usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Shea Butter, Empório Body Store  

Categoria(s)

por Ana Farias




Minha última boa descoberta no mundo de belê foi essa linha de manteiga de karité do Empório Body Store, a Shea Butter.

A manteiga de karité, originária da África, é uma aliada poderosa na hidratação, especialmente em se tratando de peles ressecadas. Que é um problemão meu, minha pele parece terra desértica - mistura de maldição familiar com o fato de eu simplesmente me esquecer de beber água (mal sapão!).

Testei três produtos da marca:



A Manteiga para as Mãos vem numa embalagem fofa, uma latinha com desenho lindo, super prática pra levar na bolsa. Além da manteiga de karité, contém silicones.

O Sabonete com Corda tem um cheirinho discreto, e é bem prático pra pendurar no banheiro - embora eu não goste de deixar nada dessas coisas molhadas dentro do box (esponjas também não). Adorei, a pele não fica esgarçada.

A Loção Hidratante é de longe o ítem que mais amei: é mega grossinha, por isso só uso de noite; o cheiro é maravilhoso, porém discreto; não deixa a pele gordurosa, mas você sente que o produto está lá (se você não gosta de hidratante, esqueça. Ele é beeeem power, é pra quem curte o momento mesmo); deixa a pele super macia. A promessa é recuperar a umidade e a elasticidade ideal da pele.

Tirei uma foto do creme pra vocês verem como é a consistência dele:



É tão grossinho que é difícil usar o aplicador pra retirá-lo da embalagem!

Tô mega curiosa pra testar o Óleo Trifásico e o Shower Hidratante, além de outras linhas do Empório.

A empresa foi criada no Rio Grande do Sul, e possui lojas físicas também em Santa Catarina, Paraná, Brasília, Sampa, Fortaleza e Recife. Mas o legal é que eles disponibilizam os produtos pela net (os produtos do post podem ser vistos AQUI).

Ô gente, vem pro Rio!

... pen$ando bem , não venham não! :s

7 comentários

Promoção de Agosto do Papo de Madame!
http://papodemadame.blogspot.com/2009/08/giveaway-de-agosto-do-madame.html

Pérolas de efeito bronzeado e quarteto de sombras Linha Summer Bronze Avon!

Heyyy
ja lia o blog a tempos mas nao tinha comentado ainda
agora que voltei com o meu blog ca estou!!
:)
adoro o blog de vocês e fic0o sempre de olho nas dicas!!
Parabens!!!
beijoo

Adoreiii *-*
adoro produtos com manteiga
deixam a pele super macia :D


bjs
(www.aniedrops.com)

Rapaaaais!!

Não é que tem uma loja aqui na longínqua Caxias do Sul??

eu adooorooo os produtos da Body Storee esse eu nunca usei, aindaa!

uso muito a linha Lolita! já provou?
eu amoooo tudooo, hidratante, serum... é super cheirosoo e deixam a pele bem gostosa ;)

BeeijOca ;*
Mila

Eu usava um creme pra areas ressecadas de manteiga de Karité tbm, mas da natura, que saiu de linha... foi de longe o melhor creme que eu ja usei, eu colocava nos pés e aquilo sim era um efeito veludo... depois q a natura fez o favor de tirar de linha ja testei varios produtos de varias marcas de manteiga de karite e foi so decepção, sao sempre bons, mas nao perfeitos como aquele era.

Dei uma olhadinha no site, mas achei tao caro! Com 59 reais da para comprar um da L'Occitane. Ou uma caixa com varios produtos da Body Shop tambem de Manteiga de Karite. Daqui a pouco vai acontecer com os cosmeticos nacionais o mesmo fenomeno que aconteceu com o jeans. O nacional beeem mais caro que o importado, se comprado na "fonte".

Obrigada pelo blog.
Me desculpem pelo desabafo.

Camila

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação