usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Sorteio Kit Vult  

Categoria(s)

por Ana Farias




Bora agitar essa semana!

A Vult mandou pra sorteio o kit abaixo, e nós aproveitamos pra colocar mais quatro produtinhos no pacote:


Gloss Cristal Colors 04 + Duo Gloss 02 + Corretivo 02 + Batom Doce Pimenta 01 + Blush Cream 02 + Delineador de Olhos Marrom + Sombra Uno 02 + Sombra Uno 15 + Sombra Iluminadora Pure Shine 09

+


Blush Compacto cor 04 + Sombra Duo cor 06 + Delineador de Olhos Verde + Delineador de Olhos Lilás.

Quer procê?

Então preencha a caixinha do Contest Machine, abaixo, colocando nome e email nos espaços correspondentes.



Resultado na segunda, 24.

Boa sorte, gals!

Twins

42 comentários

Eu quero!. :D

Eu quero! Eu quero! Eu quero!!!
Nossa!!!! Quanta coisa da Vult!! Eu já gosto da marca, pois o custo/benefício é bom e ainda ganhar assim!!! Eu quero!!!!

Bjsss :)

oIE MENINAS JA PARTICIPEI E VOU DIVULGAR LA NO BLOG
BJOKAS mARY pARTY mY!

meu Deus, amo Vult!!! só uso vult e adooooro o gloss, e o duo cake

preciso ganhar!!!!!

preciso ganhar!! adooooro os produtos vult, principalmente o duo cake e o gloss

Quero muuuuuuito, eu vou fazer um estrago com este kit, rs.
Bjos.

eu queeeeeero!

Ai...ai...ai... eu quero muito muito...
são simplesmente lindussss :3
bjinhusss

Olá, adorei a promo, to loka por este lapis verde, tomara que eu ganhee =}}

Adoro o blog de você, criei um a pouco tempo gostaria de trocar link com vocês, vocês aceitam?

www . estilogarota . com

Já coloquei meu nome e e-mail p o sorteio, quem sabe????? Qto a esta manteiga eu conheci qdo morava em Belém do Pará, faz tempo!!!! mas tinha uma farmácia de manipulação na cidade e uma amiga q era do sul me levou nesta farmácia e fiquei conhecendo produtos incríveis, mas como só tinha 23 anos nem me preocupava c esses produtos. Hoje, corro atrás...fazer o quê?????
Bjks e apareçam lá no meu blog

que liindo, desse kit só tenho a UNO 2, mas não me importo de ganhar outra igual! hehehe
;) beijo

claaaaaaaaaro que eu quero!!!!

amei a oportunidade,

beijos

eu queroooo!

Eu quero

Precisooooooooooooooo

hmm

Ah eu amo esses produtos,eu queroo muto ganhaar pra completar minha coleçaao !!

que lindo...vou ficar fashion....

Ai meu Deus , quantos mimos !!!
Eu qro todos pra mim ;D!!!

Eu quero também!!

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais esse kit! preciso, necessito, quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

Eu quero

Renata Ramos
rlkitty@hotmail.com
Brasília-DF

Eu necessito desse Kit.
Plis.
Eu quero,eu quero..

Dora lins
doralins2@gmail.com / dora_tamandare@hotmail.com
Tamandaré - Pe

Quero Quero Queroooooooo

=) =)

Quero muito tudo isso!!!!!!!!!

Marcela Cotta
marceladbc@gmail.com/www.bazarmodamundo.blogspot.com
Brasília-DF

Vult é td d bom!!
daniela freitas
daniela.defreitas@hotmail.com

Participando \o/

Olhos brilhando! *-*

Eu queroooooooooooooooooooooo !!! Tô muuuuuito precisada !!! hehehehehehehe Td de bom !!!

Qnt coisa aff!!!

Ana Cláudia
Eu quero esse kit é muiiiito bom!

aii tomara q eu ganhe o kit vale a pena!
bjo

EU QUERO ESSE KIT!
carolineeidt@yahoo.com

Eu queroooo

patricia machado

Tomara ki eu ganhe.. maquiadora nova tem ki ter bastante coisa legal ii a Volt uma marca de responsa.

Adoreii

Maravilhoso! A marca é excelente!
O kit tem tudo!!!
Eu quero!!!

Eu quero, e na terça é o niver da minha pequena de 8 para 9 anos que sempre acaba com as minhas maquiagens ahahahahaha

Eu quero! Eu quero!
Amei o kit!!!!
Bjusssssss
Ana

1.Nome completo
Talyta Amorim

2.Cidade aonde mora
São Paulo

3.Data de Nascimento
03/02/1987

4.Email
talyta_amorim@hotmail.com

5.Aonde normalmente faz suas compras (de cosméticos)
Perfumaria

quero muito ja ate mandei meu daddos!!! hahahaha

euu qrrooo..ai mell dells..tomara q eu ganhe
bjo

quero muito

Eu quero esse kit! Quanta coisa lindaaaaa!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação