usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Nova Linha Fun Coleção Milk O Boticário: Vaquinha Style!  

Categoria(s)

por Vivi




Inaugurando hoje uma nova categoria, a Paparazzo de Beauté, aqui estão as imagens recebidas em um envelope pardo - enviadas não sei por quem, não sei de onde - da nova Linha Fun Coleção Milk, do Boticário.




Aimmmm. O Kit de Maquiagem de Vaquinha! A bolsinha é uma delícia à parte. O que vem dentro é bem básico: uma sombra creme, um lápis preto, um brilho labial e uma mini máscara. Mas a bolsinha...
A BOLSINHA!





Corporal:
Creme Hidratante de Banho Iogurte Natural
Creme Esfoliante Corporal Leite e Açucar
Leite Hidratante Corporal Laka
Sabonete Líquido Para Ducha e Banheira Nata de Leite
Hidratante Corporal Creme de Leite
Hidratante Corporal Iogurte de Frutas Vermelhas

Gathas, sentiram o que vem por aí? Iogurte, creme de leite e laka!!!! Pode ser só um palpite, mas estou achando que essa edição da Linha Fun Coleção Milk será sucesso absoluto. Muito mais do que a primeira, a das sobremesas, lembram?

Mal posso esperar...
Lembrando que estarão à venda só em outubro, por isso, nem adianta nos perguntar os preços. Nosso Paparazzo só mandou imagens ;)

Boa

50 comentários

Aiiiinn a BOLSINHA!! kkkkkkk
ameiiiiiiii :D

Ah, eu vi ontem esse kit ao vivo e a cores! Fui comprar minha base mineral e comentei sobre esse lançamento, a vendedora já tinha um desses lá, não para vender, claro, mas ela me mostrou a bolsinha e os 4 ítens de make que vem dentro dela. É digo, é totalmente infantil! A bolsinha é de pelucinha, a sombra cremosa é super clarinha, o gloss é incolor com brilhinhos, o lápis e a máscara são na versão mini. É bonitinho, mas só isso...

Agora....os outros produtos, ai ai ai hein?! Dá vontade de comer tudo!

Mas.....o que gostei mesmo foi da base mineral, essa sim valeu super a pena, super gostei do efeito, da cobertura, da embalagem, do pincel, que aliás é fofíssimo e bem denso. Uma pena que é edição limitada. Aliás, dá uma raiva dessas edições limitadas, elas só servem para você se apaixonar pelo produto, e aí, acabou fia.....finou-se.
E quem, como eu, adorou o produto, vamos mandar e-mails ao Botica, quem sabe se a gente encher a CP deles de e-mails eles resolvem transformar a base num produto de linha, néhm?

Bjsss
Cris

Ahhh, que linda essa coleção, masi bonita até que a Ice cream. Amei!
Preciso essa bolsinha pra ontem! Linda de viver.
Beijãooo

Hehe... Estou imaginando a cara da Má para essas fragrâncias gourmants que ela A-MA, kkk...
Mas eu certamente vou me jogar no iogurte. Frutas vermelhas então... Só no laka que não acho q me aventuro...
Beijos.

quero esta vaquinha mugindo aqui em casa dja!
gisah

Marina Campos - Twin da Moda   says 13 de agosto de 2009 às 18:49

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! morri e fui pro céu das vacas!!!! AMBICIOOOOOONO essa bolsa em outubro pra fazer a linha fashion cow. te juro q eu surtei com tanta vaqueza... uhauahuah

Amei, meninas!

Pela bolsinha pq os produtos não são nada demais...
Linda pra carregar na bolsa!

Beijos!

Eu tb vi pessoalmente, as embalagens são de uma fofuuuura que eu nunca tinha visto no Boticário! Adorei!

Odiei de morte os produtos da linha Fun que pareciam sobremesa... Argh! Tudo muito doce.

Mas esse de vaquinha tá parecendo super fofo! Tomara que o cheiro não seja de doce de leite (eca!). rsrsrs

A bolsinha é meiguinha e os produtos me interessaram. Tomara que os aromas sejam mais leves dessa vez.Fiquei super interessada

AAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOO vaquinhas, quero tudooooooo!

Gente, que coisa MAAAAAISSS fofaa!!! *.*

Ameeeeeeeeeeeeeeei

Beijos

OMG!
ne-ces-si-to dessa bolsinha!
vou sair bem tchutchuca com essa pelucia toda!
hahaha

bjs
CarolB

Vivis com certeza esta linha será um sucesso!! Mil vezes mais que a primeira que o cheiro dos produtos me davam dor de cabeça. Mas o melhor de tudo é o Kit de maquiagem sem dúvidas!!!

O post é ótimo. Mas a bolsinha....

Ah, Ciça, bem lembrado! Nossa, me deu ânsia de vômito aquele doce todo da linha antiga. Com certeza não vou gostar dessa tb não, mas, infantil ou não, essa bolsinha vem pra coleção, ah, se vem! rs

Eu queroooooo...gente, a bolsinha!!!
Tomara que venda separado, tomara que venda separado, tomara que venda separado...ué, a Má conseguiu uma bolsinha linda de um kit separada...tomara que venda separado, tomara que venda separado.....
Beijos

Gzuis, morri!!! Nem ligo se é bom ou ruim, fofo demais.... preciso!

que coisinhas lindaaas!

Aproveitando que alguém falou sobre a linha Mineral, encontrei o batom cor de boca mais perfeito desse mundo!!!!! (pelo menos pra mim) O Turmalina Rosado. Di-vi-no!! Comprei anteontem 4 batons dessa cor. (e o medo de acabar o estoque do mundo...) Ficou lindo. Boca maravilhosa que nem parece que teve trabalho algum de ser maquiada. Boca maravilhosa que parece que nasceu assim. Ai, ai...

Espero que eles não sejam tão enjoados como os da primeira. A bolsinha é muuuito fofa, mas eu já não tenho mais idade pra isso (cala boca, idosa interna!!!) então é melhor não.
Já os hidratantes queroevou experimentar.
A embalagem é um charme e estampa de bichinho, quem não gosta? Eu A-M-O.

Bjs

Pra ser sincera, não to nem aí com o que vem dentro da bolsinha, de tão linda! HAHA. Será que vende separadamente? =}

Que coleção mais fofa!!!!

Ainda não vi na minha cidade...

Bjss

ai gente, q coisa fofa. adoro coisinhas de bichos e este de vaquinha ficou um mimo só, mimosa,kkkk.
vou comprar concerteza, vou pedir obem de presente,kkk.

Que coisa mais linda! *-*
Ai, gêzuis!
Eu quero tudo!
\o/
E logo em outubro... vou pedir a linha toda de aniversário! hahahaha

eu preciso muito! *-*

QUE COISINHAS MAIS LINDAAAAAAS!

Quero com força!!!!

Aaaaai, adorei!

Eu qro essa bolsa... ela eh TUDOOOO =)

Desejoooooooooo... demais esta coleção. Quando o tema é vaca eu me jogo...tenho quardanapo de vaquina, chaleira de vaquinha, imãs de vaquinha... Sou apaixonada pelo tema Vaquinha (as holandesas claro! Que são malhadinhas e fofinhas!) Gosto tanto de vaca que na próxima encarnação quero se uma numa fazendinha bem bucólica (nada de Índia)!!! Me explico...fica o dia inteiro mastigando (quem não a-ma comer?!), duas vezes por dia (no hora do leite) tem massagem e momento relax e como se não bastasse ainda tem uns cílios de dar inveja, gi-gan-tes-cos!!! Beijos pra todas e torçam pra mim!!!

Ai meu Deus...que fofura!!!
Bjs

Gente eu amei essa bolsinha!!!!!
Poxa, eu queria tipo MUITO!

Amei, adoro vacão!!!!

Q coisa mais fooooooofa!!
Nem que seja 1 hidratante, mas vou comprar algo dessa linha!! Imagina que fofo essas embalagens fazendo charme no banheiro?? hahahaha!

quero ONTEM!

AMEI
sera que vende a bolsinha separado em!!

Aqui onde moro chegou e mal deu pr ver...
Passei em um dia, adorei o hidratante com cheirinho de laka, quando voltei no outro dia no horário do almoço já tinham vendido todos os itens que tinham disponiveis.
São hiper cheirosos...um melhor q o outro.
A bolsinha eu nem cheguei a ver...rsrsrs...

Beijos

Flávia/ Paty e Paula.   says 14 de agosto de 2009 às 16:54

Meninas a bolsinha nao vende separado... já vem o kit de maquiagem basico. é uma pena mesmo nao vender separadamente!!
E os cremes não são tao doces como a antiga linha.
nós consultoras do Boticario temos a certeza que essa linha vai ser um SUCESSOOO!!!!
Boas Compras de vaquinhas.... kkk

Beijos e mais beijos
Consultoras do Boticário.

Oie
Passei pra dizer que adorei o blog e as matérias!
Sou a mais nova seguidora!

Beijão

Preto, branco, preto, branco... não é uma zebra.... é a coisinha mais fofinha da VAQUINHAAAA!!! Muuuuu!!! Quero uma coisita linda dessa para mim!!!!

Bjim :)

Olá meninas seguem os preços dos produtos da coleção fun milk:
Creme Hidratante iorgute de frutas verm/ $ 37,90
Hidratante corporal creme de leite/ $ 39,90
Creme hidratante de banho iorg natural $ 24,90
Leite hidratante corporal laka $ 29,90
Creme esfoliante corporal leite e açucar $ 32,90
Sabonete liquido p/ducha e banheira nata $ 24,90
Sabonete perfumado leite com frutas $ 22,90
Sabonete perfumado pudim de leite $ 22,90
Kit de maquiagem Mary Múúú (bolsinha) $ 59,90
Todos os produtos é uma ediçao limitada.

Beijinhus
Flávia/ Consultora Boticário.

Fiquei Louca!!!! Avacalhada com essa novidade. Em outubro estarei lá! Que dia será que começarão as vendas??????

Quero comprar agora! amei!
Beijos Clara ( www.clarabrocca/blogspot.com )

Amei! Lindo, lindo! Beijos Clara ( www.clarabrocca/blogspot.com )

Nossa! sabe informar o preço??

Que coisa mais fofaaaa!!!

Hidratante de creme de leite e laka!!!

Fui comprar um presentinho de aniversário pra colega do meu filhote (12 anos) e comentei com a vendedora, que disse que já tinha os produtos Mary Muuu(o da vaquinha)lá.
Gentemmm... cada cheiro que vc´s nem imaginam!!! Tem um esfoliante delicioso, um hidratante com cheirinho de Laka.... aiai, uma delícia!!!
Comprei - ANTES DO LANÇAMENTO - a bolsinha pra menininha.

Acho que vai ser um sucesso, eu ameeei!

Custou R$59,90 o kit da bolsinha. Vai ser lançado em todas as lojas na próxima segunda, dia 5/10.

Beijos!

Eu comprei o kit de Maquiagemm
Estou adorando
Vale a pena

Fiz um post sobre a linha Fun Milk da vaquinha e outras estampas animais.
Passa lá depois!

Beijos =*
Nane
http://boudoirdebeaute.blogspot.com

Já tenhoo quase toda a coleçaoo da vaquiinha.só me falta a meia i a colher de sorvete! Maiis ameii issooo tudoooo! me acaboo em docees tantoo no corpo quantoo na bocaa.kkkk

beijoos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação