usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Revitalização e Make Clarins  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quem é do Rio e assina a mala direta da Época Cosméticos deve ter recebido o convite da Clarins pra participar de uma sessão de revitalização + make no Rio Design Center, promovida pela Neutrolab na Barra. Eu e mais três leitoras de Niterói, mulheres de vida profissional fácil, fomos lá conferir a parada, passear um pouquinho, tomar espumante e dividir histórias de teor proibitivo pro horário e canal.

Uma coisa que preciso falar pra vocês antes de tudo é que Clarins (sap: clarãn) é luxo. Toda mulher deveria ter a possibilidade de usar Clarins tipos pro resto da vida. Sim, é deslumbramento total de quem não pode - então façam um favor, leitoras abonadas (sei que vocês estão por aí): se ainda não pagaram pra ver, repensem. É um trem doido de bom.

Tava num dia muito marromeno, como vocês podem ver pelas fotos abaixo. Quando sentei naquela cadeira e deitei a cabeça, e a Solange começou a passar creminhos com aquelas mãos leves de fada de marca phyna e cheirosa... olha, foi uma dificuldade abrir os olhos e mostrar os dentes pra fotos.

Mas vamos ao momento diva. Cito os produtos que ela usou, e, clicando nos links, vocês poderão obter mais infos em inglês sobre eles (inclusive a aplicação correta e a composição de cada um).

Primeiro ela usou o demaquilante Eau de Pureté Nettoyante Express, super levinho, e tão poderoso que até o rímel saiu facinho. E ele não é só demaquilante, funciona como tônico também. Abaixo, Solange tirando o que restava da minha dignidade; ao lado, existe dignidade após o demaquilante... acho.



Acima, a esfoliação. Solange secou ligeiramente o rosto com lenços de papel, e depois usou o Doux Gommage Polissant (com movimentos suaves e circulares). Depois passou um tônico (não lembro qual, mas era muuuitooo cheiroso!), e o Multi Régénérant Serum Super Lift Contour des Yeux ao redor dos olhos (com a ponta do dedo médio, dando "tapinhas" bem de levinho, sempre de fora pra dentro, primeiro embaixo e depois em cima). Aí foi a vez do Fluide Lift Jour Anti-Rides Multi-Régénérant Toutes Peaux SPF15, anti-idade que ela aplicou encostando as mãos espalmadas no rosto (ao invés de massagear com o creme, ela só encostava na pele e retirava as mãos, repetindo o processo no rosto todo. Comecei a fazer assim em casa e amay). Pra finalizar, filtro solar, não cheguei a anotar qual deles ela usou, mas era super levinho. Na última foto, final da revitalização, e eu querendo muito carregar toda a prateleira de Clarins pra casa, mais a Solange pra fazer as aplicações, porque tratar da pele assim é muito mais fácil (e prazeiroso! he).

O ruim da marca, aqui no Brasil, é o precinho pra consumidora classe média, né. O bom, e que vale a pena ser levado em conta pra quem já tá na idade de investir na pele (alou, 30+), é que todos os produtos são desenvolvidos após muitos estudos com extratos de plantas (eles têm um leve cheirinho de mato, uma delícia!), a partir das necessidades das próprias usuárias. A empresa tem uma política de respeito ao meio ambiente, não utiliza qualquer tipo de ativo de origem animal, e é adepta do cruelty free!

Pele prontinha, vez da maquiagem. A primeira informação legal é que a Clarins desenvolveu uma linha anti-poluição, com ativos que protegem a pele. Infelizmente ela não tinha muita coisa pra testar na gente, mas falou de dois seruns que preparam a pele para receber a maquiagem, disfarçando os poros. Fiquei muito louca pra testar tu-do. Ai, meodeols, não nasci herdeira pra ser castigada, néam! Ou foi engano, vai saber.

A Solange preparou minha pele com uma base sensacional, a melhor que já testei. Sério, gente, deixou todas as minhas preferidas pra trás! A Fond de Teint Lisse Minute (003 - Miel) é uma mistura de base, corretivo, mousse, blot, tudo isso com um acabamento aveludado, sequinho e super natural. É o que eu falei com as meninas no dia: a gente não sabe se teve a ver com o fator climático (estávamos dentro de shopping, tava friozinho pero no mucho, de lá entramos no carro, enfim, não saímos pra batê no sol a pino, que isso não segura maquiagem nenhuma mesmo), mas o fato é que o rosto ficou sequinho e sem brilho durante horas e horas e horas.

Abaixo, na primeira foto, pele com base, corretivo (o Éclat Minute Stylo Perfecteur - que é tipo o Touche Éclat. Como estava essa pessoa bonachona e preguiçosa que a foto denuncia, e mal conseguia abrir os olhos pra falar com a Solange, preciso confessar que esqueci de ver o resultado no espelho. Mas é um corretivo mais pra líquido que o do Boticário e o da Bourjois, que são os que eu tenho pra comparar. Cumpriu legal o papel dele, mas minha paixão absoluta foi mesmo a base) e pó (o Poudre Douceur Libre, super leve, um lu-xo. Nem parece que está lá).

Ao lado, pedi pra ela tascar cor nos olhos, porque sou muito perua mesmo, mas não gostei do desenho que ela fez. Acho que foi técnica pra levantar os olhos, mas ficou estranho, curtinho. Agora, fala sério, as cores do quarteto que escolhi são um ESCÂNDALO de lindas. O nome dele é Palette Quatour Yeux Les Chics (preto, beringela, cinza e branco). Olhem só que cor linda que ficou!



A Solange delineou com lápis retrátil preto, passou rímel com efeito alongador, e escolheu o Blush Douceur Compact, na cor Corail, pra complementar (na outra Ana, ela usou o Multi Blush Crème Compact, que serve como blush, batom e sombra). Pra finalizar, batom nude rosado foi o Jolie Rouge na cor 710 (Amende).

Abaixo, após passar pelas mãos da representante da Clarins, Denise, eu, Solange (a própria), Ana e Juliana.



Enfim, a tarde foi super legal, mesmo com meu humor nota 5. O único probleminha ficou por conta de uma atendente com sotaque, que me ignorou completamente quando pedi pra que tirasse uma foto nossa. Juro, gente, olhou pra mim e virou a cara pra frente. Depois fiquei sabendo pelas meninas que ela ficou fazendo cara feia pro grupo, provavelmente achando tumulto demais praquele lado da cidade. Mas garanto que "minhas meninas" se comportaram muito bem, e fizeram o que toda mulher faria na Disney dos cosméticos: testaram tudo, trocaram informações, ficaram eufóricas com tantas possibilidades - mas no sapatinho, porque eu ameacei ferozmente todas elas por email antes de seguir pra lá. Acho que ela não gostou de nossas andanças no cantinho da Dior - lembram o que eu falei sobre vendedoras territorialistas, né. Enfim, essa veio com certeza direto da MAC de Buenos Aires. Ainda bem que eu não vi nada, porque fui muito bem atendida pela Alcione (e elas também deram sorte com outras meninas), senão teria falado alguma coisa. Tô muito por aqui com atendente esnobe, e não estou acostumada com esse tipo de tratamento na Época - que, não me canso de falar, é muito consciente em relação a isso.

Como era fim de mês, só me dei ao luxo de trazer pra casa um pente muito doido da Revlon, pra ser usado junto com o secador de cabelos. Como tenho fios finos, deve ser uma boa (nas fotos vocês podem notar um certo frizz, porque não fiz escova, só passei mesmo o secador nele. Dá uma alisada, mas não fica perfeito). Depois faço post só pra ele.



Mas entramos na Drogasil e tava rolando uma super promo. Trouxe pra casa um hidratante maravilhoso de Água de Côco por 7 reais (de grátis água termal), e uma espuma de limpeza por 9 (desse eu falo depois, no tal post que tô preparando), ambos da Sete. Ao lado, o brinde que a gente ganhou da Clarins, uma miniatura do Serum Corps Peau Neuve, que é simplesmente o hidratante mais perfeito que já testei: ele é bem grossinho, mas espalha super bem, e seca automaticamente, além de ter um cheiro incrível! Ambicioonooooo!!!

Pra terminar o dia entre miguxas, fomos ao Joe&Leo's, onde comemos o hamburguer mais caro da história do ocidente.



A fome tava negra!



A quem interessar possa, tecla SAP dos produtos (tradução livre = preguiçosa, mas limpinha):

Eau de Pureté Nettoyante Express: ô de piurtê netuaiant ecspré ("água de pureza, limpeza rápida")
Doux Gommage Polissant: dú gomáj polissã ("esfoliação leve refinadora")
Multi Régénérant Serum Super Lift Contour des Yeux: multí rêgênêrã sêrãm supér lift ("serum multi regenerador super lift contorno dos olhos")
Fluide Lift Jour Anti-Rides Multi-Régénérant Toutes Peaux: fluíd lift júr antírríde multírrêgênêrãn ("fluído anti-rugas lift diurno multi-regenerador para todas as peles")
Fond de Teint Lisse Minute: fôn de tãn lís minút ("base alisadora efeito imediato")
Éclat Minute Stylo Perfecteur: êclá minút stilô perfectéur ("lápis aperfeiçoador toque de luz imediato")
Touche Éclat: túch êclá ("toque de luz")
Poudre Douceur Libre: púdr ducéur líbr ("pó livre, leve e solto")
Palette Quatour Yeux Les Chics: palét catúr iêu lê chic ("paleta quarteto para olhos, os chiques")
Blush Douceur Compact: blâch ducéur compáct ("blush compacto leve")
Multi Blush Crème Compact: multí blâch c'rém compáct ("multi blush compacto em creme)
Jolie Rouge: jolí rúj ("belo batom")
Serum Corps Peau Neuve: sêram cór pô nêuv ("pele nova serum para o corpo")

17 comentários

Amiga vc e um luxo!Nao bastasse,ainda vem com tecla SAP,luxo puro!
bjk

Nossa, são uma delícia esses momentos, fiz um assim com a Dior, foi maravilhoso, assim como vocês relataram da experiência com a Clarins, pena mesmo serem produtos de luxo, longe de serem acessíveis a compra... o que é uma tentação!!!

Beijooooooooo

Invejaaaaaaaaaaa de vcs, miguxas! =P

Ainda bem que vc é legal e conta tudo pra gente!

A tecla sap foi excelente, viu?!

=*

Caramba, a make ficou chiquérrima! Arrasou!!

Ah, adorei saber que Clarins pronuncia "Clarãn"... eu não fazia idéia, rsrs!!

Beijos!

Eu fui na quinta-feira!!!

A Solange é mesmo um poço de simpatia ...

Eu fugi da make porque tô fazendo tratamento de pele e ela tá mais fresca que de costume, mas minha amiga fez make e a bese foi muito boa mas em menos de 1h já estava brotando óleo =( .

Tb ganhei esse hidratante de brinde ... ela passou nos meus braços lá na loja ... fala sério!!! Muito cheiroso e deixa a pele super macia!!! Aff!!!

luxo total, flor! ficou mutcho gata; )

Gente, chocada (e histérica) com a informação que tem base Lisse Minute!
Uso o serum e já acho uma maravilha, imagina UMA BASE!
Dá dor no coração de ver os preços da Clarins aqui no Brasil...
Até fevereiro morava perto da fronteira com o Uruguai e os preços de Clarins lá fora são nessa base:
* Demaquilante - R$ 45
* Creme para as mãos (o melhor do mundo) - R$ 52-55 - um tubão de 100 ml que dura quase 1 ano.
* Kits 3 em 1 com cremes, cremes para área dos olhos e noturno para 30-45 anos, na faixa dos R$ 100 - 120 reais.

Agora necessito comprar um sample dessa base e aproveitar as viagens das amigas para pedir!

Eu to de olho num anti-idade pra area dos olhos, ja to batendo na portinha dos 30...

Vendedora terrorista/grossa e' uo', acho que elas merecem que a gente se comporte da maneira mais pentelha, testando TUDO mesmo do precioso mostruario delas!

essa sua make ficou um luxo!
arrasou!!
um beijinho!

Ana, cê tá lindona! Adorei a maquiagem dos olhos! Tá musa!
Beijones!

Nossa que legal , da linha da clarins já ouvi falar mas infelizmente nunca tive oportunidade de experimentar nehum produto!!!!

Uma pena .

Adorei o post

bjus

Eu tenho esse pente da Revlon, nossa, mas já faz uns 10 anos, ele tá todo deformado do calor, rsrsrs.

Gosto dele pq dá uma segurada no cabelo, mas como vc disse não é perfeito.O que eu faço é usar ele como auxiliar da chapinha, seguro a mecha com ele e passo a chapinha em seguida, ajuda móinto!

Bjosss

Má, só vi agora nossa farra na barra, as fotos ficaram lindas, foi tudo mara. bjsssss Ah lá na Época vc falou que tinha que me dizer 2 coisas o que era??
Ana Paula

EU Amei o dia!!Fiquei babando no Pó maravilhoso!!! E tb achei q minha pele ficou sequinha até altas horas!
Bjs
Jú:)

ê mulherada bonita!!!
bjsss queridas

cy

Ana, morro de rir com as suas teclas sap. Eu francês na fac. de letras, e desde já, por conta dos seus postos, ambiciono não dar aulas em empresas. ( :

Faz um post sobre alfabeto fonético, haha.

Olá, meu nome é Mariana e estou mto interessada em produtos da Clarins, já que estou gravida de 4 meses e ouvi dizer que seus produtos são ótimos para a prevenção de estrias. Moro em Maringá/PR, se alguem souber como faço para comprar estes produtos por aqu, por favor entre em contato comigo: marys_dr@hotmail.com...Estou á beira do desespero!!! Obrigadinha ^^

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação