usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Esfumado Colorido  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Falou em esfumado, a gente logo pensa em preto, marrom, etc. Mas a verdade é que a gente pode fazer um olho esfumado com qualquer cor.

Uma que adoro e que fica chique com pele negra é a Sketch da Mac. Ela é um berinjela, meio uva com um toque de vinho (eu e minhas descrições de cores, rs), ela é leeenda, casa com a pele morena, mas destaca também as branquinhas de olhos claros, principalmente os olhos verdes (hello, Boa comprou essa sombra e vai arrasar por aí!!).



Substitua por qualquer sombra nessa tonalidade que você tiver em casa, fica muito chique, serve tanto para o dia quanto para noite. Fiz uma versão light que pode ser promovida à produção noturna apenas com a adição de um lápis preto na linha d'água e um pouco mais de intensidade no esfumado.



Nos lábios, fiz a minha versão caseira de Hug Me da Mac, misturando dois batons baratchenhos, o Nude da Elke e o número 12 da linha Intense do Boticário. O Nude da Elke tem fundo frio (não orna muito com peles bronzeadas), e o 12 é marronzinho (quente), misturando os dois fica um nude bege muito bonito. Coloque mais marrom, ou mais do nude Elke, e faça uma cor personalizada de acordo com o tom da sua pele.

Adendo: acho que na foto não dá pra ver, mas estava com uma mega alergia surgida do nada pelo uso do protetor solar (!) de marca pheena, ainda bem que era amostra e não desperdicei dinheiro. Por isso a gente sempre fala aqui, o que é bom pra mim não é necessariamente bom pra você. Por isso teste sempre.

Beijos

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

17 comentários

Huuuuuum, olhinho esfumado com boquinha nude! O meu SEMPRE preferido!!! Bjks

Não tem como errar! Esfumado é sempre um excelente negócio. Eu amo o efeito e a praticidade!!!! Linda essa cor, Cinthia! E o batom...fofoooo!
beijos

Você tb não tem onde mais linda neh!!!
Flor me empolguei com a historia de destacar olhos verdes xD
Vc acha que o quarteto luxo da avon da conta do recado??

Beijosss linda

cris: nao tem erro mesmo, rs
ana: é aquela combinação que sempre dá certo
pausa: esse quarteto parece ser liiindo, e claro que dá conta, seus olhos vao ficar suuuuuper verdes. bj

meniiiina, tu ficou parecendo uma princesa!!
bjim

A Cin e a Mel mandam muuuito bem, né? Não é puxando saco não, é que é bom de se ver...
De um tempo para cá eu só tenho usado esfumado, seja lá com qual cor for, é que (segundo uma pessoa) eu não tenho pálbebra móvel (eu tenho, só que ela não aparece se eu não fechar os olhos) então eu percebi que esfumando a sombra ela fica aparecendo um pouco e fica bonitinho :)

Beijos

Cinthya !! AMEI
Como sempre, tutorial 10 ! Vou me jogar com muita força em uma sombra roxinha e vou fazer sem medo porque fica muito legal mesmo !
Beijãoo e parabéns pelo super bom gosto

Linda essa sombra berinjela. Estou atrás de uma e de um lápis vinho! Amei.
bjos
Maria Pia
https://hilopotpourri.wordpress.com/

aacho lindo olho esfumado, inclusive com cooores fortes, adoooooro *----*

*u*

Adorei a dica!! eu sou morena igual a vc e tenho a maior dificuldade em usar cores mais fortes... e suas dicas são óótemas.
Passa la no blog tb http://beauty-delivery.blogspot.com/.
bjokas!

otimas dicas, adoro sempre vir por aqui e pegar os seus conselhos...parabens novamente pelos seus post...

me faca feliz visitando o meu blog e deixando um recadinho pra mim...bjs

Ficou lindo! Ainda não dominei a técnica de esfumar, mas vou continuar tentando!

pri, nhai, fiquei nada, vc é que e fofa;)
Ju: esse é o truque da make, valorizar o q tem de bom e esconder p o q nao é tao bacana assim. bj
pati, valeu, bj
hilo: super quero um lápis vinho tb! e um lilás!
celly, é prático e fica bem em todo mundo. bj
reeh: ;)
thais: q bom q as dicas ajudam, arrasa!
andreza, valeu, bj

adelita: qto mais macio e fofo o pincel mais fácil é, faz milagres um bom pincel nesse caso, bj

Nossa! Eu sempre vejo seus tutoriais mas acaba que nunca comento. Porém esse eu não resisti!!hahaha
Ficou assim LINDO!!Mas uma coiiiiisa de lindo!!! Amei demais!
Ahhh, o make ficou perfeito mas você é linda também! Traços delicados, pele perfeita! :)

beatriz: quer ser minha personal elogiator tabajara? rs, obrigada pelo carinho

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação