usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Trendy Meeting Dermage (Para Meninas do Rio)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Não temos culpa se a Dermage resolveu retribuir todo o nosso amor, né, meninas. Melhor pra vocês! ;)

Quem for do Rio e quiser participar do 2º Trendy Meeting Dermage RJ, é a hora:

Onde: Ipanema, Rio. Quando: terça, 28/07, às 19h. Tema: Cuidados com o Corpo.

O esquema é o de sempre: comidinhas, brindes, carinho...

Se quiser participar, atenção às coordenadas:

1 - escreva para anagemeama@gmail.com, colocando no assunto a frase "Oh baby me leva" (oi? Latino?). No corpo da mensagem, nome completo, idade e email (sim, eu sei que o email tá ali, visível, mas facilitem a feitura da minha lista, babies, pls!).

2 - quem quiser levar alguém, precisa colocar o nome completo da amiga também (e idade, e email).

3 - aguardar meu email de confirmação com dados sobre o local de encontro. Vocês terão dois dias pra confirmar, e até o meio-dia de segunda pra desmarcar, caso haja algum problema. Passando disso, é mágoa de cabocla e limbo! :s

Só.

Agora, ATENÇÃO: os encontros são sempre muito bem organizadinhos, precisamos saber quem vai COM CERTEZA. Porque né, dá trabalho. Então o segundo ponto acima vai rolar da seguinte forma: sabemos que terça é mais difícil juntar a mulherada, por isso, e apenas por isso, estamos abrindo vagas pra amigas.

Como isso vai funcionar: as primeiras 20 leitoras que escreverem, garantem vaga. Se nem todas forem preenchidas, farei um sorteio entre as acompanhantes. Assim: 16 vagas preenchidas = sorteio de 4 vagas entre todas as "amigas" que estiverem na lista de acompanhantes das leitoras.

Mas ATENÇÂO [2]: vocês sabem que não gostamos de furonas, néam. Porque a gente corre atrás de presentinhos pra vocês o tempo todo (e pra gente também, crrrraro!), fazemos um trabalhinho não-remunerado super básico, e esperamos em troca só isso: que quem disse que vai comparecer, compareça! Quem entra na listagem, confirma e não aparece fica de fora das promoções do Twins. E se por acaso alguma acompanhante sorteada furar, a leitora que convidou a furona também vai pagar o pato, okêis?

Então é isso. Aguardo vocês!

15 comentários

Aii que pena não morooo no Rio, mais boa sortee a todas;D
beijooos

Ahhhh...quero em BH também!!! :(

Ahhhhhhhhhhhhhh mandei meu e-mail agora!!!
Tomara q eu entre!!!
Bjokasssss

Êba,tô dentro!Eu quero, eu mereço e sou menina do Rio! rsrsrsrs
Bjks

Oi meninas, estou em SP! Sucesso de encontrinho esse com a Dermage, hein? Demais!!! E o tema "Cuidados com o Corpo" é tudo de bom!!!! Bjks

Opa opa!! Já mandei meu e-mail!! \o/

bjão

Queria ir, mas não sei chegar em Ipanema :/

Queria ir, mas como ñ tenho certeza se vou viajar, melhor ñ arriscar!!
Bjs!!

Ahhhh não! Quero encontro aqui no RS tb!!! Bem pertinho né ;P
Ou mandem brindes pra mim hehehehehehe

Bjos!

Vem pra SP, Twins! :(

'oh baby me leva' latino! kkkkkkkkkkkkk
gente, que maldade :/
começo desse mês eu tava ai no rio, cade que nao foi nessa epoca isso! moro longe demais, que pena!

pega algum brinde pra sorteiar aqui se valer a pena! hahaha

Mandei meu email!
Tomara que dê certo!
=D

Um dia antes do meu aniversário! Seria perfeito, mas estamos de férias, me, hubby, Lady Laura e o filho do meu primo vai nascer nesse dia...
Nhééé!
BEIJOSSSSSSSSSSSS!

Aaaah... Só vi o post agora!
Não sei se foi tarde demais...

Mas eu moro pertinho!! Prometo não furar! =)

Beijos!

Já mandei o meu... uhu
(não vou furar... xuuuro)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação