usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin Makette: Look O Diabo Veste Prada  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Aí que eu, na minha loucura de vida, não tinha assistido o famoso filme O Diabo Veste Prada.

Pois é gatas, queria ter ido ver no cinema, mas estava numa vibe muito pegada de trabalho na época e “se” esqueci. Uma colega até comentou sobre o filme comigo. Passagens engraçadas, lições de vida, exemplos a se seguir. Guardei os ensinamentos mas depois esqueci tudo (sou do tipo que se não anota, não lembra das coisas, não confio mais na minha memória).

Bom, e como há de se esperar, o tempo passou. As coisas foram ficando mais tranquilas, e PAH, fiz um cadastro numa vídeo locadora! Ahá! Eu nunca tive cadastro em vídeo locadora porque eu simplesmente não-tinha-tempo para assistir filmes.

Foi então que, procurando referências sobre o “batão” vermelho para montar o tutorial dos anos 40, dei de cara com uma foto da Anne Hathaway, num look perfeitamente usável (um jantar, um evento à noite). Luxo! E o resultado da inspiração foi isso:



Fala aí, a Andy Sacks é demais, né. Ô classe!

Aluguei o filme e assisti quase que frame a frame para desobrir os mistérios da make, e vocês vão precisar de: sombra amarelo ocre opaca (usem bem pouquinho, pra conseguir um tom mais pastel), sombra pêssego opaca, sombra iluminadora prateada, sombra marrom opaca (para corrigir as sobrancelhas com pincel chanfrado), delineador ou lápis preto, rímel preto (se quiser, tá valendo um ciliozão postiço também), um blush rosadinho (bem de levinho), iluminador, lápis para lábios (usei bem de levinho só para fazer o contorno da boca), e a celebridade: batom beeeeeem vermelhão!



Apliquem o batom com pincel de boca, é mais preciso e bem mais fácil de fazer. Agora se você tiver prática em passar batom e é daquelas que dispensa o espelho, te inveeeeejo!

Agora “deita o cabelo” nessa maquiagem, arranja um colarzinho de pérolas, um decote sutil, bocão vermelho e arrasa! Porque eu, eu tô fazendo reza braba pra ver se eu arranjo uma Miranda na minha vida!



Beijones meninas, até semana que vem!

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

35 comentários

Gemeas poderiam divulgar o nosso blog de tutoriais de maquiagem e beleza.
Podem adiciona-lo a sua lista de "leitura no salão"

deem uma passada nele
tem tutorial novinho de um olho
azul belissimo.

www.make-lovers.blogspot.com

BjaOOO
Pri e Mila

Lindas iguais Mel. adorei!!!!

Uiii. Adorei!

Luxo esse batom! Pena que se eu tentar passar sem a ajuda de um profissional e 300 guardanapos, acabo com batom ate na testa... o^ falta de coordenacao.

Ficou lindo e combinou com a sua pele.

que divertido!
e quando eles levam ela para conhecer o acervo da revista, demais! *--*
Tipo, quero tudo pra mim!!

beijos!

Uauuuu ficou mara!

Gostei!

bjokas*

Ficou lindíssimo, Mel! Parabéns! Tenho que aprender a usar batom vermelho, pois não consigo "me" gostar usando. em vc ficou muito bonito. Beijo.

Aiii, Mel! Ficou lindo, lindo! Só por conta desse tutorial, vou correr na cosmética só para comprar esse batom da Vult! rs... me diz uma coisa... qual é esse delineador labial que você usa? beijos! Ah.. vc é linda!

Ficou linda!!! Só o vermelho da Anne que é um pouco mais escarlate. Mas o acabamento da sua make tá no 10, amei!
Bjos
http://souprincess.blogspot.com

parabens ficou igualzinho!

Amadaaaa.... Arrasou, hein???? Beijos!

Linda demais.
Que pele perfeita. Tu podia contar sobre teus cuidados com a pele né..
linda linda
a make ficou impecável. Parabéns!
beijos

Como sempre vc é perfeita Melnhoca! Eu tinha pânico de batom vermelho, mas depois que me joguei, uhu! Achou LUXO! Vc ficou O poder com essa make! bj

Gente, acho a Anne Hathaway muito linda e elegante!!! Sou fã dela!!!

Adorei a make! Parabéns!!!

Meo Deossssssssss...a cover...linda d+ amiga!!!!!
Arrasou como sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjão
AdorO*

ñ é q ficou parecida! mt bem feita a make

Uau, tu ficou a cara da Anne! Gêmulas idênticas...rs.
Bonito make, e muito fácil mesmo de fazer.
Parabéns!


Bjsss
Cris

nossa, ficou tuuuuudo
vou tentar fazer igual pra sábado :D
e a Anne Hathaway é puro loosho!

beijoooos! *;

Linda make!
Outro dia, vi no flickr uma comparação entre esse batom da Vult e o Ruby Woo da MAC: eles são idênticos!

Beijos!

A Mel linda como sempre né?
Um luxo! Parabéns e obrigada pelo tuto.
Beijos

Ah! Fiz uma maquiagem com batom vermelho aqui: http://www.antessala.com/ziper/look-boca-vermelha-kit-koloss/
Aceito críticas construtivas =]

Ficou muito linda! Vou tentar fazer esse look!
Lindão esse batão, peciso muito, ele grita meu nome!!

beijos

Tá lindo...Tb quero!
bjoks

Caramba, ficou lindo. E vc ainda ficou super parecida com a atriz.

Bjos!

meninas do trendy, vim comentar aqui sobre a coleçao do Reinaldo Lourenco para C&A, pois vcs sempre me ajudam embora nao saibam. rs. Corram pois calça 38 e 40 aqui em curitiba no centro, já era, acabou-se, nao existe. Eu comprei uma 38 mas ainda assim cinza, queria preta. Mas vale a pena, corte impecável por 79,90.

Marina Campos - Twin da Moda   says 16 de julho de 2009 às 15:10

amigaaaaaaaaaaa arrasooooooooooooou no make!!!!
adorooo andy sacks! uahauha

bjs

Ai meninas! Que emoção! Tantos elogios assim eu caio dura! Obrigada pelo carinho, gente :D

Vamos lá, faço questão de agradecer uma a uma:

Suzi, linda é você! Hehe! Que bom que você gostou! Só me estimula a treinar mais e mais. Obrigada gata!

Ju Vilela, e você como sempre, com todo esse seu carinho. Obrigada, viu? Ficou muito lindo o tuto azul! Já fui lá espiar! Lindão. Depois vou dar uma olhada com mais tempo e vejo se consigo acrescentar com uma dica, uma sugestão, ok?

Sarah, sério que vai tentar? Ai criatura, depois manda uma foto pra gente ver como ficou? Tenta sim, é facinho e fica bem bonito. Aliás, fica diferente viu, fica aquela coisa original, de verdade. Usar sombra amarelada é um pouco tabu ainda, mas o delineador ajuda a dar um toque de classe, não sei dizer. Mas tenta sim, vai ficar lindo!

Aline, viu só? O batom da Vult é lindo mesmo! E o custo benefício é excelente. Vale ter um vermelhinho desses, nem que seja só pra brincar de diva! hehe
Oi Lívia, muito, muito obrigada, de coração! Mesmo. Mesmão! :D

Cristiane F, menina, não faz assim! Já fico me imaginando torrando os tubos nas ruas de Bervely Hills achando que sou Anne! Que bom que você gostou! Fico muito feliz. Obrigada pelo carinho. Beijones!
Mi hermana, tô adorando as suas sugestões! E linda é você! Ô mulher bonita, viu! Beijo enorme!

Sinus, te lov u! Sem mais, te lov u já diz tudo.

Quésede, concordo com você! Sou fã dela também. Queria ser ela. E ter a conta bancária dela também! uahuahua!

Leidianefilha, então valeu a pena a minha pesquisa no frame a frame do vídeo :D Até decifrar as cores foi quase um dia. Mas com certeza valeu a pena. Dependendo do seu tom de pele, pode dar uma difrençazinha, mas fica lindo igual, garanto!

Mariana Oliveira, brigada, brigada! E ó, o batom compensa muito. A cor é beeeem linda e custa baratinho. Não tem cheio, não tem gosto e dura bem na boca. O lápis que usei é um da Jordana, mas não me lembro o número :(

Oi Ariella, obrigada minha linda! Então, o Batom da atriz é forte, mas ó, garanto, esse da Vult é tão vermelho quanto. Acho que por conta da luz, do flash, você não conseguem ter a idéia de como é ao vivo. Mas se você estiver a fim de comprar, recomendo mesmo!
Mandy, e eu adorei que você adorou :D

Fodali, você consegue sim! Eu também era maior descordenada no começo. Mas aí, me prontifiquei a fazer o contorno até acertar. Com pincel é beeeem mais fácil. Não desanime se não conseguir de primeira, tenta que uma hora você consegue. E garanto, vai ficar lindo!

Desi, eu assisti o filme 3 vezes! Sexta, Sábado e Domingo! E tô a fins de comprar o livro. Muito legal mesmo!

Gisa Dias*, que bom que gostou! Eu fico feliz demais quando você gostam. Tem todo um trabalho para fazer esses tutoriais. Quando os produzo, mesmo não sabendo o rosto de vocês, penso em todas as possibilidades, todas as formas mais possíveis da make se ajustar a qualquer rosto. E é com muito carinho que faço. Fico feliz com o reconhecimento porque fica claro que consegui atingir meu objetivo.

Gente, a Pri comentando sobre meu tuto? Mórri! Prizoca, entendo a dificuldade de usar, eu, confesso que ainda não consegui usar batom vermelho de dia. Mas de noite fica luxo. E é só uma questão de se adaptar. Vai tentando em casa, passa o batom e vai se acostumando. Uma hora a coragem bate e você sai poderosa por aí! Beijo pra você também!

•° ♥ Diva's Vogue ♥ °•, amanda é você que é toda chique :D

Oi Carol Scheid, já está na pauta! Vou mostrar tudo que faço pra manter a pele bonitinha, pode esperar que vai sair um tutorial sim!

Mel...Costumo dizer que batom vermelho é pra poucas, muito poucas, pq é preciso saber usar e, principalmente ter "it" pra ficar chique ao invés de vulgar.
Como sempre, vc ficou maravilhosaaaa....Essa pele que vc tem é uma ignorância...e, os cílios lindos de aplaudir viu?
Em mim, o vermelho nesse tom não rola. Não sei se é costume, se é falta de it, mas assim...eu passo e SEMPRE acabo dando uma escurecidinha, ou uma apagadinha e passo gloss pra ficar mais "telha".
Eu não sou phyna...simples assim...rs
Mas vc ficou linda, linda, linda!!!!! As usual...
beijo

Oi Mel,
Ficou linda, como sempre. Inveja(boa!) dessa sua pele de porcelana!!!! Como você é sempre atenciosa e responde os comentários queria tirar uma dúvida com você. Você passou o curvex depois do delineador. Não "lambreca" tudo não? Não sei se porque meus cílios são pequenos, quando passo o delineador e depois o curvex, o delineador sai um pouco no curvex, borra tudo, uma beleza!!! Você tem alguma dica?
Obrigada Mel. Beijos

Sinus, te lov u, tá? Sem mais.

Quésede, eu também sou fãzona dela. Que bom que gostou, isso só nos inspira a buscar makes mais legais, mais coloridas. Obrigada, viu?

Mimis, só te falo uma coisa: bonita é você que é alta, magra e simpática! Tá aqui ó, no meu coração. Ô mulher bonita!!!

Ai Lívia, você não sabe o quanto me faz feliz. Que bom que ficou parecido! E é fácil de fazer. Vale a pena tentar porque o resultado é beeeem legal!

Cristiane F, não fala assim que eu fico tímida. Hahaha, até parece que eu sou timidazinha. Rss. O que eu queria que fosse gêmea da Anne é minha conta bancária, sabe? E o peso também. Podia eu lá ter os 45 quilos dela. Hahaha

Ai Sarah, tenta mesmo! Esse look é bem simples e ao mesmo tempo, muito sofisticado. Tem um quê bem original por conta da sombra meio amarelada. Tenta sim! E depois volta aqui pra contar pra gente como você ficou, se gostou, ok? Boa balada para você :D

Aline, o batom é muito lindo mesmo! Vale a pena investir nesse vermelhinho se você quer ter esse coringa na sua necessaire. Ele é baratinho e a cor é super vibrante. De quebra, você vai treinando um bocão vermelho e se desenvolver paixonite aguda por ele, aí sim, gasta as fábulas num MAC só seu! :D

Ju Vilela, obrigada minha flor! Já fui lá conferir o look e ficou lindo lindo. AMEI!

Juliana, vale muito a pena o batom, de verdade. E faça o look sim! Aproveita menina! Mas só vale fazer o look se mandar pra gente ver, ok?

Amanda Rua, quer? Então se joga porque tenho certeza: você vai se amar, garanto :D

Lorena Colares, você achou? Quisera eu ter a sorte de Anne. Nascer maravilhosa e ainda ser rica. Acho que o tempo nunca chegará para ela. Fico feliz que você gostou!

Marina Morena Menina, você é uma querida mais que fofa! Eu também adoro Andy Sachs. Adoro ela, as roupas dela, o humor dela, a cida que ela mora, o trabalho dela... hahaha!

Lindas, queria agradecer de coração todos os comentários fofos, simpáticos, queridos. Obrigada mesmo meninas! Vocês não têm idéia de como é gratificante para a gente fazer coisas que agradam tantas pessoas, que com certeza, têm gostos muito diferentes.
Quero que saibam que é um prazer planejar semanalmente um tutorial diferente para vocês. E assim, queria que soubessem que fazemos tudo em equipe. Todas as gêmeas (as autoras e as correspondentes) me ajudam, dão sugestões, mandam referências (tenho uma pasta cheia de referências que com certeza vai render até ano que vem). É muito gostoso toda essa interação.
Então, só tenho a agradecer. À vocês, nossas leitoras queridas que são sempre muito educadas e sempre muito phynas! Ai que orgulho :D
E queria aproveitar também para dizer à todas as minhas irmãs gêmeas daqui que tenho um carinho todo especial por elas.

Beijo enorme em vocês, e lembrem-se, sejam gatas!

Ai Ana, você com todas as suas palavras cheias de carinho... Assim eu me desfaço.
Sabe que esse lance de "it" é muito relativo, né? Vou lhe dizer uma coisa que é muito verdade: até careca você fica bela mulher! E você é mulherão, com sorrisão, olhão, unhão.
Sobre o batom, eu acho que é mais uma questão de nos libertarmos, sabe? Nós, que temos entre 25-35 anos, temos um pouco de trauma da moda dos anos 80, onde o batom vermelho, junto das cores fortes de blushs e sombras, foram vedetes por uma década. Espera só um pouquinho que daqui uns meses todo mundo estará usando vermelho sem medo :D
Beijo enorme e obrigada sempre!

Oi Cássia, tudo bem?

Bom, primeiramente obrigada pelos elogios. De coração, obrigada meeeeixmo!
Respondendo a sua dúvida, no caso deste tutorial, usei o lápis de olho como delineador. Como o lápis é mais sequinho, não fez lambreca não. Mas existe sim uma forma segura de aplicar o delineador sem que ele fique borrado depois do curvex. Primeiro de tudo, aplique o delineador como de costume. Se ele for líquido ou em gel, espere em torno de 5 a 10 minutinhos, para ele secar bem. Enquanto o delineador seca, você pode por exemplo contornar os lábios e prepará-los para o batom, ou escolher um blush e aplicá-lo nas maçãs do rosto. Pode também dar mais aquela secadinha no cabelo, ou correr para a caixa dos seus e-mails pra ver se tem alguma novidade. Eu faço isso sempre. Vou passar roupa, retocar o esmalte, essas coisas. Depois desse tempinho é mais garantido que não borre.
Depois que secou o delineador, pegue o curvex e faça o seguinte: abra-o até o máximo e encaixe os seus cílios no vão. Não fica com medo de borrar o delineador porque lembre-se, ele estará sequinho.
Depois dos cílios encaixados, vá fechando o curvex bem devagar para não beliscar a sua pálpebra. Quando ele estiver quase fechado, olhe para baixo e aperte ele algumas vezes (costumo pressionar com 5, 6 pressionadinhas de leve
). Depois, ainda olhando para baixo, abra o curvex de novo, até o final. Retire ele de perto do olho e só depois, erga os olhos. Pronto!
Só tome cuidado para não apertar o curvex muito forte. Isso pode guilhotinar seu cílios, ok?

É isso, espero que eu tenha conseguido ilustrar bem o passo a passo. De qualquer forma, vou tentar fazer um vídeo curtinho mostrando como eu aplico o curvex.
Beijões,
MEL

AI-QUE-LINDA!!

Melzinha: HUMILHOLHOLHOLHOU Andy Sacks, baby!
Tua pele é linda assim mesmo? Nossa, parece perfeita! Faz um post sobre sobre teus produtos de cuidados diários com ela? PURFAVOOR?

(TE AMEI DE BATÃO VERMELHO)

Beijos gurias todas, e às dodóizinhas; melhoras!

Ai gente, uma das minhas musas da internê falando que eu humilhei-ei-ei Andy Sachs?
Não aguento, vou ali desmaiar e já volto.
Anninha, você é muito queris menina, faz assim comigo não.
Então, eu estou preparando um post com toda a saga da minha pele. Vou contar tudó, prometo!
Beijos e é um super prazer receber um comentário seu. Saiba que tenho maior respeito por você e seus tutos! Amo todos!
Beijo no coração!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação