma hora para outra, os títulos de posts recentes ficam sem atualização. Independe da nossa vontade, isso.

Outra coisa, muitas meninas perguntam o que é preciso para entrar na lista. Nada, gente. Só não dá para adicionar blogs recém criados, porque ainda não tem conteúdo. Mas na medida em que vamos visitando e o blog já tem um volume legal para leitura, linkamos automaticamente. Só não dá pra deixar o link ali com apenas dois posts no blog, fica chato para as leitoras, né? Outro dia alguém disse que a nossa Lista era ridícula, porque parecia uma linguiça, de tão longa. Bem, ela vai continuar uma linguiça e cada vez maior, porque é de grande utilidade para quem acessa o Twins diariamente. Muitas meninas que não têm blogs usam a Leitura de Salão para acessar outros blogs, então, desculpem aí, mas a lista vai crescendo, sim!

Acho que é só. Acho.

Boa

Faltou dizer que comentários ridículos sempre fazem a gente rir! ()

39 comentários

Flores,
o Chat Feminino não está mais linkado na leitura de salão :(
linka a gente =)

bjo

Quem foi a rídicula que disse que a lista parece uma linguiça? huahuahua, ri muito! Deve ser uma invejosa que não está nela...

Essa lista é super útil! Não tenho paciência de ficar assinando feed de mil blogs e todo dia entro aqui (mesmo quando não têm atualização) só pra ver as atualizações dos outros blogs! Além do mais, sempre acho algum título de post interessante em blogs menos conhecidos e clico, assim eles ganham mais visitas e eu ganho mais informação!

Twins, aumentem a lista sempre e sempre que eu não largo ela JAMAIS!

Beijos!

Oi Meninas!

O meu blog é relativamente novo em questão de tempo, mas conto com mais de 70 posts já... Deem um olhadinha para ver se ele já não poder ir para lista de vocês!

http://paetesecia.blogspot.com/

Tomara que entre!

Beijos

Gathas, o surto da lista de leitura vem acontecendo a algumas semanas...cada dia, ataca um blog diferente...rs
Mas passa....rs

Eu visito outros blog stravés das listas de vocês.

Que continue uma linguiça cada vez maior...

é isso mesmo, adorei sua explicação pra lista enorme de blogs!!

Não entendo alguém que possa se encomodar com isso....

Bjsss meninas!!

Todos os dias o primeiro site que eu entro é o de vocês, mesmo tendo todos os que gosto no favoritos, eu sempre vou pra eles partindo do twins!
beijos meninas!

e isso ai....e suspeitem de quem nao gosta de linguica
rsrsrsrsrsrs
quarteto eupreciso deles,do magix,de uma tonelada de batons avon...
saudades

Movimento pró-leitura de salão!! Linguiça é quem disse (hahaha, me senti de volta à pré-escola...). Mas, brincadeiras à parte, eu adoro a lista de leitura, pq é através dela que acesso os outros blogs que gosto de ler.

Bom...vou concordar com todas as outras: a lista de Leitura de Salão é sim muito útil!

;D

Alice

Opaaa, adiciona se quiser meu blog na lista, vou adorar! www.makesthing.blogspot.com

beijooo

ps: quando vai sair o resultado do concurso 'pele de rica?' beijos

Eu também adoro vir aqui só pra pular pra outros blogs da listinha (e ler o de vocês, lógico, hihi).
Então, continuem enchendo essa linguiça.. ;)
Beijinhos,
Bia.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! TUTO, TUTO, TUTO, TUTO, TUTO!!!!!!!!!!!!!!!!

quem é a doida que reclamou da linguiça? Nada contra linguiças, acho ótimo! auheuaehuhae

então meninaas, espero ansiosamente o meu blog estar encorpado o suficiente pra estar na 'linguiça' de vocês hehehe
Esta lista é perfeita, tanto que acesso o blog de vocês umas 5 vezes por dia, não só pra ver os posts de vocês, mas tb pra ver as atualizações!
Beijooos!

Pauline

Nossa, fiquei feliz agora ao ler esse post!
Por coincidência, acabei de publicar um sobre a questão da listagem dos blogs e dos seguidores!
Quando puderem, dêem uma olhadinha lá, até falei de vocês! hauhauhau
http://glitterworldcc.blogspot.com/

Beijoo!

Pois eu gostaria muito de fazer parte dessa " linguiça". Twins, cadê a Perpétua??????

Meninas,
Adoro o blog de vcs, e acho a "linguiça" ótima, justamente por podermos acompanhar as atualizações dos outros blogs a partir do Trendy Twins.
Isso é intriga da oposição...rsrsrs
Bem, quando vcs acharem que meu bloguinho novo já tem cacife pra integrar a linguiça, será uma honra: http://belezademocratica.blogspot.com/
Bjs!

oieeee,
meninas visita eu tb uai! rsrsrs
se eu ganhar um quarteto desses eu faço um tutorial da Ana na Avon (aquele azul)
fiz um post pra falar da minha experiencia com acne!!
http://coisasdenatalie.blogspot.com/2009/07/minha-experiencia-pele-com-acne.html
bjokas estaladas

Eu me divirto horrores com os posts daqui! hahaha
E só pra avisar: apesar da demora devido a problemas no jumento do meu email, a entrevista que a Má(ravilhosa) respondeu já está programado pra ir no ar lá na Casa dos Brechós!

Beijos meninas!

Dai

Eu acho que os ridículos é que muitas vezes alimentam nossos egos kkk... Eu me divirto com eles no meu blog também kkk

Beeeeijos queridonas
Aramantha

Eu amo esse Leitura de Salão!! Que essa linguiça cresça muitoooooooooooooooooooooooooo!! rsrsr bjus

Olá meninas!!

Então, ADORO o leitura de salão.. foi or ai que eu conheci os blogs q hj não vivo sem!! =]
e sou do time das q querem q ele cresça mais e mais!!

E vou aproveitar pra deixar o meu blog:
http://alllaboutbeauty.blogspot.com/

tem um post sobre o meeting de ontem!! =]

Bjo meninas!

OBA!!! Quero ver os tutos das meninas!!!! Adoro!!

No dia que vocês acharem que mereço vou ficar feliz em ter o meu na listinha rsrsrs conheci vários blogs através dela :D

Beijos

ahuahaua quem reclamou da linguiça NÃO TEM BLOG NEM linguiça em casa

e outra, palpite: não tem problema o blog só ter 2 posts, ele vai aparecer lá em baixo, nesse esquema que vcs fazem, que prilegia quem atualiza bastante

Nossa! eu sou uma das que usa o leituras de salao diariamente! Entro no Trendy e daqui vejo o que tem de novo pra ler nos outros blogs bacanas.
obrigada por mais essa "utilidade pública", gêmeas queridas!
beijo

tem cada comentario neh!!!! putz!!!
visita meu bloguinho!
www.agifferentblog.blogspot.com
bjaoooo

Oi meninas,adoro o blog de vcs...as dicas são preciosas hehehe
Visito sempre,parabéns!
bjosss

Meninas, visitem meu bloguinho e me linkem, se puderem! É www.soufutilmasliderrida.blogspot.com
Beijos!

hahaha o comentario da glorinha...desconfiem de quem nao gosta de linguiça hahahaha...
adoro a linguiça! super facilita a minah leitura, ja que sou meio imbecil e nao sei usar esses readers por ai (alo alguem me ensina)...
e ahh quero mto essas paletes nosssaaaaaaaa!! MUITO! ai ai ai li o post das paletes umas 30 xs so pra ver as fotos e babar em tudo!
Beijo lindas!
JU

Tbém querooooooooo...rsrsrs...acho que vou fazer make tbém...rsrsrs
Brinks!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuus

To bege, nude, impressionante com tem gnt chata por ai!!!
Adoro linguiça, adoro leitura de salão ririri
E com certeza conheci varios blogs deliciosos assim, por qui e alguns outros que também tem.
bjosss

linguiça é? x] hauhauhahua.
eu n vivo sem o leitura de salão.
é meu sistema de feed + eficiente. :]

ps: é a lahlah!

Vou falar que mal tem me sobrado tempo pra ler o Twins...meus comentários que antes eram uma constante aqui, hoje são meio escassos...
Eu continuo assídua, só que agora leito TUDO umas 2 a 3x/semana e, não só os "do dia" diariamente.
Por conta do tempo, não dá tb pra checar item por item da linguiça, mas, analiso inteirinha e, se tem algo que eu quero, me jogo.
Pra quem não tem tempo como eu, a linguiça é extremamente útil, porque, ao invés de "perder tempo" (por mais delicioso q isso seja, nesse caso) procurando o que eu quero, eu chego aqui e acho nessa espécie de índice que vcs fazem.
Tomara que a linguiça cresça e traga cada vez mais coisas bacanas pra nós e pra vcs tb!
beijos

Entro aqui quase todo dia pra ver se tem novidade seguindo diretinho pro leituras!
Tem quem goste, e quem não goste. Nem Jesus agradou a todos, né?
Mas essa "linguicinha diária" me faz um bem que vcs nem tem idéia, rsrsrs

Bjs

É meninas... sabe que é verdade? Eu acabo usando o Leitura de Salão de vcs para seguir outros Blogs. Muito bom mesmo e parabéns pelos Encontrinhos que o Trendy Twins tem realizado! Bjks

Oi meninas!
Amo o trendy, todas as matérias, todos os tutoriais, leio todos os dias! Foi com o blog de vocês que aprendi tantas coisas, me apaixonei por makes e mais makes e resolvi também escrever um pouco sobre minhas experiências e fiz meu blog. O endereço é http://www.makeup.blog.br, se vocês puderem colocar ele na Leitura de Salão, eu ficarei suuuuper feliz! E se puderem dizer oque acharam, fico mais feliz ainda!

Beijos e que continuem com muuuuuito sucesso, pois vocês são incríveis! Ah, uma coisa, graças a vocês que eu já consegui usar batom mais forte, ainda não foi um vermeeeeelho, mas já cheguei no pink Nouveau! Thaaaanks!

Letícia

Olha!!! Amei o que vcs duas disseram! Sou fã do blog, visito duas vezes por dia (ou mais... tem que achar tempo né?), e também me aproveito da leitura de salão... E qual é o problema desse povim com a linguicinha? Deixa ela crescer geeente! Deixa o povo ser bem sucedido no blog? É inveja é? Tão procurando defeito onde não existe? Ah!! E um dia quero ter a honra de estar lá no meio da linguiça! rsrsrs

Bjs e parabéns por mais um post suuuper!!

add o meu tb gente...please..

terapiadabeleza.wordpress.com

tem posts novos tds os dias!! beijos!

ei meninas, desculpa estar comentando em um post antigo, mas é que dei uma pesquizadinha ali do lado justamente pra acha-lo. fiz um blog! aê

o endereço é http://imaginadepois.blogspot.com/
e eu gostaria mto de entrar na leitura de salão maravilhosa de vocês já que vcs são minha inspiração no quesito maquiagem, moda e BLOG.. é mega novo, mas estou postando diariamente.

Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação