usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Vacina Antiage Cosmobeauty: Já se vacinou contra as rugas???  

Categoria(s) ,

por Vivi




Apresentada no 17º Congresso Científico Internacional de Estética, agora em agosto, o novo cosmecêutico promete, além de retardar o envelhecimento, corrigir rugas já estabelecidas, através da reestruturação entre derme-epiderme, na incrível porcentagem de 90% de melhora.

O cosmecêutico da Cosmobeauty é formulado com células sintéticas, produzidas à partir de biopeptídeos que mimetizam a função natural derme - tecla SAP: se juntam às células naturais e começam a agir como elas - atuando diretamente na reestruturação das camadas mais profundas da pele.

Para entender melhor, aqui está a descrição do produto, feita pelo fabricante:

"A Vacina Anti-Age é, na verdade, um kit, composto de vacina tópica (em pó), antídoto (líquido), sérum concentrado e uma exclusiva lâmina removedora do estrato córneo***.

Vacina tópica: age como um potencializador de alta especificidade, reestruturando a junção derme-epiderme. Inibe as enzimas metaloproteinases que degradam e destroem as redes de colágeno da pele. Tais malefícios são aumentados com o envelhecimento, com ambientes irritantes da pele e com o estresse, afetando a integridade da matriz extracelular.

Sua fórmula forma um filme que repõe gradativamente o manto hidrolipídico e a integridade da função barreira da pele é aumentada pela melhora da hidratação.

Antídoto: age em nível de derme (camada superior da pele) e epiderme (camada profunda da pele). Ativa as célulastronco adultas da epiderme e serve como escudo das células-tronco já existentes. Em paralelo a este mecanismo, rejuvenesce as células-tronco da derme e atua fazendo com que as células trabalhem como células jovens.

Sérum Concentrado e Estimulador Imunológico: Ao ser aplicado na pele, as células aumentam sua capacidade de defesa e se dá início à produção de alguns mediadores químicos envolvidos no processo de resposta imunológica. O sérum intervém na resposta imunológica da pele, roporcionando uma resposta rápida. É a imunomodulação.

A Vacina pode ser assim chamada porque mesmo não sendo injetável, promove a imunomodulação derme e epidérmica citada. Em termos mais simples, é como se o tratamento fizesse com que as células reajam contra os agentes que causam o envelhecimento, ficando protegidas para realizarem a renovação celular. É tal efeito que promove o surgimento de novas células, reestruturando a junção derme-epiderme e devolvendo à pele seu estado jovem. É como se realmente ocorresse uma volta no tempo.

Joyce Rodrigues
Farmacêutica-Bioquímica e Diretora Científica da Cosmobeauty"

Boa

*** o extrato córneo é a superfície da pele.

O Congresso foi na semana passada, amighas. Portanto é só aguardar para ver pipocarem os pontos de venda da "vacina", assim como o custo dessa novidade.

13 comentários

Ta meu bem!! Eu ja quero!!!
amo o blog de voces

xoxo

Emanuella Maria

www.ambientevistoriado.com

oiii... acho q nunca comentei aqui, mas gosto bastante do blog de vcs ˆˆ!!

bjooo

Vixi, que complicado!
Mas vacina antirrugas (agora é assim né?) é tudo o que eu sempre quis na vida! Tomara q não seja jogada de marketing, pq já joguei no lixo bons dinheiros em novidades tecnológicas que só prometem e nada cumprem (no caso, estou aqui falando de um tal de velashape, contra celulite, que é caro e não dá resultado algum)
Acho legal a idéia de vcs abordarem aqui no blog mais assuntos relacionados à estética, não só creminhos e tais.
bjs

Isso me deixa feliz, porque eu tenho 18 anos e quando eu tiver 35+ os cosméticos já vão estar evoluídos o bastante pra minha pele ficar jovem por mais tempo ;p

Se realmente o produto cumprir tudo o que promete será uma maravilha!! Mas acho que o preço será absurdo.

Bjs

nossa q evolução...saber q a estética chegou longe.Fico super orgulhosa de ser esteticista e saberv q existem cosméticos ultra moderrnos e q nos trazem resultados.

COMPREI A VACINA, ESPERO VER RESULTADOS.

Eu estou usando esse produto ee estou satisfeita com o resultado....nao é tao caro
e faz a diferença sim!Fiz duas aplicaçoes
e ja vejo resultado.Mas deve ser aplicado
por profissionais.

oi.... me interessei bastante pelo produto. Tenho uma clínica de estética e gostaria de oferecer o produto para minhas clientes.... como posso adquirir o produto? Obrigada! Grazielle. graziellenapoli@hotmail.com

ótimo, quero usuar onde encontro? Sou do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.
Alice Vargas

alguem sabe aonde esncontro essa vacina em Brasília??

Olá! Se alguém estiver interessado(a) em experimentar, eu sou esteticista e trabalho com este produto. As 4 sessões mais o home care para um mês custa R$ 600,00. Fico na zona norte de São Paulo. Meu telefone é 3294-6503 e 9568-8847. Helena

Olá,
Gostaria de saber ou ver resultados desse produto. Entrei no site do fabricante e não tem nada, se já tem mais ou menos 1 ano, deveria ter alguma informação. Estou na dúvida. Porque não tem nada? Minha esteticista me falou dele, mas tenho medo de ser cobaia. Se alguém já usou e se deu bem, por favor mande notícias.
Maria

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação