usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coleção Risqué Arábica  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Meninas, a nova coleção da Risqué, a Arábica, está simplesmente leeendaaa!!!



Assim que chegar em casa, mostro os swatches. Mas já posso adiantar procêis: sem entrar na questão de originalidade, as cores são lindas, perfeitas, queridas!

Aguardem setembro cumforça, porque vai valer a pena!

16 comentários

Eu queero esse esmalte menta!!

Delícia de esmaltes novos!!!
Mais tarde eu volto para ver as swatches... rs
Venho ao blog tds os dias! VI-CI-A-DA!!!
bjinhus

Como assim, Bial?Quero também!!!

Esperando os swacthes!! *-*

Mas pela foto, as cores são bem diferentes mesmo hein!!

bjooo

Só pela foto já tá da ficar toda se coçando querendo!
E que venha setembro!
Beijos!

eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero !!!

pelo amoooooooor!!!

EU VIIIIIIIIII no UB as fotinhos...

cara, amei muito o arabia, eu quero, preciso, necessito.
setembro, até parece ç.ç só chega em novembro do ano que vem aqui =(

Eu não amo essas cores diferentosas não....Graças a Deus, pq não cabe mais esmalte na minha gaveta (sim, já passaram de caixinha faz tempo!). Gostei do expresso e do grão de café....tô até vendo minha paixão por eles após os swatches...
Má, seja boazinha, e revela a fonte!
PS: ain, bolsinha fofaaaa!
Beijos

quero muuuuuuuuito esse esmalte menta... não vejo a hora de chegar aqui em BH
hehehe
bjoooss
adoro o blog

Lindas mesmo...já quero!!!

Fofo, fofo !

Esse verdinho é tão charmoso :)

mas Má, deixa eu te perguntar, vai vir pra vender nesta bolsinha loshooo oi foi só pra vc que é chique?

Adorei o menta e o arábia!

Ai eu adoro cores exóticas, ainda mais quando dá para fazer combinações.
Já estou na fila pra comprar os meuso!

BjO.O

DHAYA FERRAZ

Passando pra dizer que o menta é perfect!!


Estou amando lindo lindo....lindo ♥ ♥

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação