usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Swatches Risqué Árabica  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gatas, demorei pra conseguir um tempinho pra tirar as fotos, mas aqui está ela, a Coleção Arábica Risqué, by Reinaldo Lourenço:



A coleção Arábica é muito linda, a minha preferida até agora (bom, desde que eu comecei a prestar atenção nessas coisas, pelo menos). Não tem uma cor que eu não tenha amado!

EXPRESSO

Não sou muito fã dos marrons, mas esse aqui me ganhou na hora. Metálico, com brilhinhos dourados, mega cremoso.

MENTA

Achei que seria meu preferido, mas achei um tiquinho ralo. A cor é fofa!

CAPPUCCINO

Nude caramelado, lindo, lindo, lindo! Tem um brilhinho de gloss. Tô doida pra usar nos pés!

GRÃO DE CAFÉ

Primeiro pensei que a cor não fosse uma novidade assim muito grande, mas adorei o rosão "opaco" (ele tem brilho, mas a cor é bem fechada, não sei explicar). Me lembrou um pouco o Quinta Avenida da Colorama, mas talvez com o rosa mais forte (o da Colorama tem um quê mais pra vermelho, acho). Mas não comparei os dois na unha, posso estar falando besteira. Amei, amei.

ARÁBIA

Foi o primeiro que usei, claro, já que os cinzas são sempre a minha primeira escolha. Parece um pouco aquele MAC da coleção Hello Kitty. Fez sucesso! É meio ralinho na primeira camada, mas depois da segunda fica perfeito.

Enfim, achei que a coleção finalmente conseguiu trazer pra gente várias cores amadas (verde, cinza, nude, pink puro). Pena que demora tanto pra chegar nas nossas mãos, né. A impressão que dá é que a gente já fez mil misturinhas em casa, e quando finalmente as cores chegam prontas já estamos meio cansadinhas delas. :s

A coleção estará disponível agora em setembro, fiquem de olho! O que posso garantir é que as cores são muito mais interessantes na unha do que eu imaginava pela foto oficial da Risqué.

E pra hoje escolhi esse aqui ó:


- Mal pintado, claro!

10 comentários

Êeeehhh... De volta!!
E como eu não fiz misturinhas mil, vou ficar de olho pra agarrar esse cinzinha (qdo eu viajar, ób-veeeo, que aqui em Costa Rica esse negócio de novidade é meio relativo, kkk...).
Beijo.

As cores estão lindas mesmo....tenho o cinza da impala mas achei tão grosso que tenho que ter a maior paciência p/ pintar - eu mesma que pinto, então....
Da risque não tem esse problema...acho que vou no cinza de novo!!!
Amei todas as cores!!
Bjsss

a coleção ficou linda, mesmo. adorei o grão-de-café. acho que vou dar uma passadinha em uma loja de cosméticos e adquirir logo o meu!

valeu pela dica. ;*

Meninas.... o Arábia é compra certa no meu caderninho. Já estou de olho nas farmácias,chega setembro!

Eu tbém amei esse NUDE CARAMELADO... E olha, tenho um pouco de problemas internos com os esmaltes metálicos, mas esse EXPRESSO é bem charmoso mesmo ahn?!

Vou ter que aguardar até setembro, ja que não sou muito boa nessas tais misturinhas... Isso nunca acaba em sorrisos comigo... hehehehehehe

Beijos meninas, eu A-D-O-R-O esse cantinho, e o 'tudo' que aprendo com ele.

Hey! Meu nome é Aline, já leio o site faz tempo, mas essa é a primeira vez que vou comentar.
Achei as cores maravilhosas dessa coleção! Os que e gostei mais foram o Grão de Café e o Expresso.
Espero ansiosamente pelos esmaltes. Espero que cheguem logo...

xoxo,
Aline

Vi te mato! HAHAHA

Quero muito o vermelho-pink-enfim e o cinza =[ Não te mando mais mails baphos no fds pelo mail pessoal tb, rum (mentira)

No inverno eu elegi o New York, cinza concreto, mas pro verão eu tô mais pro Capuccino!!! E eu que só usava Renda.... Bjs, Flavia

Ai que coisa mais fina esse Capuccino! O Expresso me lembra demais o Revolution, tb da Risqué, não????
Quero muito esses dois e o grão de café...os outros 2 não saberia usar....
Tava com saudade dos seus posts!!!!
beijão

tomara que chegue looogo nas lojas.
eu super quero o grão de café e o arábia...achei muito lindo cinza clarinho *-*
bjoo meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação