usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Reinaldo Lourenço Collection Para C&A - Aperitivo  

Categoria(s)

por Vivi




Sim, nós fomos!



Às 8 da matina de hoje, no Shopping Morumbi, SP, fomos (eu, Marina e Pri, o Bonde da Roça) sapear a coleção criada por Reinaldo Lourenço para a C&A.

Encontramos duas leitoras lá: Mariana, uma querida e Damáris, que já conhecíamos, queridona também!

Aguardem o post-relato-depoimento sobre a Coleção. Tiramos fotos EXCRUSIVAS no provador, mas a modelo não quer ser identificada (he).

O que precisa ser dito é: quem já viu o catálogo da coleção precisa correr para encontrar as peças, porque estão sumindo das araras - pelo menos foi a impressão que tivemos durante as duas horas do pré-lançamento. Algumas peças são realmente muito desejáveis e coringas em um guarda-roupas esperto. Caso da saia preta lu-xo que Marina arrematou (a versão bicolor também é show!) e da calça de alfaiataria com abotoamento duplo e cós largo, lindérrima.

Post no forno!

Después, como não poderia deixar de ser, fomos à MAC, conhecer pessoalmente Rob, um doce em forma de maquiador! Vamos contar tudo, lógico. E lá também encontramos novamente... a Mari! A queri que conhecemos na C&A, porque, como uma leitora de pura essência twinsetteana, ela também visitou a MAC. Sintonia com as leitoras, sempre!

Outro post no forno!

Antiidade tem idade?

Ui, post tá quentíssimo, quase saindo!

Beijo, Gals!

Boa

22 comentários

Hello meninas!
Amo este cantinho, mas nem sempre consigo acompanhar tudo.
Alguns blogs permitem que nós recebamos os posts por email.
Aqui no twins eu tenho essa opção também ou só consigo adicionar como feeds?
Help me please!
Quero muito receber tudo por email hehehe

Obrigada
Beijoss

Vcs foram!!!! eu tb fui!
a gente deve ter se esbarrado por la e nem sabe hahahah...

Eu comprei uma saida dessa....a rosa clarinho...a noite vou colocar no blog a experiencia...

Bjinhos
Vi

ahh, que tuuudo! to ansiosa pelo "anti-idade tem idade" hehehe

beijoooos! *;

Oi meninas! É a primeira vez que comento aqui, apesar de acompanhar vocês a um bom tempo. Fui até a CeA aqui em BH hoje e saí de lá com 2 (!!) sainhas de cintura alta lindinhas e uma blusa de ombro marcado a lá Balmain. Achei a coleção bacana, modelagem diferenciada, mas confesso que esperava mais. Bjos! Adoro vocês!

Posta fotos pra gente dar uma bicadinha, tõ louca pra conhecer essa nova coleção.

Dá uma passadinha no blog

Beijinhuxxxxx

Quero ver essas roupitxas! *_*

To te indicando um selinho que acabo de criar ^^
Vê lá!
http://feufolandia.blogspot.com/2009/07/selinho-feufolandia.html

Beijos ;*

Gathas, eu ia lá no Morumbi mas ontem dormi mega tarde e acordei já na hora que deveria estar lá... Compensei indo na C&A do Bourbon e arrematando a saia preta lindinha (e tive que me segurar pra não levar a bicolor igualzinha, mas nada que mais uma ida no shopping não resolva hahaha)

Concordo com a Luciana quando ela diz que esperava mais da coleção. Algumas peças, mesmo com todo o apelo de alfaiataria do Reinaldo Lourenço, gritavam "sou sintético"!! Teve um vestidinho que eu vi no catálogo e foi paixão à primeira vista, mas quando vesti......decepção total.

Agora, posso falar dos sapatos? Lindos, preço super ok, mas TOTALMENTE desconfortáveis!!! Provei os dois modelos no meu número e quase morri pra fazer meus pezinhos entrarem... Não custa nada provar um número acima pra ter certeza na hora de comprar.

Algo legal de falar é que, além das peças estarem voando, nem todas as lojas têm todas as peças. Lá no Bourbon, por exemplo, não tinha o vestido de cobra nem uma blusa vermelha escândalo (que eu queria taaaaaaaaanto!). Por isso, bater perna é fundamental!

Bjs,
Fer.

aaaaaaaaaaaaaaaaa
postem sobre as roupas!!! to pirando aqui :)
adoro o blog, leio todo dia!!! ;)
beijos

Vivi...
Ó fiquei até emocionada...com tantas citações...foi um prazer em te conhecer! Adoro o blog, acompanho sempre só que as vezes tenho preguiça de comentar, na realidade acho melhor falar...que escrever...
Vivi, vc quem foi uma querida!
Já te falei, mas vou repetir aqui pra todo mundo saber....a Vivi é MUITO mais bonita pessoalmente.
Espero te encontrar mais vezes!
Ps.; o atendimento do Rob realmente é bom, melhor do que o pessoal do jardim analia franco!
Mari T

eita Maranhão, naõ veio pra C&A de São Luís...
Treeeeeeeeeeeeva...
pouxa
achei que iria ter em todas as capitais... mas só no Estado de São Paulo foram 15 lojas privilegiadas....
quem sabe na parceria com Isabela Capeto...
beijos


amo o blog

Thaís Lustoza
São Luís - MA

Saí da C&A com a famosa saia preta, e com o paletó de cobra, que é tuuuuuudo nessa vida. Infelizmente a calça não me vestiu bem (quadril largo mode onnnnnnnn)... rsrs

Imperdível!!

Bjsssss

Não posso ficar ansiosa pelos posts, estou na TPM, rs.
Beijinhos ...
Eliana.

Também fui na C&A ver a coleção e quase não vi P e 36! Só tinha G, GG. E as araras tavam lotadas ainda. Sou magrinha e baixinha, imagina que nada prestou direito! Tudo grande :( Mas eu gostei de algumas coisas e outras achei a qualidade bem loow. O sapato eu achei lindo com o salto rosa e também um casaco preto que eu amei (pena que ficou enorme).

Hehehehe, acho que a saia de cintura alta foi a campeã absoluta das aquisições!!!

Também comprei a preta, foi uma saga pois quando fui experimentar, tinham todos os números..peguei uma 40, e ficou grande...voltei pra pegar a 38, não tinha mais! Nisso vi uma menina com a 38 na mão, fiquei esperando ela sair do provador, rezando pra ela não levar rsss! Por fim, consegui a saia da menina, ufa rss!!!

Mas olha, cheguei no shopping às 14h, e já não tinha numeração de muita coisa...experimentei as últimas peças 38 de tudo que peguei...acho que amanhã já não terá mais nada! Meninas, corram!!!

Eu também ia ao pré-lançamento no Morumbi, mas acabei não acordando e fui a tarde no shopping Bourbon. No fim levei só a saia, mas foi só porque não estou $podendo$, pois gostei de muuuita coisa!

meinas... é a primeira vez que posto aqui, acompanho o site de vcs, mas sinceramente, falar que a coleção do reinaldo lourenço é um luxo... PELOAMORDEDEUS... ele GENTILMENTE deve ter cedido o nome de sua marca para a C &A cometer uma gafe dessas: peças com tricoline da pior qualidade, blusas de estampa ( mais creuzolinas impossivel),blusas querendo imitar a Balmain... coitado do estilista, deve estar se roendo. Aqui em Salvador como as creuzas do tchan não curtem moda, sei que essas peças vão ficar nas araras e acontecer o mesmo que a coleção da Fergie: as blusas de veludas chegaram ao preço de 9,90 acreditemmmm.... tenho certeza que acontecerá o mesmo com essa coleção da RL. E pra não dizer que não comprei nada, levei o sapato ( com o fundo rosa shock a La Loubotin) e o wet leggin ( que não me conveceu, mas...)

Enfim... ahhh Londres, ahh Topshop....

Olá!
Adorei um post de vcs e linkei no meu blog, espero que não tenha problema!
http://qual-ana.blogspot.com/2009/07/blog-post.html
=*
Ana P.

Meninas,
A tal coleção NÃO virá para Florianópolis...:(
Tô de mal com a C&A!
beijos!

Ana e Vivi,
Tô indignada pois SC não receberá a coleção!
Fiz um post sobre...
Vou ficar só na vontade, pois a C&A resolveu distribuir a tal coleção em apenas 44 lojas e Florianópolis (embora seja uma capital e com uma população de bom poder aquisitivo) ficou de fora. Acho um desrespeito da C&A em relação aos seus clientes fiéis aqui da cidade, que foram excluídos junto com todo o resto do nosso Estado.
Na grande São Paulo 13 lojas receberão esta coleção, enquanto que em Santa Catarina ela não chegará! Um absurdo tão grande que me motivou a escrever um e-mail para a C&A e para o Reinaldo Lourenço.
Muitos clientes deles aqui de Santa Catarina estão indignados com esta decisão da marca.
Muito feio isto de excluir um estado inteirinho!:/
beijos!

eu achei as peças fofas-coringa pelo catálogo, só fiquei revoltada que NÃO MANDARAM pra minha cidade. ok, joão pessoa não é exatamente uma metrópole, mas acho que a gente já tem um nível de consumo legal pras peças irem embora rápido. se eu quisesse, teria que me deslocar pra outro estado pra comprar. raiva eterna da c&a.

TIPO ASSIM: AMEEEEEEIIIIIII
comprei a saia preta, o blazer cobra, o vestido cobra, a saia bicolor, um pump com salto rosa, um vestido laço branco.... um casaco... hahahahhaah muuuitas coisa e tudo muito bonito e qualidade ótima. valeu a pena! bjos

Eu estava lá, pena que não pude levar tanta coisa, mas eu esperava mais das peças... Gostei das saias - lindas as saias !

Mariana, será que foi vc que eu encontrei no provador da C&A do Bourbon ontem? Eu peguei uma saia preta 38 pra provar e não serviu, mas cedi pra menina do provador do lado. Adivinha? Ficou ótima e ela levou =)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação