usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin Makette: Look Marrom + Turquesa  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Sempre gostei da combinação do marrom com o azul turquesa. Acho uma mistura que dá certo, sabem? As cores se combinam e se alegram (abstrado, não?).

Lembro-me que, há uns 5 anos atrás, era super moda usar acessórios com marrom e azul turquesa. Foi um BUM na moda urbana. E como tudo passa, a moda acabou. Mas eu continuo adorando o casório entre as duas cores. De papel de presente à estampa de biquini, fica super lindo, colorido, levanta o astral e elimina o mal humor no meu caso.

Baseada nessa minha predileção, fiz um look super simples, mas que surte um efeito “diferentoso”:



Vocês vão precisar de: corretivo líquido, sombra bronze (cobre) cintilante, pigmento azul turquesa cintilante ou sombra azul turquesa em pó, sombra iluminadora pérola, lápis de olho grafite, pincel delineador, pincel chanfrado + sombra marrom para definir as sobrancelhas, curvex, rímel para dar volume e rímel para alongar, pó bronzeador + pincel de blush, gloss rosadinho.



Bora colorir os zoinhos pra ficar bem feliz e alegre pra primavera que já-já pinta aí? Confiram:



Aqui cabe uma dica basiquinha. Separe uma superfície limpa para fazer o delineador com o pigmento. Pode ser a tampinha de algum produto, um pires. Mas precisa estar tudo muito limpo, hein? Misture um pouco do pigmento azul com água termal. Mas não jogue a água diretamente sobre o pigmento. Procure molhar o pincel na água e depois vá construindo uma espécie de massinha com o pigmento, pra não ficar muito aguado. Para saber a consistência ideal, só testando mesmo. Use as costas das mãos para testes.

É isso meninas! Preparem-se para a primavera com muita cor e brilho.

Beijões, gatas!

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

17 comentários

Mel, ficou lindo! Gostei da mistura azul + marrom.
Bjs!

Mel sempre glamurosa! Nossa...essa menina e muito chique!!
Beijos!

Mel,
Só para variar um pouquinho você arrasou! =P
Também adoro a combinação de marrom com azul turquesa! Com certeza vou tentar um look desses depois!
Bjos!

Ficou linda a maquiagem, mas esse azul não é turquesa mesmo!!!
beijo

Lindo. Vou tentar esse assim que eu tiver sombra bronze! *--*

Mel,
Essa é a primeira vez q faço um comentário, apesar de já visitar o TT há algum tempo... E vc é a responsável por isso!!! rs...
Sempre adoro seus makes, mas devo dizer que as cores e proporções deste aqui ficaram demais!!!
Parabéns, vc é uma artista!
Bjs,
Cláudia

Ficou linda Mel!!!
Como eu não levo o menor jeito para delinear sombras eu andei brincando com lápis coloridos, pena que não encontrei muitas cores no preço que eu podia pagar :D

Beijos

Oi Renata959, tudo bem? curtiu a combinação? Dá uma alegrada né? E combina com qualquer tom de pele. Beijnhos e obrigada!

Ju, magina minha linda. Glamour são vocês leitoras fofíssimas que estimulam a gente sempre a querer fazer melhor. Obrigada pelo carinho. Beijokas!

Beatriz, tava vendo as minha evolução aqui no Trendy Twins e estou muito satisfeita com o resultado. Mas tudo isso é fruto do estímulo de vocês. Estudamos e pesquisamos muito para trazer tudo de melhor para vocês, leitoras. Então, só tenho à agradecer pelo carinho e consideração de todas vocês. Agora se joga no look e depois conta pra gente como ficou, se você gostou. Beijinhos!

Anônimo, brigadíssima :D

Re Schutz, tenta sim, e depois volta aqui e conta pra gente tim tim por tim tim! Beijones!

Cláudia, comente sempre! Você é super bem vinda aqui e fique à vontade para comentar sobre o que quiser! Fico feliz em ser responsável por uma coisa tão boa! Muito obrigada pelo carinho e consideração. Beijo enorme pra você!

Ju Vilela! Tudo bem queridona? Olha, vou lhe dizer que é treino esse troço de delinear. Mas os lápis coloridos são uma boa pedida para começar o treino. Vá em frente menina! Beijones!

Marina Campos - Twin da Moda   says 31 de julho de 2009 às 10:56

ai fia c arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vc e a cin tão kd dia mais feras....
só me falta coordenação motora e me livrar das 39876 alergias pra testar tudo e usar todo dia um olhão assim pra fazer faxina!

adooooroooooooo turquesa! fica tão lindo né? gostei de como a sombra bronze combinou com a sua pelezinha. gata como sempre, desnecessário dizer. bj!

Eu tb AMO essa combinação....Se quer saber, amo marrom com pink e com pistache também!!!!
Eu não curtia muito fazer o delineado com pigmento, mas, comprei um pincel bom e barato (O Boticário por uns 16 reais se não me engano) com o qual ficou tudo mais fácil.
Para quem usa bastante, indico o Soft Eye Liner Waterproof da Artdeco...Tem em Turquesa e, eu adoooro (custa uns 38 reais).
Amei Melzinha...as usual...
beijos

Esqueci de dizer....A última foto, do tutorial, do lado esquerdo tá ultra mega DIVA (adorei o efeito do cabelo sem franja e mais esvoaçado)...rs...e, vc fica mais linda ainda sorrindo, viu?
beijo

Oi Mel, seus tutoriais sempre bem caprichados! Adorei... os olhos ficaram "iluminados" com o azul e o marrom, ficou um tom azul prata com marrom bronze! Loosho!!! Bjks e parabéns!

Marina Morena Menina!
Menina Marina, se concentra que você consegue gata, consegue com certeza! É só um tico de treino e PAH! Tá arrasando. Quanto à alergia, compra Lancome, Givenchy, são todas marcas anti-alérgicas.
Beijos querida, e quem arrasa é você!

Sinus, você é diva bem, minha fonte de isnpiração para os tons de marrom. Adoro marrom! Acho tudo de bom, acho luxo. Agora com um toquinho de brilho fica bronze-star!
Beijos amiga! Adoro você!

Ana, você é a maaaaaais comédia! Tô rolando de rir com o seu e-mail. E ó, esse efeito do cabelo eu consegui depois de uma festinha básica que Japs fez na minha cabeça hahahaha!
Beijos amada!

Oi Cristina Uetake, tudo bem?
Obrigada pelos elogios minha linda, valeu mesmo. Você gostou da combinação? É tão simples mas dá um up com esse azul né?
Beijos e muito obrigada pelo carinho!
:D

Amei,como sempre.Mais uma make que eu vou copiar com certeza.

A Mel, sempre arrasando !!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação