usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pré Base Magix - O Primer da Avon!  

Categoria(s) ,

por Vivi




A essa altura, todas já estão aguardando mais do que ansiosamente para ter em mãos o primeiro primer - pelo menos aquino Brasil é o primeiro - da marca Avon!

Estamos falando do Magix Face Perfector. Para nós, já iniciadas em make, um primer com um preço super amigo, que ficará na casa dos 20 e poucos dinheiros.



Um produto para ser usado antes da base, para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem na face ou, sozinho, para uniformizar a pele e diminuir o brilho, por até 10 horas.

O lançamento promete disfarçar poros e linhas finas - tecnologia Optix(disfarce óptico)- tem coloração inteligente, que se adapta a todos os tons de pele e, olha que legal, FPS20!

Grande sacada da Avon! Tem tudo para ser sucesso, vamos esperar para conferir a fórmula. :)

Disponível para as revendedoras em pronta-entrega no início de agosto e para comprar via catálogo com entrega em setembro.

Boa

Meninas, sintam-se livres para deixar seus contatos nos comentários, não se esqueçam de dizer a cidade onde atuam. Só não vale discussão, tá? Há consumidoras para todas.
Nossa Mircea querida, Gêmea Especial das Promos, é revendedora em Blumenau.

Imagem: Guia de produtos para face

40 comentários

Humm que chique, será que é bom gente???
Bjo

Amada, já encomendei para testar...contando os dias para chegar...rs...até rimou...rs
Bjks
Mi

Ana Carolina Santana   says 5 de julho de 2009 às 11:20

Que bom! Já quero comprar antes mesmo de sair na revista. Quero ver se as revendedoras já terão os produtos em mãos, mesmo. Conheço umas três e já vou começar a cobrar o lançamento! Apressada, eu? Imagina... rsrsrsrsr

ADOREI isso. Ainda mais que eu tenho pele oleosa.
Sou revendedora. Se alguma das meninas de Porto Alegre/RS estiver interessada, manda um email pra ussinha[@]gmail.com

Bjo

Sou revendedora e pedirei o meu coooom certeeeza!
Btw, sou de Recife, caso alguém queira entrar em contato, haha x) marypaixao@gmail.com ^^

Ahhh que beleza com certeza irei experimentar, tomara que seja muito bom. Obrigado pela deca.

Beijuxxxx

ai, estou LOUCA para experimentar esse!

Ja encomendei o meu, será que é bom mesmo?

:***

Olá meninas, me chamo Daiane e sou revendedora Avon moro no Rio de Janeiro. Quem quiser mais informações sobre esse produto e outros é só entrar em contato pelo e-mail: daianemcarvalho@hotmail.com
A princípio esse produto virá no mês de agosto, e custará vinte e pouco dinheiros.

Beeijos :)

Girls,
Sou revendedora e quem quiser pode encomendar comigo.
Ah, sou de Niterói mas passo a semana inteira em Botafogo.
Um beijo,
Laila
lailapaschoal@gmail.com

Tomara que funcione, né!! Sei lá, eu não tenho muita confiança em produtos nacionais, principalmente Avon/Natura, mas se não for muito caro, vale a pena experimentar :D

Aiiiiiiiin espero que seja bomm!!! hehehe
eu quero!! :D
beijaaao

Estou doida para expimentar, já estou "vigiando" a revenda da Avon que tem na Av. Sete em Niterói.

Ai, amo esse blog! Sou revendedora e na ultima reunião de negócios que fui, pude testá-lo e realmente ele bem interessante! Num vídeo explicativo, o Kaká (sinta a minha intimidade com Kaká Moraes... rsrsrs) alerta que ele pode seu usado como um primer msm ou sozinho, até pelo fato de ter um alto fator de proteção solar! Bem legal!

Se quiserem encomendar comigo, sou de Madureira e adjacências!
vanessalira1985@gmail.com


Bjks!

Adooooro ,realmente espero que seja bom ((: ,ai fica perfeito.

Vou pedir hoje pra minha revendedora!

Acho que de tanto a turma reclama a avon ta investindo aquii no braisl, tava injuada já dos protudinhos dela, sempre a mesma coisa
a avon ta perdendo mercadoo aqui!!
Beijoos

OI meninas,tenho um site e esse produto e todos os outros lançamentos já estarão disponiveis para venda apartir de 31 de julho!
Visitem,se quiser reservar é só falar comigo!

www.belezananet.com.br
belezananet@hotmail.com

Boa, eu sou de Jundiaí, qdo vc tiver pronta entrega, let me know! :)

To contando os dias pra ter o meu.
Sou revendedora em BH e quem quiser entrar em contato pra pedidos meu e-mail é vivianemax@pop.com.br

Ui! Eu quero!

Olá!

Eu acabei de publicar as ofertas dos pré-lançamentos de maquiagem no meu blog.
Passem lá!

www.avonenaturaemjoinville@blogspot.com

Para quem quiser, meu e-mail é
m.baumer@uol.com.br

Moro em Joinville/SC.

... não vejo a hora de experimentar o MagiX!!!

Beijo!

OIE....eu estou em brasilia... no Gama
Se alguem interessar. erinha3@gmail.com

que noticia boa a avon lançar o primer, quanto a ser o primeiro no Brasil isso nao eh veridico, a contem 1g jah fabrica e vende ele aqui no Brasil, é ótimo, bj.

aiii ja encomendei o emu!
sera que alguem nao já tem pra fazer uma resenha?
uma beijoca!

Sou revendedora na Ilha do Governador/RJ
Se tiver alguém interessada, meu e-mail é: cissadomingues@gmail.com
Revendo tb Natura.

bjs

Nossa!!!
Eu ameeeeii esta iniciativa da Avon, finalmente um primer com precinho justo... se eu estivesse no brasil iria fazer um teste com certeza, amo marcas com senso de realidade.
bjs

Já fiz o meu pedido, chega no final do mês... Tô ansiosa pra testar!

Beijos

ADOREI!
Quero testar djá!
A avon precisava de um produto assim para nós brasileiras.

Bjossss

Ai gente não posso reclamar...aqui em Campinas sou atendida pela Fabiana que eh uma blaster fofa!
E MAC eh tudo nessa vida...eu amo demais demais demais...e acho os vendedores todos uns amores!
Beijoss amadas

Oi gente,

Sou revendedora em BH. Quem tiver interesse é só entrar em contato pelo e-mail cavieiranunes@hotmail.com. Leitora Trendy Twins ganha 10% de desconto.

Camila Nunes

Bah, muito interessante, ainda não conhecia...
Vou aguardar ansiosamente. =]
beijos

Aí eu vi vantagem hein??????

Oi, queria encontrar alguma revendedora de São Paulo que tivesse para entrega já em agosto... Se alguém tiver, entra em contato comigo, por favor?
Obg ^_^

Oi meninas. Também sou uma revendedora e estou ansiosa para testar essa novidade.
Sou de Goiânia - Go e quem quiser pedir o seu mande um e-mail para meliza13@gmail.com

Beijos

O meu eu já encomendei, estou esperando ansiosa!!!

20 e poucos?
Encomendei o meu hoje, mas a revista só vai mesmo 11/08. O preço normal dele é R$ 38,00! Nessa revista de lançamento acho que está por R$ 27,00.

Gente, consegui! O meu chegou hoje. É tri bom, disfarça muito os poros e tal, mas não prestei atenção em quanto tempo dura..

Olá,Primeiro quero te parabenizar pelo Site!

Em segundo, gostaria de deixar uma dica,a loja virtual de Cosméticos www.vivasuabeleza.com , trabalhamos com os produtos das empresas:Avon,Racco,Yes!Cosmetics e Abelha Rainha.Pagamento Facilitado.

Abraços,

Comprei gostei e achei facil de aplicar mas pode usar na região dos olhos ? pois usei nas bolsas e achei que auxiliou na aplicação do corretivo ! alguém sabe ?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação