usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Os mais Desejados  

Categoria(s)

por Vivi




Há pouco mais de um mês, fiz um post sobre o Dia dos Namôs e, no final, perguntei quais eram os produtos mais desejados por vocês.

Agora, quem é que consegue encontrar o post, heim? Porque "naquele tempo" eu não estava tão orgulhosamente organizada, como agora, mantendo minhas pautas bem alinhadinhas aqui no meu "caderninho".

Vamos fazer assim? Como a idéia original era fazer um ranking mensal dos produtos mais desejados, vamos começar tudo de novo?

Queria muito os resutados do mês passado porque TENHO CERTEZA de que já seriam bem diferentes dos desejos desse mês, mas enfim, tem problema, não. Tá valendo agora!

Fica combinado assim: todo mês mostraremos o resultado do mês anterior e faremos novamente a pergunta:

"Sem considerar a questão $$$, quais produtos (até três) você colocaria hoje no seu cesto de compras?"

E, aí, amighas? Num mundo de crédito sem limites, o que vocês comprariam?

Bora brincar!

Beijo!

Boa

Ah, detalhe: não precisa ser caro, tá? Estamos falando de desejos e desejos não tem preço. Não interessa se o que você quer custa R$3 réau. Se é o que seu coraçãozinho pede, manda lá pros comentários.

Mês que vem mostro o podium de julho ;)

110 comentários

NYX Round Lipstick $2.00 (umas 557 cores =P)
- porque eu tenho tipows 0 batons!

COASTAL SCENTS 10 Piece Professional Blush Palette $15.95
- porque eu preciso de blushes e acho que a forma mais prática é ter todos eles em uma paleta!

MAC Fluidline Eye Liner Black $17
- porque eu só consigo delinear com pincel chanfrado e não é mto prático pegar o líquido daqueles potes que já vem com pincel de lápis.

Curvex Shu Uemura $19
- porque desde que comprei o meu baratex, ele se tornou artigo de 1ª necessidade, imagina com o shu?

MAYBELLINE Mineral Power Natural Perfecting Concealer $3.95
- porque eu preciso de um corretivo líquido que seja mais da minha cor. :(

Primer Contém 1g R$78,00
- porque eu tenho visto vídeos incríveis sobre ele e como eu não gosto muito de usar base (líquida, pastosa), só a minha mineral mesmo, acho que seria uma aquisição perfeita pra esconder de vez meus defeitinhos sem ter que recorrer à base.

aaah e o kabuki da sigma que tem uma menina vendendo de R$50 já aqui no Brasil!
Eu preciso, pra completar a coleção gente!
E porque eu uso muuuito meu kabuki (um do ebay que pinica um pouco)!

socorro! eu me empolguei tanto que nem vi que eram só três! XD dsculpa.
Se tivesse que escolher dos meus, seriam:
- Blushes coastal
- Batons nyx
- Primer Contém

Ana Carolina Santana   says 11 de julho de 2009 às 13:00

Gente, eu tô namorando um iluminador da Smashbox (Fusion Soft Lights).

Tb Smashbox Fuison Eye and Cheek Palette.

Tb MAC Dazzeglass LipGloss.

Hmm.. Vamos lá!

1. Cílios postiços e cola, o que eu vi na lojinha de cosméticos aqui perto de casa os dois custariam em torno de 20/30 dinheiros!

2. Aquela paleta de 120 corees! Mas nem sem qto custa... :(

3. Batom Mac Pink Noveau!

;**

tô numa fase de desejar produtos caros, não sei pq... deve ser o inverno que me deixa assim rss

Touch Eclat - YSL

Studio Fix - MAC

Blush Oasis - NARS

tem outra coisinhas, mas essas são as que eu estou quase matando um pra comprar!!! rs

Beijokas

hey oh, let's go! haha

-> Curvex - Shu Uemura
-> Batom Snob - MAC
-> Iluminador (ainda não sei qual a marca, preciso fazer uma pesquisa prévia hehe)

acho que esses são os três do momento hehe

beijoooos! *;

ái..só 3 é tão pouquinho mas vamos lá :)
1- Toda coleção de pinceis da MAC
2- Curvex Shu
3- Paleta 120 cores

bjoss

Uma viagem pra Londres, com namorado educado e inteliegte, e um cartão limite infinito pra me acabar na Sephora, Boots, Lush, TopShop, H&M..

acho que tá bom né

hahahahahahahaha

beeijos

Ai, gente, vou falar algo que considero absurdo... Mas eu ganhei e comprei tanta coisa legal ultimamente, que não ambiciono mais nada. Tipos, eu PODERIA comprar mais mil coisas, mas não sinto aquela necessidade urgente e consumista de nada, no momento.

Se for pra dar uma viajada, eu escolheria a coleção de pincéis da MAC, todos os paintpots (da mesma marca) e uma paleta de bases da Graftobian.

Studio Fix da MAC - encomendado pra amiga que foi viajar! eeeeee!!
Bluch Tracta Felice (nao consigo encontrar em NENHUM lugar! =()
Paleta 88 cores Beauties Factory

Curvex Shu Uemura
Demaquilante Clinique
Pincel 187 MAC

- Kit de pincéis Sigma (preciso...não tenho um pincél decente)
- Studio Sculpt SPF 15 Foundation - MAC
- Concealer Pallete - Graftobian


Quero muitas outras coisas (lóóshgico), mas acho que isso é o "prioritário"... :P

1. Paleta de bases Kryolan
2. Paleta de blushes Coastal Scents
3. Oil Control MAC

Nossa, tem que ser só três?? Bom vamos tentar...
Coastal Scents 88 Piece Makeup Palette: $18.95
Sigma Makeup Essential Kit - Face and Eyes:$ 49.00
Shu Uemura Eyelash Curler: $19.00

Amddc (Ai Meu Deus Do Céu!)...

Só 3 coisas??? Vou tentar...

3. Conjunto de pincéis p/ make
2. Fluido matificante - Contem 1g
1. Lápis de olho zero Urban Decay

Acho que essas são as coisas que mais quero no momento... mas eu ainda chego lá!!

- gloss So Delicated da Bourjouis - é novo, dizem que é hidratante, mas fica com toque seco e aspecto matte! e tem cores lindas!!!

- blush Euphoric Orange da Givenchy - acho lindinho, mas caro pelo tamanho!

- aquela paleta de sombras famosona de trocentas cores, na versão opaca (nunca acho sombras opacas!)

bjossss

* Dream matte mousse - Maybelline. Parece piada né? mas não encontro em lugar nenhum...
* Phenomen'Eyes - Givenchy. O carrapicho me encantou!
* MAC Fluidline Eye Liner Black

Active C XL Corrective Dermatological Care For Wrinkles SPF 12
Estée Lauder Perfeccionist CP+
Shampoo de Angélica L'occitane

Ô meninas, pena ser somente três, ahahahaha!
Vamos lá:
- Look Índia - edição limitada O Boticário -85,00
- Base Revlon Custom Creations - 15 dólares
- Clinique Long Last Glosswear - 57,00
Beijos ...
Eliana.

Lapis delineador da Urban Decay (o preto e o bourbon).

-Rímel Virtuôse, Lancome...quero mto mto mto mto!
-Rímel Diorshow Iconic, Dior... li que os cílios ficam volumosos e curvados!
-Um blush pêssego de alguma marca boa e com um preço camarada.

Na verdade eu poderia comprar uns váários rimeis (qual o plural?) e lip balms, pq são sempre compras maras!
Já to fazendo minha listeeenha agora que vou pro Uruguai me jogar nos free shops! :D

bjos!

1-Delineador em gel preto. Não precisa ser o Fluidine (e provavelmente NEM vai ser XD)

2-Rimel Volm'Express da Maybelline. Eu não consigo me separar desse rímel, amo ele.

3-Esmalte Jackie da Impala

Oiee,tudoo bom?
Aii Vamos lá a minha listinhaa
1° Secador novo(urgenteee)
2° Uma necesseir nova pra viajar(aquelas de mão) na ultima viagem a minha manchou sei lá de que
3° Uma base da L'oreal
Beijoooos

- curso de make na MAC, mas só se for com o Rob Oliver!
- curvex Shu
- paleta com mil e uma cores de sombras, não sei a marca nem o preço

- MAC Fluidline Eye Liner Dipdow (marrom)
- Paleta de sombras 88 cores, sou pobre de sombra, só utilizo iluminadora.
- Kit Pinceis Sigma olhos

Um conjunto de pincéis do "bom" (MAC pode ser)
Um primer potente
A paleta de 120 cores

Isso é o básico do básico tipo primeiros socorros, mas graças a "Ganecha" eu to me virando muito bem

Só três? hahaha.
Os que eu quero mais no momento são todos MAC, apesar de eu amar 83472974 marcas.

1. MAC Fluidline Eye Liner Black (Porque deliniar com pincel chanfrado é tudo na vida de uma mulher.

2. Iluminador cremoso Lustre Drops, coleção Style Warriors, MAC - Porque eu quero um iluminador que dê um efeito brilhoso de rica, e não aquela purpurina toda.

3.Batom Ruby Woo, MAC - Porque ter um batom vermelho que abale todas as estruturas é necessário.

No momentoo o que eu queria agora seria:

Paleta de blushes para contorno da Costal
Kit de pincéis decentes (Sigma ou MAC :P)
Alguma base milagrosa da MAC - ainda não sei qual é ideal para minha pele.

Beijos fófis

* mostruário com todos os batons da MAC
* 30 pincéis da MAC
* esmalte JADE da CHANEL

Marina - Twin da Moda   says 11 de julho de 2009 às 22:27

- um iluminador phyno
- um arco íris de sombras
- um perfume pra virar marca registrada

e um olho novo, por favor...

amighas, não ligo pra marcas, cobiço de vult a mac sem preconceitos.

ola flores!
Bom a minha mini listinha :
-muitos pinceis MAC, MUITOS!
- esmalte Jade da Chanel
- Concealer Pallete - Graftobian

ai ai,tem muito mais!
mas por agora sao so 3?
uma beijocaa
JU

Curvex Shu
Perfume Black - Kenneth Cole
ESTEE LAUDER Perfectionist Correcting Concentrate for Deeper Facial Lines/Wrinkles

Pode acrescentar mais uns dez produtos na wishlist??? Pode???

~>Conjunto completo de Pincéis Sigma (porque não tenho pincéis)
~>Dream Matte Mousse. E o blush também.
~>Batom Mate (pode ser da Contém 1g. Não lembro de outro)

- Aquela famosa paleta de cores neutras;
- Um secador de cabelos novo (o meu está em seus últimos dias, tadinho!);
- Encontrar um perfume pra chamar de meu...

- Sapato oxford Luiza Barcellos, que saiu na revista Marie Claire;
- Bolsa Marc Jacobs;
- Jeans tradicional escuro (qualquer marca com um corte legal).
Já que é pra desejar, pra que ser modesta? Sonho não tem limites.

1. Touche éclat
2. Curvex Shu
3. Base Studio Sculpt, MAC

Andei comprando muita coisa nos últimos meses, mas lavando meus kits de pinceis (travel size) da MAC ontem a noite, comecei a meditar sobre 3 coisas que ainda gostaria e consegui! Mulher sempre arranja algo para comprar.

1) MAC - pinceis em tamanho normal (quero todos que tenho no tamanho travel + alguns que só tem no tamanho normal)
2) MAC - Hidratante Strobe (para fazer o namorado se apaixonar cada vez mais. Segundo a Vic, do DiadeBeauty)
3)Impala - Jackie (não encontro em lugar nenhum)

beijos

- Paleta de corretivos Kryolan ou Graftobian
- Kit completo Normaderm da Vichy
- Todas as cores de sombra da Nyx

1º) Kit lumino contrast loreal professional (shampoo+condicionador+serum)

2º) select cover-up NC30 (MAC)

3º) Blot powder pressed (medium dark) (MAC): A estabanada aqui deixou cair no chão e espatifou um novinho q tinha comprado...BUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ

base diorskin forever (encomendei na cosme-de! eee deve chegar até o fim do mês)
blush orgasm da nars (encomendei na cosme-de o super orgasm...)
aquele rímel de tubo, acho que mês que vem eu compro!

1. Touche Eclat - YSL
2. High Beam - Benefit
3. Spaced out blush - MAC

Principalmente esse último, que se tornou meu objeto de desejo, meu sonho de consumo, meu futuro blush-perfeito..! (L)

nossa, as meninas estão bombando nas makes, hein?
meu desejo de produto seria a linha três passos da clinique para pele mista/oleosa. já usei o hidratante. depois o tônico. mas tudojuntoaomesmotempo ainda não deu (R$)!

suzi

Meu sonho de consumo de beauté vai ser para sempre uma maleta enorme vermelha da Pupa que a mãe de uma amiga tinha. O espelho era uma replica daqueles grandões com lampadas em volta, sabe? Tinha milhões de coisas, sombras, pós, esmaltes, batons. Passei boa parte da minha infância "brincando" com ela e juro que vendo a casa e compro se um dia achar uma parecida!

Tirando isso eu to louca para testar o Oscillation Powerbooster

E também quero um tratamento anti estrias que apague as estrias brancas!

Kd o gênio da lampada?????

um curvex shu uemura

de resto, eu vivo bem com o q tenho, rs

Bjs

Kit de lápis Urban Decay
Rimel roxo Urban Decay
Um bom demaquilante... Talvez um da Lancôme.

- EDP Hypnôse, da Lâncome
- Curvex Shu
- Uma chapinha Gama

(Caramba, escolher só 3 é muuuito difícil, rsrsrs)

Três?
Touch Eclat - YSL
Conjunto de pincéis
Hidratante La Prairie (td bem, algum outro que faça milagre tbm serve)
E várias outras coisinhas...

- Conjunto de pincéis dignos (tipo sigma ou mac) huehueh
- blot MAC
- pore minimizer clinique (mega preciso, estou minando óleo em pleno inverno)

Eu queria muito o De-slick Urban Decay, a base mousse da Maybeline e o rímel (não adianta, pra mim vai ser sempre rímel!0 supershock da Avon.
Beijinhos, Cris Yumi

Carol C

Os três primeiros da lista...

MAC Fluidline Eye Liner Black
Curvex Shu Uemura
pincéis Sigma Makeup

Quero há tempos, mas sempre vou adiando sei-lá-porque!

-Curvex - Shu Uemura! Básico, super preciso!
-Iluminador perfect topping, M.A.C! Gente ele é lindo, babo litros por ele!!!
-Rímel Diorshow Iconic, Dior! Super quero, super desejo, super preciso!!

Beijos, Eduarda.

- Paleta 120 cores
- Saber minha cor de Studio Fix
- Perder medo de ser taxada e de que minhas comprar possam parar no limbo de compras internacionais sugadas pra outra dimensão pra mor-rer na Briggetes Boutique

Hmm,interessante essa pergunta!
Vamos lá!

Essência Prada Fleur D'Oranger £59.69 per 100 Ml
Emotion Ring (3R87T147YC),Follie Follie 60 Euros!?
Ôcillation Powerbooster,Lancôme US$39,00

Beijão!

Oiiii!!!
Agora eu quero um conj de pincéis...
Uma paleta de não sei quantos milhares de cores(mas 120 já tá bom...)
E uma maletinha bonitinha p guardar minhas makes...ia ficar bem feliz...
hehhe
bjinhos

Eu desejo:

1. kit 3 passos da clinique para peles normais a oleosas
2. Blush Bronze Infinity da TRACTA
3. pincel tipo Kabuki, mas ainda não fui pesquisar sobre marcas, qualidade, indicações, nem nada...

(Ainda bem que vcs limitaram até três, senão eu faria uma lista enorme)

Primer Pharmacus
Batom Pro long wear Unchanging MAC
Pincéis Sigma

A maior paleta de sombras que existir
Celular Nokia 3600 Roxo
Avon Magix

Vamos lá,

-Curvex Shuemura.
- Pincéis da The Body Shop.
- Primer da Clinique

Sem ordem de preferência.

(pq, de preferência, eu gostaria ter todos!)

1- Rímel DiorShow Iconic
2- Curvex Shu Uemura
3- Base Face & Body MAC(de taaaaanto a Vic Ceridono do Dia de beauté falar. assim que eu voltar a ganhar meus dinheiros, é a primeira coisa em que eu vou me jogar!)

- Pó Meteorites, da Guerlain
- Paleta de sombras neutras, da Coastal Scents
- Rímel Fenomen'Eyes, da Givenchy

Só três? hehehe
Ok... vamos lá...
* Curvex Shu Uemura
* Lápis de olho preto Urban Decay
* Máscara para cílios XXL, Maybelline

3 é pouco, mas...

1) Uma bolsa poderosa para o dia-a-dia. (PRECISO URGENTEEE!)

2) Um 212 Sexy - Carolina Herrera. (O meu acabou e não tem nenhuma amiga viajando para trazer para mim)

3) Um hidratante Victoria's Secret "Strawberries and Champagne". (Tá quase no finaaal, mas não vivo sem)

Tô me sentindo um ponto fora da curva... Meus desejos tão bem diferentes dos da galera. auahauahaua

Reduzindo a minha enorme lista em 3 produtinhos, ainda houve um empate

* Pore minimizer clinique
* Base diorskin forever
* Curvex Shu Uemura ou pincéis MAC/Sigma (preciso tanto, tanto dos dois que não consigo desempatar)rsrs

Gabriela Carvalho   says 15 de julho de 2009 às 19:43

Corretivo Studio Finish - MAC
Blush Orgasm - NARS
Pinceis Sigma

Só 3 coisas?? hihi

** Pore Minimizer Clinique

** Kit de pincéis Sigma

** Água Termal

Beijoo

Alice

rímel dior
shampo elséve da loreal
gloss dourado

blush felice tracta
paleta 88 cores
pinceis da coastal scents

1. Pore minimizer Clinique
2. Blush em mousse Contém 1g ou maybelline
3. Scientifique Nail Hardener Mavala
bj
Paula Ribeiro

Meus desejossss....

Base dream mousse ( maybeline )
Poro minimizer ( clinique )
Pincel digno, de base e corretivo.

Touche eclat YSL
Batom MAC hug me
Um esmalte Chanel

1.MAC Fluidline Eye Liner Black
2.Curvex Shu Uemura
3.Blush Orgasm - NARS

Eu só tenho UM desejo:
A linha completa da Urban Decay...
bjs

- Batom Mac Pink Noveau
- Kit de pincéis Mac (especialmente o 187)
- Um Primer (não escolhi a marca)

- Base em pó Mary Kay
- Curvex Shu Uemura
- Pincéis da MAC

Ah, me animei!! (pena que a conta no banco nao está tao animada quanto euuu!)

Meus desejos passam longe de makes. Seria eu um E.T.? hahahaha

Bão, cá estão eles:

1. Linha capilar Aromacologia, da L´Occitane
2. Kérastase Masquintense Fios Grossos
3. EDP Narciso For Her

1. Curvex Shu Uemura
2. Picéis da MAC
3. Blush da MAC

Preciso! :(

Oi meninas,

Vou dar meu humilde paplpite!

1º Paleta Luck Tom - MAC Hello Kitty
2º Snob - MAC
3º Pincel 209 MAC

Beijinhos

Meus desejos...

1 - MAC Blush - Gingerly Sheertone

2 - Sombra Verde-folha Opaco - Contem 1g

3 - Máscara Cover Girl - Lash Blast

Bjs!!!!

Esmalte Burjois Effet Faux Ongles Rose Précieux,
Batom Gladiola da coleção Dame Edna da MAC,
Uma pelheta de 120 cores de sombra pra eu brincar de me maquiar de "Barbie e as Fadas".
... Pensando bem, troco o esmalte pelo Selton Mello, pode?!

meus desejos:

1: linha de limpar, tonificar e hidratar, da clinique, esqueci o nome..
2: kit de pincéis da MAC
3: paleta de sombra, 120 cores

1- base dior airflash
2 - demquilante bi-facil lancome
3 - perfume the one D&G

quem sabe um dia desses ... heheh

1- base dior airflash
2 - demaquilante bi-facil lancome
3 - perfume D&G the one

1- Curvex Shu;
2- Primer Laura Mercier rosto;
3- Base DiorSkin Forever!

Só 3 coisas é poouco, meu desejo vai muuito além!

Baton - Hue M.A.C

Rímel - Phenomen’eyes, Givenchy

Lip balm - Kiehl´s

bjinhos

* Lâncome - Base facial liquida Teint Idole Ultra (é oil-free e tem um acabamento perfeitoooo)
* MAC Fluidline Eye Liner (quero um preto pra noite e um marrom para o dia)
* Blot da MAC (porque quero um pó com acabamento super natural)

Aí... não consigo só três:

* Pincéis Sigma (travel uns rosinhas novos maravilhosos)
* Pó iluminador Duda Molinos (é lindo)
* Kérastase Máscara Masquintense (hidrata mto o cabelo)
* Todos os esmaltes da Risque da linha 7 vermelhos
* Batom Pink Noveu da MAC
* Lápis de olho bege e marrom da Bourjois
* Secret Blush da MAC
* Potenciliador de sombra do Boticário
* Lip Balm da Kiehl's
* Rímel Virtuose da Lâncome

Beijos!
http://princesadoocidente.blogspot.com/

Batom Mac Pink Noveau!
Corretivo Magix da Avon
Blush Pêssego= BBB!!

Não estou exigente!!

1. Delineador em Gel MAC Fluidline Blacktrack
2. Verniz China Glaze na cor Strawberry Fields
3. Iluminador Bourjois (o do chocolatinho)

Lápis Urban Decay - cor zero
Tinted moisturizer Laura Mercier - Oil Free
Lápis iluminador Anastacia (aquele que tem duas pontas: dourado e rosa).

Ops - é a primeira vez que posto um comentário, esqueci de assinar, sou a Mari (vou hoje ao encontro da dermage/ipanema). Parabéns pelo Blog! Bjs.

Ai, só três?
# MAC Studio Fix
# MAC Blot
# Primer da Urban Decay (na verdade eu quero tudo da UD)
Três é muito pouco...
Beijos, meninas!

**MAC Studio Finish
**Russian Red Mac

Por enquanto é só!
Bjks

Pincéis Sigma (mas sem pensar no valor ficaria com os da MAC), Palette de 88 cores da Coastal Scents e uma MEGA case de alumínio.

Óiiiin! *-*

Ebaaa...

-Magix (Avon);
-Batom Revlon Cor "Wine With Everything";
-Reparador de pontas Ligia Kogos.

É isso aí, girls...

Kissessssss

Vamos pensar... só três...

1 Um excelente kit de pincéis
2 Pore Minimizer Clinique
3 Curvex Shu

Só três mesmo?! Então tá, né?!

beijos

humm lá vai...

* curvex Shu
* pallete 78 cores!!!!
* Noa fleur Cacharel - é edição limitada o meu vidrinho ta cheio mas eles não fazem + e eu tenho pena de usar!!!
:P

bj

Bom, lá vão os 3 mais...

1 - A melhor base para pele oleosa com efeito mate.

2 - Um bom demaquilante.

3 - O melhor conjunto de pincéis

Michelle Cardoso   says 31 de julho de 2009 às 10:29

Difícil limitar a três, mas vamos lá:
-Rímel (todos os tipos)
-Batom
- Protetor solar

Oie :)

huum.....só 3?

1- Um conjunto de pinceis da MAC
2- Paleta de sombras com muiiitas cores
3- Uma base perfeita para minha pele

bjks

Curvex Shu Uemura e um kit de pincéis da MAC.

1.Curvex,Shu Uemura
2. Pink Noveau,MAC
3.Blush ANGELIKA,Nars

Sem contar o $$$$$ eu colocaria (apesar de ser dificil colocar só 3):
1: La prairie caviar collection (qq creme dessa coleção já seria um êxtase pra mim)
2: conjunto de perfumes poison Dior (quero todos, AMOOOOOOO)
3: produtos para o cabelo da Lanza, John frieda ou kerastase...

Ai, gente, dificil mesmo limitar desejos...

beijos

Três é pouco mas fazer o quê?

Vamos lá...meu sonho de sonsumo:

Curvex Shu Uemura
Iluminador corretivo em caneta (Touch Èclat Radiant Touch)
Batom M.A.C snob

Eu queria muito a base para pele oleosa, pó matificante, blash, batom, gel delineador, duo fiber, pincel de pó todos da MAC.

E pra dizer que eu não sonho com nada que caiba no meu bolso, queria tb o blush n°2 da vult, corretivo n°2 do DM, iluminador de face e o de olhos do duda molinos ou o iluminador/bronzer n° da vult, mas como moro na paraíba não consigo encontrá-los e não gosto de comprar pela internet por ficarem bem acima do preço.

Mas, desejos são desejos, deixa eu focar meus pensamentos neles que acabarei encontrando todos na minha linda PB.

Bjs. Renata Aloíde

3???? Comassim???
Eu quero muiiiiiiita coisa...bom, vamos lá:

MAC Blot
Blush Oasis - NARS
Base Teint Idole Ultra Lâncome

Bjus!!!
Tati

-Kit de pincéis da Sigma
-Lip Balm - qlr um, preciso urgente e onde moro não tem nem sinal deles...
-Toda linha de maquiagem hipoalergênica da Vita Derm (q nem é tão grande =))

Peijoss
Paty Ruiva

-Um conjunto de pinceis da MAC
-Um blush bronze
-212 SEXY
bjsss

1. pallete 120 cores de sombra
2. Um conjunto de pinceis
3. Curvex,Shu Uemura

Dream matte mousse da maybelline
Nina- by Nina Ricci
Pore minimizer- Clinique

Valeu!!

Aline Starling

Eu compraria agora:

- Guerlain Meteorite Mythic
- Pink Leopard Bronzer - Too Faced
- Base Mineral Contém 1g que eu estou louca para testar


Beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação