usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Nars Taj Mahal: Sou Branquela e Fui com Fé!  

Categoria(s)

por Vivi




Tinha toda uma lenda que envolvia o blush Taj Mahal, da Nars e seu resultado estupendo em peles morenas e negras.

Como gosto de viver perigosamente no mundo da beleza, fui lá, ver qual era a do Taj. A primeira impressão é um susto, gathas! Você abre a embalagem e pensa: Simpsons, aí vou eu! Mas não é nada disso.
A Nars é muito esperta em suas nuances.



Apliquei com gosto, mergulhando o pincel no blush e carimbando no rosto. Uma vez de cada lado e lá estava eu, pronta pro arraiá.

Como não era bem essa a ocasião, munida de pincel bem fofo para pó, bora esfumar! E aí você faz da maneira como quiser. Deixa só nas maçãs, puxa para as laterais, divirta-se.

Agora no inverno eu gosto de brincar com o tipo triângulo invertido. Imaginem um triângulo de cabeça pra baixo, cuja base está nas maçãs, logo abaixo dos olhos. Começo ali, mais largo e vou afunilando. Sempre esfumando bem. Dá uma impressão de solzinho da manhã e, por que não dizer, de bochechas menos redondas (rs).

Foi isso, minha Experiência Taj Mahal. O que eu queria que ficasse é o seguinte: opiniões são ótimas e ajudam demais, muito mesmo, na hora de comprar seus produtos. Mas desenvolva também seu lado crítico e permita-se ousar de vez em quando. Afinal, uma pessoa branca de neve como eu jamais se aventuraria em um terracota douradão, como o Taj Mahal, se não fosse por puro instinto desbravador rsrsrrs.

Beijo, amorekas!

Boa

12 comentários

lendo este post me fez lembrar de uma loja na qual fui para comprar meu primeiro blush,e nunca usei blush.mas sem entender do assunto me deparei com uma vendedora tapada na qual disse que nao tinha no momento blush para minha cor sou branquinha,e agora vendo sua explicaçao vejo que falta na pobre atendente e entender de maquiagem.moral da historia la tinha o famoso tracta que ate entao eu nao conhecia e a infeliz nao se deu o trabalho de me explicar,sai frustrada sem comprar meu blush,isso aconteceu numa loja do shopping da minha cidade aracaju/se

Boa, parece que sua cara tá suja de barro.

Legal, Jaci!
Mas é um barro da Nars, né. Tem seu valor.
Blush rosa é fácil,todo mundo já está bocejando em ver como é lindo o Orgasm.
Às vezes é preciso dar um passo no escuro e sair das "cores seguras". Estamos aqui pra isso. Senão era só todo mundo visitar as páginas dos fabricantes e copiar.

Leidiane, esse é exatamente o ponto! Primeiro e mais importante, você se conhecer e saber o que fica bem em você, do lado seguro. Do jeito que não dá pra errar.

Depois disso, você pode fazer umas artes... Testar uma cor diferentona aqui. Misturas duas cores ali, um iluminador.

Às vezes os vendedores são treinados para mostrar O PRODUTO. E ele vai ter receio de OUSAR em você com o produto. Portanto, liberte-se da ditadura e tente à vontade. Você pode se surpreender. E aí, sim, escolher se quer ficar no básico ou brincar de vanguarda, vez ou outra.

Eu gostei da cor, achei que ficou muito bonito!
=]

Legaaaal!
ai é bom se arriscar as vezes...senão a gente vive batendo na mesma tecla...blush nars não tem que ser necessariamente orgasm..

gostei!

mas mana, tu és muuuito branquinha mesmo! impressionada, que lindo!

Fiquei com medinho das duas primeiras fotos, fato!

Esse blush vai ficar bom em mim!!

"parece que sua cara tá suja de barro."
tem gente que perde a oportunidade hein? ¬¬'

eu gostei! fikou bem legal depois de bem esfumado!e saiu do rosinha basico que todo mundo ta careca de ver por ai!

bj!

Que ótimo! Sua opinião sobre o Taj só fez reforçar a minha opinião sobre ele também:já ia me jogar e tava só esperando um 'sinal'!hahahaha
E ele veio!;D

Também sou branquela!ihihih
Beijos

Essa Jaci é sem noção!
Ficou super bem esfumado e não tem nada à ver com barro!
Achei lindo e discreto!

Cara, como eu sou Drag Queen! Eu sou branquinha tb, mas NUNCA tive medo de me jogar nos tons pesados de blush. Pelo contrário, adooooro!
Tive problemas pra me acostumar com os rosinhas nude usados no verão.
Eu amo blushes amarronzados, acobreados e, principalmente os que dão um ar de "queimadinha de sol da neve"...rsrsrs
Tô em casa...
Ameeeei a montação, Viv´s...
beijo

Oiii amei o blog de vcs!! Sou novata nesse ramo de beleza e tô adorando todas as diquinhas preciosas =)
O blush tá uma loucura d bonitooo! Ai Meu Cartão!!
Beijos lindas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação