usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Swatches Novos Quartetos Avon  

Categoria(s) ,

por Vivi





rose
mauva
ameixa
púrpura



black
night
grafite
branco perolado




jeans
azul céu
oceano
marinho




oliva
folha
menta
areia




branco
pistache
turquesa
pink




expresso
café
marrom
bege


Impressões
A fórmula realmente está diferente. A pigmentação é bem maior do que a dos antigos quartetos, principalmente no Expresso! Apliquei sobre o Magix, que funcionou bonitinho como potencializador/fixador. Nas sombras antigas da Avon era só passar a mão que grande parte ia embora, agora, só com o demaquilante.

O quarteto Fashion é bem sheer, bem transparente mas com pigmentação.

O que eu provavelmente mais usarei será o Fresh. Estou completamente in love por ele. Percebam que eu meio que ignoro a "regra" das cores de sombra opostas à cor olhos, néam. Teoricamente os verdes apagariam minha expressão, mas a minha regra é usar as cores que gosto, então, o Fresh vai ficar sempre a mão.

Nem preciso dizer que o Luxo é um lu-xo mesmo e também será muuito útil no meu dia-a-dia.

Muito bacana, gostei mesmo, gente.

Mas nessa semana me recuso a falar novamente da Avon, tá? (rsrsrs)

Bjk!

Boa

33 comentários

Adorei!! Achei lindo o quarteto Expresso, mas estava com receio de comprar e ser igual aos quartetos antigos.

Beijos!!

Posso fazer um pedido? Gostaria muito de um tuto da Mel com o quarteto glamour.....
Beijos, Flavia

Adorei seus swatches!! Ah, porque não vai falar mais, conta tudo!!! Queria o Glamour, são boas mesmos? Dá pra sijogar com força?

Achei todos lindos =)

Por falar na lista de leitura, como conseguir um link alí?!

Beijos

ai meo deus! eu quero todos!

Esse luxo já é meu!

Perfeito...

Sem palavras!

Bjsss...

Fresh, glamour e luxo estão com tudo, hein...
Amei!!
Ah, e a lista de leitura parece ter voltado a funcionar!
Beijo.

Comprei o expresso e realmente é como eu imaginei! Estão LINDOS!!!!

Bjos

São todas perfeitas!
Comprei a luxo pq tenho a pele muito branquinha e não me arrependi!
Bjos!

Achei o glamour lindo, mas fiquei na duvida se ele é meio metalizado ou se é só impressão minha.

PS: alguém tava com frio na hora de tirar as fotos né?!

Adorei os quartetos luxo e expresso! :)

ééééééééééé! estava MUITO FRIIIOOOO!
viram só, como eu me dedico?!

rsrs

Só três ou quatro cores são opacas, duas no Expresso, a Black e não me recordo agora se tem mais alguma. As outras são todas acetinadas ou metalizadas. A Púrpura tem um efeito lindo, o brilho é coordenado com a cor, ficou show!

A questão dos tutôs já foi resolvida ;)

E eu falei brincando que não falaria mais sobre a Avon... é que falei tanto que esse blog vai virar "blog de um assunto só" daqui a pouco!

Bjks pra todas!

Hum...sombras...amo!!!
Bom saber que são boas...pensando qual quarteto desses será meu primeiro...hehehe
Falando em sombras...tinha que ter uma chata...hehehe...e o resultado da batalha de sombras??Já postaram aqui no blog e eu perdi??
Bjkinhass

Achei demais! nunca gostei muito das sombras da Avon porque nao tinham uma pig boa.. mas parece que acertaram a mão! vou experimentar!!

Foi ótimo saber que a pigmentação e a fixação das sombras melhoraram. Agora me animo em adquirir um destes quartetos.
Bjos

Lindossss....

Adorei o Glamour!!!

Alice

O Luxo já é meu.
Mas parece q a pigmentação ainda não é das melhores... parece q a Vult ta ganhando ainda.
Vou ver ao vivo.

Marina Campos - Twin da Moda   says 30 de julho de 2009 às 16:09

ambiciono todos. absolutamente todos. uahuaha
e eu tenho ctz que esse é mais um swatche feito na panturrilha da boa.

Tatiana Vila Bela   says 30 de julho de 2009 às 16:43

É impressão minha ou as cores dos quartetos novos são as mesmas dos antigos? Me parece as mesmas cores dos q eu tenho.
Se eu já gostava deles antes, agora então! Pigmentação e fixação melhores...

É isso aí!
Adoro a lista enorme do blog de vocês.
Ridículo é o blog que não linka ninguém pois tem medo de perder a leitora - balela. A leitora que gosta sempre voltará em um, dois, três, ou milhares - cof cof, eu - de blogs!!!!
Adoroooo.

Eu queroo o Luxo, o Glamour e o Jeanss!! rsrsrs
Mas todos são leeendos!
a Avon mandou benzasso nessa einh!
Bjus gatas!

Adorei o Fresh e vou comprar !
Conheci vcs pelo 2 beauty e agora vou acompanhá-las !
Gostei mt do jeito como vcs escrevem sobre maquiagem !
Bjs e parabéns pelo blog !

amei o fashion! muuuito gato! HAHA

O expresso é o mais lindo de tooodos!
quero JÁ!
beijos

Queridas, queria uma dica!
dessas sombras mais barateenhas, quais vcs acham com melhor custo benefício? avon, natura ou boticário? pq li vcs dizendo q as sombras da natura saem muito facilmente e agora vcs estão elogiando a avon, que melhorou a fixação..
Outra coisa: alguém já experimentou o fixador de sombras do boticário?? estava super tentada, mas não ouvi ninguém comentar sobre ele..
tks
beijos
Natalia

Amei o fresh e o luxo!

Como assim, cores opostas às cores dos olhos? Essa regra eu não sabia.
Sempre me disseram para eu usar cores puxadas para o marrom, vinho e berinjela. E a cor oposta aos meus olhos castanho-escuros é azul clarinho.
http://www.colortools.net/color_complementary.html
Essa cor fica feia em mim...

Comprei a coleção Luxo,amei,é linda!
Agora quero a Glamour!!!

Você me vendeu a Expresso e a Fresh, cores super democráticas e super pigmentadas! Se eu gosttar delas vou querer todas! Agora só faltam os tutoriais! * rs


Bjs meninas e bom finde

Acabei de vir de uma loja do Boticário e tinha um duo de sombras parecido com esse verdinho e amarelo claro do Fresh, mas acabei levando o trio Agata Lumiere, que tb tem um verdinho, mas bem diferente. Tô com a seguinte dúvida : Notei que as sombras do Boticário têm prazo de validade de dois anos, ou seja, meu trio anterior acabou de vencer em julho. É mt arriscado usar ? Acho que nunca usarei tudo em 2 anos... Como vcs fazem ???
Beijos !

Natália ! Sou usuária das sombras do Boticário e acabei de comprar o trio Agata Lumiere, lindo! A fixação é ótima e eles têm sempre cores novas acompanhando as tendências. Paguei 52 reais, um preço justo. e o estojinho é bem bonitinho. As sonras que eu tenho da Natura não têm boa fixação, mas são antigas. Pode ser que tenha melhorado... A Avon tem melhorado muito ! Estou para experimentar as novas sombras !
Bjs !

Eu comprei o luxo, mas pra mim, ele quase nao apareceu nos meus olhos...

Olá, falei sobre a nova coleção da avon no meu novo e humilde blog rs(www.coisadebianca.blogspot.com) e lá "linkei" este post de vocês. Tudo bem? Se tiver algum problema, me digam, Ok? Não sei muito bem como funcionam estas coisas.
beijos e parabéns pelo blog!

Bianca Felizarda
bifelizarda@gmail.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação