usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pauta para amanhã  

Categoria(s)

por Vivi




Bonitas!

O megapost de amanhã será algo o gênero "Creme antiidade tem idade?". A questão surgiu nos comentários e vamos falar um pouco sobre isso; necessidade, quando começar, àrea dos olhos, lábios, mãos, pescoço.

Sintam-se à vontade para postar dúvidas sobre o assunto nos comentários deste post, assim, na medida do possível, as respostas já entrarão no "Postão" de amanhã.

Boa

Esse formato é um teste, tá? Se vocês aprovarem, acharem válido, podemos fazer isso mais vezes, adiantar a pauta e vocês enriquecem o tema com as dúvidas.


Twins na mídia:
Hoje saiu uma matéria no site Mundo do Marketing, falando sobre a interação da Dermage com os blogs! Cedemos a entrevista por telefone e o link para ler é esse:
http://www.mundodomarketing.com.br/14,10361,blogs-ajudam-dermage-a-fazer-relacionamento.htm

21 comentários

Cara, tu é metidinha.

ass: anônima

Eu gostaria de fazer uma perguntinha!

Tenho 21 anos e, desde os 18/19 tenho linhas de expressão bem marcadas (ruginhas mesmo!)embaixo dos olhos. Tenho medo de usar algo agressivo e desencadear alguma reação alérgica. Por outro lado, já testei alguns produtos para pele "jovem" (Avon, Natura...) e não percebi diferença alguma.

Essa é a única coisa que realmente me incomoda, pois minhas olheiras são meu charme pessoal :P

Beijinhos,
Juliana

Eu sempre tive uma dúvida cruel sobre isso, porque eu tenho 23 anos, mas fumo. Então eu não sei se já é hora de usar esses produtos 25+ (sobre fumar é óbvio que tenho q parar, mas os danos já são para sempre, né.....) Será que eu posso usar já?

ai, que bom que vcs vão fazer esse post! como eu disse no comentário do outro post, tenho 26 anos e tô pensando em comprar um anti-rugas para a área dos olhos.

sempre fui bastante vaidosa. tenho pele super oleosa e sou muuuuuuuito branca. desde os 18 anos faço tratamento com ácido retinóico e uso filtro solar toooooodos os dias (é sério, sou muito disciplinada). acredito que esses hábitos me favoreceram bastante, pq todo mundo acha que sou mais nova.

aí agora tô começando a me preocupar com o futuro... mas, ao mesmo tempo, tenho medo de me tornar aquele povo que usa botox sem precisar "só pra prevenir". conto com a ajuda (estética e psicológica) de vcs! :P

bjuuuuusss pras duas (boa e má)

Marina Campos - Twin da Moda   says 15 de julho de 2009 23:11

fiaaa por acaso aquela foto que se encontra do lado da sua entrevista era pra ser suaw???? arrasoooooo querida!

Gostaria de dicas sobre a forma correta de aplicar os cremes anti-idade, sobretudo no contorno dos olhos.
Já ouvi q se aplicados da forma incorreta, pode favorecer o surgimento das rugas.

Beijos!!

Estava preparando a minha pergunta, mas agora vi que é bem parecida com a da Juliana, então só vou complementar a minha dúvida!

Tenho 19 anos e possuo algumas dobrinhas ao redor e embaixo dos olhos, creio que seja em virtude da minha pele seca que não era tratada até pouco tempo.
Devo continuar somente hidratando a área dos olhos pra previnir que novas rugas apareçam ou começar com um antiidade antes que fique uma vovó de 20 anos?

Parabéns pelo blog, Twins!
Muito informativo e cada vez melhor.

Olá meninas!!!
Normalmente passo por aqui e o blog de vcs está na lista dos meus favoritos, por trazer informações concretas.
Vcs não só comentam sobre algo, na verdade procuram sobre o assunto, descascaveiam e encontram muito mais do que precisávamos saber!
Já estou ansiosa por este post de cremes anti idade.
Estou com 25 mas já faz tempo q uso os cremes da Avon,o Renew, e percebo uma melhora significante quanto às ruguinhas na área do olhos.
A única coisa q ainda não resolvi por completo foram as olheiras, mas como essa área está sempre hidratada,na hora de sair uso o corretivo, q no meu caso já serve.

bjuuu
Manu

Eu tenho uma questã referente àquela linha fininha q fica no maldito bigode chinês!

A coisa aparece por causa do sorriso! Comof azer com q não apareça? Mesmo com cremes estão lá!

E acho q sai um pouco, mas tem algum primer q seria legal pra passar antes da base e evitar q as linhas apareçam, sabe? Depois da base, se ela "racha", fica um horror!

Bjs e obrigada.

Existem cremes anti-rugas para quem tem a pele mais oleosa? Eles chegam a previnir as rugas ou só são eficazes quando elas já existem?

beijoooos! *;

Gêmeas, minha dúvida não é diretamente sobre os cremes anti-rugas, mas sobre os tipos de depilação (pro rosto) e o mal que eles podem causar pra pele (flacidez, rugas e etc). Parece que todos os métodos de depilação (com excessão dos que são feitos com laser) prejudicam e muito a pele de todas nós, mocinhas vaidosas! Como a depilação à laser é caaaara e demoraaada, como manter a pele bonita sem virar uma macaca? ;0)

beijos, AMO esse blog!

Daniele Mendes   says 16 de julho de 2009 03:56

A-MAY A IDÉIA DO POST! Eu tinha essa mesma dúvida.
Bom, eu tenho 17 anos, porém nunca cuidei da minha pele e só comecei a fazer isso a pouco tempo.
Eu posso usar algum creme hidratante? Ou somente devo limpar a pele, e, daqui uns anos, usar cremes?

Adoro o blog de vocês!
=*

Boa, a minha dúvida é a seguinte: eu tenho 23 anos, e já começo a apresentar umas ruguinhas embaixo dos olhos e linhas de expressão na testa e ao redor da boca... eu queria usar um creme antiidade, mas sempre escuto falar q só pode depois dos 25 anos... Só que aí eu recebi uma amostra do novo chronos da natura, passiflora dermoativo e resolvi testar... o negócio é que amei o creme... não, ele não reduziu nenhum dos meus sinais de pré-velhice, mas eu gostei foi da textura dele na pele sabe... minha pele ficou aveludada, sequinha... só que, desse creme só tem 30+ ou 45+... Queria saber se tem problema usá-lo, se ele pode piorar a situação dos meus sinais rsrsrs!!!! Bjinhos!!!! Lili

Tenho 20 anos e uma pele razoavelmente oleosa, daquelas que se começo a passar muito creme (que não seja anti-espinhas, claro) surgem as malditas. Acho que pelas maldades que deixei o sol fazer com a minha pele, ela já tem umas ruguinhas de leve na área dos olhos e na testa. Em breve tomarei vergonha na cara e procurarei uma dermatologista, mas... Enquanto isso, queria umas dicas do que poderia amenizar essa situação.

Obs.: Conheci o blog há pouco tempo por causa de uma promoção e já virei assídua. hauahuahuah
Adoooro!

Meninas
Minha pergunta não tem muita relação com o tema proposto, mas mesmo assim vou pedir a ajuda de vocês.
Tenho 29 anos e há muito luto contra a acne, depois de muito ácido e roacutan esse problema está resolvido. Ganhei essa batalha!!!
O problema é as marcas da acne que ficaram, muitos "furinhos" no rosto, que odeio com todas as forças do meu ser.
Começo uma nova batalha e a minha dermatologista receitou um tratamento a laser, um tal Laser Intenso Pulsado. Estou indo com fé, mas o tratamento é caro, uns 500,00 por sessão!!!!
Aí que é entra o pedido de ajuda a vocês.. será que as leitoras já fizeram esse tratamento e deu resultado?? Será que esse tema dá uma pauta para investigação??
Meu medo é investir uma grana alta e o retorno não ser o esperado.
Abração e adoro vocês!!!
Ci

Ixi que vcs parecem que advinham o que passa na minha cachola! Tenho 26, e um pouquinho antes do meu aniversário resolvi apostar nessas linha antidade, tô sentindo a idade chegando (rsrsrsrsrs...)! Uma amiga minha é consultora natura e me mostrou a linha chronos +25. Comprei toda a linha. Mas foi em vão, pois eu não tenho a menor disciplina com essas coisas e acabei abandonando o tratamento. Mas um dos motivos tb foi que eu tenho a pele mista e o creme da linha chronos +25 me deixou mais gordurenta do que eu já sou. abandonei de vez mas ainda quero manter um tratamento antiidade mas não sei qual é adequado para minha pele ensebada e com acne, é garotinhas ainda tenho acnes! Se for por isso ainda posso me conseiderar uma adolescente? rsrsrsrsrs...
bjão e parabéns pela idéia do post!

Olá...

Como disse no outro post, eu tenho 22 anos e queria saber se já posso usar um antirrugas (?) nos olhos... Eu sou bem branca, passo protetor solar todos os dias e uso corretivo com FPS (só que baixo..acho que 8)...na verdade não tenho rugas, só aquelas dobrinhas embaixo do olho (acho que é normal né)...mas quero prevenir né! hehe

Estou usando um gel anti-fadiga da Natura Faces...na verdade é contra olheiras, mas ainda não senti melhoras...mas vou continuar usando com a finalidade de hidratar...

Ahh..agora mais uma dúvida: como aplicar! Já li que tenho que passar o produto de dentro para fora....mas também já li que era pra apenas dar umas batidinhas... Qual o jeito mais eficaz??

Cheeeega de escrever! hueheuhe

Beijos,

Alice

Raquel Sampaio   says 16 de julho de 2009 11:29

Eu tenho 21 anos e já uso creme antiidade na área dos olhos, e hidratante mais "potente" no pescoço (além do protetor solar).

Minhas dúvidas são: qual o modo certo de passar o creme na região dos olhos? Dizem que tem que fazer massagem, mas se fizer muito forte é pior... E com relação a quantidade tbm. As vezes eu passo muito, e o creme entra no olho. =P

E durante o dia eu passo um protetor solar em creme da Shiseido para região dos olhos, e queria saber se este produto é suficiente para hidratar tbm, ou é melhor passar o creme normal antes de passar o protetor?

Obrigada!
Beijos!

Show

Eu amei

Ficou muito lindaaa

Adorei essa ideia!!

Continue colocando e "adiantando" os temas!!
Beijos

E aqueles cremes tensores, com qual idade pode começar a usar?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação