usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Trendy Meeting na Dermage em Curitiba!  

Categoria(s)

por Vivi




((Atenção Lindonas: vou fechar temporariamente as inscrições, porque a resposta de quantas vagas/turmas estarão disponíveis está pendente. Amanhã teremos a confirmação e daremos as infos corretas))

Viva!

Finalmente o oba-oba sai do eixo Rio-São Paulo e a Dermage leva a festinha da beleza para Curitiba!

Será no sábado (beleza, heim!) dia 01 de agosto, na loja Dermage de Curitiba às 10:00 horas.

A palestrante será a farmacêutica Ana Paula e, como em todos os Trendy Meetings, serão oferecidos coffe break e mimos bacanudos para todas as participantes!

O que queremos saber é: meninas, quem vai?

Deixem comentários NESSE POST, tá? Precisamos saber qual o número de interessadas. Tô querendo muito ir... Vamos?

Boa

Loja de Curitiba
Av. Vicente Machado, 855/ loja 5, Batel
Tel: (41) 3079-9393

23 comentários

Olá!
Depois de meses acompanhando seu blog, resolvi criar um pra mim tb. Passa lá!
Bjãoooooooo

http://makeupbela.com

Ops!!!
o end é: http://makeupbela.blogspot.com

Bjãoooooooooooooooo

Ah eu tenho interesse.
só preciso conferir a data.
volto com certeza pra dizer se irei.

beijos

AAAh, tem sempre no Rio, é? Queria muito ir, mas Curitiba não dá para mim. =/

Twins,

quando é que a festinha da Dermage vai para Belo Horizonte????

Beijos

Êba! Finalmente alguma coisa fina em Curitiba, hehehe

Eu vou, eu vou!

Tudo bem q eu nem sei aonde fica a Dermage aqui, kkk

Mas eu vou! Põe meu nome na lista, rs

Beijos!

Eu tenho interesse em ir. Vai ter uma lista de nomes ou algo assim?

Eu tbém queroooooooooo!!!!!

Eu guero ir, só preciso saber o local da loja da Dermage daqui de Curitiba. Não conheço.
=^.^=

=)
quanto tempo vai durar???

EU VOU SIM!!!

Bjoo**

Salvador nunca tem nada, snif!

Ah eu tenho interesse
flavia carneiro leão
email : flacleao@hotmail.com
beeeijos

Oi Meninas!

Eu vou, com certeza!
Vou divulgar no meu blog tb o encontro de vocês! Deem uma passadinha lá... http://paetesecia.blogspot.com/

Beijos!!

Eu também tenho interesse, mas tenho uma cirurgia a ser marcada nessa semana.
Primeiro preciso saber quando será.
O meu nome pode ficar na espera, não tem problema!

Gabriela

Izabel Carvalho   says 22 de julho de 2009 14:33

Ah! Adorei, realmente finalmente alguma coisa fina em Cwb!

Eu vou e confirmo uma amiga tbem!!!

EBA!!!

Lindonas, assim que eu tiver os detalhes (endereço; uma turma/ duas turmas, quanto tempo) passo pra todas, tá?

Por enquanto vão deixando assinalado aqui o interesse de vocês :)

Beijuu!

Ah, eu quero, adorei a novidade.
Só vou ter que confirmar uns detalhes antes! :/:/

Nossa! Que notícia maravilhosa! Só isso pra animar o tempo de chuva que está aqui em Curitiba! Eu vou, com certeza!
Segue nome completo e email, caso seja necessário.
Isabela Domingues
isa.magoo@gmail.com

Bjins,
Isa.

tenho interesse!
Bianca Costa
bi.cap@hotmail.com

Mesmo sendo de madrugada (pra um sábado) SIM! EU VOU! Hahahaah. Beijoka. Ana e Vivi, venham também! Forneço lareira. Bjks!

Aiii..eu vou sim!! e vou levar amigas junto!!!

lisanvido@hotmail.com

eba!!!!!!!!! finalmente algo decente em Curitiba!!!!!!!!!
eu vou sim!!!!
tatianakalko@gmail.com

Oi meninas!!!!!!!
eu tenho muito interesse tb!!!!!!!!
Bjos!

Fernanda
nandaalbini@yahoo.com.br

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação