usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Makette Mel: Maquiagem Natural  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Gentes, preciso contar. Sábado passado aconteceu uma coisa mutcho loka comigo.

Estava eu, num barzinho comemorando o aniversário de um amigo, quando uma moça me chama de canto e fala:

- Você é do blog?

E eu, com a minha cara de “não estou entendendo nada” dependi do namorado para me ajudar a sacar a pegada:

- Mel! O Blog! Acorda! – disse o namorado.

Fiquei uns segundos sem conseguir processar, olhando pra ele com uma interrogação na testa. Foi quando ele fez a gentileza de dizer à moça que era eu mesma, que eu fazia as makes no Trendy Twins e tals.

Aí, depois de fazer meu papel literal de “banana passada” confirmei que era eu mesma. Gatas, conheci Aline Penha, leitora assídua do Trendy Twins.

E como ela foi gentil, amável, simpática! Falou que adora nossos tutoriais (Cynthia, ela falou de você também!), que adora as gêmeas! Enfim, teceu vários elogios enquanto eu ficava tímida, vermelha, sem graça. Fez várias considerações à respeito dos tutoriais que faço e disse que o que mais gosta são as makes naturais, sem muitas complicações.

Trocamos um monte de figurinhas e lá pelas tantas, pedi uma foto com ela (tá péssima a foto porque tirei com o celular e a luz do bar era mínima):



Aline, o tutorial desta semana é dedicado à você em sinal do meu agradecimento por todos os seus elogios e por todo o seu carinho com a gente, do Trendy Twins.



E olha só, fiz questão de usar exclusivamente produtos nacionais e fazer uma maquiagem bem natural, do jeitinho que você falou que gosta :D

Usei:



Meninas leitoras queridas, é muito bom ter vocês sempre com a gente! Ter a certeza de que agradamos e ter nosso trabalho reconhecido é algo sensacional para a gente! Saber que de uma forma ou de outra, fazemos uma certa diferença na vida das leitoras que nos acompanha, comentam, deixam seu ponto de vista aqui é ultra gratificante. Gostaria de agradecer, pelo carinho e reconhecimento de vocês.

Beijones grandones! E obrigada, sempre.

Sejam gatas!

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

30 comentários

gente, super Nhoca é sucesso! beijo na amiga leitora, e eu tb gosto das maquiagens mais naturais, confesso, rs, adoro essa make melzita!

Adorei o post... Mas acho que você esqueceu de por a marca do lápis marrom!? Beijos...

Mel, adorei a make que vc dedicou para minha xará! Adoro makes em tons de marrom pq fica chique, não vai "brigar" com a cor do batom e fica elegante para o trabalho.

Que lápis é esse que vc usou? Tem boa durabilidade?

Beijos!

Eu acho lindo demais make elaborada, mas complicadinho de fazer (a tal da incapacidade técnica) as mais simples eu naturais eu fico tentando em casa hehe

Mel, ficou linda, viu? Sei que não é novidade, mas não custa falar né?

Eu procurei esse pincel antigo do O Boticário em tudo que é canto e não achei, tem alguns outros em poucas lojas, mas esse não acho mesmo.
Mas o que eu tenho que achar é esse batom, lindão!

beijos

Ai gentes, desculpe! Esqueci de por o lápis mesmo: usei o marrom do Boticário também. Mega fácil de achar!

Oi Mel! Tambem adoro makes mais naturais. Lógico que tambem amo as mais elaboradas (tipo pinup, retro, etc e tals), só que uso mais as naturais, já que no dia-a-dia é mais fácil de usar.

Tenho uma duvida aqui: tons de batom vermelho. Eu sempre me complico na hora de escolher um.
Quero um que seja vermelho, mas que não puxe pro rosa. A maioria puxa.
Vc conhece algumas marcas (se possível barateeenhas) que seja + ou - assim?

Bjs

Mel, qual o número do pincel ariana que vc usou?
Bjos,
Lili

Oi, Mel! Ficou muito lindo esse tutorial!! Parece ser bem simples de fazer! Ideal para o dia-a-dia!! beijos

Sinus, quem é da TV aqui é você babe! Mas foi muita coincidência. A Aline sabe tudo de nós duas! hahaha! Beijinhos!

Aline, que bom que gostou. Tão facinho né? Eu curto também. É elegante, combina com o dia e com a noite.
O lápis que usei é do Boticário mesmo. E é super bom viu, macio. Tem um preço amigo também.
Beijos!

Ju Vilela, curtiu amiga? Fácil, né não?
Obrigada pelo elogio também, você como sempre, muito gentil!
Quer dizer que não existe mais o modelo antigo do pincel? Oh God! Que chato! Ele é tão bom... Eu tava atrás do lápis de olho Black Jade e "no ecxiste" mais... Talvez, só no outono que vem...
Beijinhos, linda!

Evy, já tentou o batom vermelho da Vult? Eu não me lembro do número dele agora, mas a Vult tem um batom vermelho lindíssimo, super querido, cheiroso e baratinho. Vale dar uma conferida, eu tenho um em casa e recomendo.
Beijos, gata!

Lili, é o número 15. Beijos!

Mel, vc é linda e faz tudo parecer tão fácil!!!
MAs a pratica leva a perfeição e nas minhas tentativas a maior dificuladde que encontro é passar o rimel nos cilios inferiores. Por favor dá uma dica ou faz um tutorial básico!!! Please!!!!

Bjosssss
Anaide

Achei lindo, como sempre! O viço fica muito mais fácil de se conseguir quando a gente é abençoada com uma pele que nem a sua. Beijo grande!

Eu nunca posto mas me identifiquei de tal maneira com a leitora que encontrou a Mel que tenho que dá meu pitaquinho!

Amo os tutus e principalmente das makes naturais. Gente olhão é tudo mas os naturais são usáveis pra caramba, termina q a gente pega uma dica aqui, outra dali e acrescenta na nossa make-up de todo santo dia.

Mel, Cynthia, meninas especiais aqui desse cantinho, parabéns! O blog de vcs é visita garantida minha todo dia =D

Bjoca!

Maressa Santana

Mais bonito que o make, que ja é lindo..
foi a doçura com que ele foi transmitido.
parabéns, merecem o sucesso que voces tem ;D

Eu leio sempre, comento de vez em quando. Preciso de inspiração.
Olha... eu sou chata. Não. Mais do que chata... Tipo antipática/arrogante/prepotente/insuportável. Adoro esse blog e olha que não sou leitora de blogs. Na verdade, tenho um pouco de birra com internet e com o espaço que isso toma na vida das pessoas, mas isso não vem ao caso.
O fato é que adoro os posts sobre produtos e, principalmente, saber das impressões pessoais sobre os produtos. Ainda assim, sou super exigente com o que é colocado como exemplo, com "amadoras" brincando de se maquiar, com ares de especialistas e achando que estão divinas e incríveis como celebrities em revista semanal. De amadora, basta eu. (pra demonstração e exposição, quero dizer, não para opiniões, é claro)
Enfim... vim aqui para dar o braço a torcer. Acho que já examinei bem uns 7 tutoriais que vc fez, Mel, desde que comecei a ler o blog, e não adianta, sempre acho delicioso, de extremo bom gosto e resultado impecável tudo o que vc se propõe a fazer. Bom gosto e talento são características natas que resultam em elegância e uma beleza que transcende os padrões de beleza rígidos e radicais que a sociedade impõe.
Resumindo, você fica linda em diferentes estilos e se torna uma mulher que, além de parecer bela, é interessante e causa a seguinte reação de pensamento: "Essa é uma mulher que mais do que admirar, vale a pena conhecer."
Ou seja, é o tipo de reação que todas as mulheres gostariam de provocar.
Parabéns.

Meldels!!!! Aline Penha estudou comigo na Sáo Francisco!!! O mundo tem duas esquinas!!!

Mel, eu acho sempre útil, fofo, lindo e legal tutorial de make "eu nasci linda assim",mas é como alguém aí em cima disse: a prática leva à perfeição...por isso eu estou mais na vibe de te ver em novos desafios, makes menos usáveis e mais artísticos pq, sabe como é...eu AMO ficar babando naquele olhão marcado, naquela coisa linda de foto de revista que vc bem sabe fazer...rs
Mas sei que a pro
posta do blog é outra, então...rs...fico eu aqui colecionando tutoriais seus e da Cinthia (pq, por mais que eu seja chocolate branco, eu adoooro os dela e, com uma adaptaçãozinha, sempre ornam com a minha pele branca rosada estilo papai Noel) pra tentar copiar ou me inspirar...
LU-XO!
Sem mais...rsrsrs...beijo!

Zente! Que emoção! Um tutorial de dedicado a mim! Pena que eu saí me-do-nha na foto, mas ok, eu sou das top 10 pessoas menos fotogênicas do mundo. Agora deixem eu dar a minha versão sobre o encontro, rsrsrs.

Estava eu no aniversário de um amigo quando vi chegar um amigo dele acompanhado de uma moça que me pareceu familiar, mas eu não sabia de onde poderia conhecê-la. Lá pelas tantas, o casal estava a alguns passos de mim e eu perguntei pra uma amiga comum:
- Nanda, qual o nome da namorada do Japs?
- Melissa.
- Melissa?! (acendeu uma luz no meu cérebro). Putz, eu acho que ela escreve num blog que eu acompanho.... sobre maquiagem.
- Sério? Que legal!!
- Vou lá perguntar pra ela.
E fui. E não é que era ela mesmo?

Foi muito legal conhecê-la porque dentre os muitos blogs que eu acompanho, a Mel é quem faz meus tutoriais favoritos. Coisa de gosto, sabem? Tem váááárias meninas talentosas, mas o gosto dela bate com o meu. E sempre que eu via os tutos e achava lindos, eu pensava "mas também néam? Essa menina já é bonita e ainda tem uma pele incrível". E ao vivo ela é ainda mais bonita, porque também é uma pessoa encantadora!

Meninas, em especial para a Mel, Cinthya e as Gêmeas: super parabéns pelo blog! Sou leitora assídua (assino feed) e indico pra todo mundo. Aliás, tava lembrando hoje que graças ao post da Vivi tenho várias amigas interessadas na MAC VIP Class (uma já fez). Poxa, vocês deveriam ganhar uma comissãozinha, rsrsrs!

Mil beijos e muito sucesso!

Sim, Joo, estudamos juntas! Descobri há uns tempos, quando vc postou fotos suas no VnF, do qual sou leitora assídua também! Até indiquei para amigas franciscanas (Evy, Ariane, Ana Lygia, Flavia Marcucci, etc). Diz um amigo meu que o mundo tem 2000 pessoas - o resto é figurante. E olha, viu? Não duvido!

Mel, a situação do pincel é a mesma do lápis! Canto nenhum por aqui tem...

O que eu penso sobre o pincel é que se eu tivesse me interessado por pincéis (de verdade) antes eu teria um hehe

O lápis, quando me toquei da existência dele (vi alguém usando na net e não lembro mesmo quem foi) também fui atrás e nada...

Paciência, né?!

Beijos linda!

oi.. bom dia!!
eu preciso de sua ajuda, pra alem do blog...
preciso comprar pinceis e nao sei por onde começar.. rsrs
e tambem outra coisa tenho olheiras, o lapis preto é contra indicado?
please
espero resposta no email:
mpvitoriano@yahoo.com.br
bjus bjus

Mel e Evy, acho que é o número 1 da vult, e diz a lenda q ele se parece muito com o Ruby Woo da MAC, vermelho e ponto! E agora tem uns na linah intense do boticario, custa 9,90. beijos

Anaide, mas é super fácil mesmo! Moleza fazer essa maquiagem. Eu falo, se borrar, se a sombra sair do contorno natural dos olhos, nada que um contonete pra fazer milagres! Pode deixar que prometo tantar te ajudar a passar o rímel nos cílios de baixo, xá comigo! Beijinhos!

Renata Prado, você é um amor minha linda, obrigada sempre pelo seu carinho. Beijokas!

Maressa Santana, muito obrigada pelos elogios e pelo seu carinho. Você não tem idéia do quão gratificante é para a gente saber que agradamos tanto. Beijos mil e volte sempre que quiser!

Vanessa Lott, obrigada a você também, por todo o carinho. Quero dizer que esse reconhecimento me emociona de verdade. E é exatamente esta reciprocidade que faz a gente querer cada vez mais procuar coisas, fazer makes que possam agradar a todas vocês. Um beijinho e muito obrigada!

Ana Cristina,
Que coisa mais linda que você escreveu.
Quero agradecer pelo estímulo, em primeiro lugar. Sabe, eu tenho um pouco de medo de pessoas exigentes. Na verdade, não é um certo medo, é mais vontade de agradar. Isso porque sou ultra exigente também, sei o que é exigir qualidade, sei o que é ser cobrada por isso. E é duro, um desafio.
Para mim, é uma lisonjea só saber que consigo agradar alguém tão exigente. É gratificante, é estimulante.
Em segundo lugar, quero muito agradecer pelo elogio. Obrigada mesmo! Pode ter certeza de que tenho a mesma curiosidade, de conhecer cada uma de vocês, que comentam aqui. Todas as vezes que leio um comentário, clico no nome de vocês na esperança de haver uma foto.
E assim, foi tão gratificante conhecer uma leitora pessoalmente, fiquei tão emocionada que é exatamente este o motivo deste tutorial: precisei agradecer o carinho dela da melhor forma que pude.
Mais uma vez, obrigada pelas palavras. Palavras sinceras assim, ditas com tanta delicadeza e verdade, não têm preço :D
Beijões pra você!
MEL

Joo! Super verdade, o mundo tem duas esquinas e como a própria Aline Penha disse, "o mundo tem 2000 pessoas - o resto é figurante".
Essas coisas são muito engraçadas, né? Eu piro nessas coisas, nas coincidências. Coideloco!

Ana-sua-doida! Um dia ainda te cato numa das curvas de Moema, te levo pra minha casa e faço uma sessão Barbie Face com você só pra te provar que você dá conta SIM! E aí minha filha, você nunca mais vai parar de se pintar. Pode esperar que eu garanto!
Beijo enorme pra você! Te adoro!

Aline Penha, acho que já somos amigas, né? Rss! Tricotamos tanto, falamos tanta coisa que você acabou me inspirando pra fazer uma make mais natural, do jeito que você disse gostar.
Eu fiquei tão feliz, que de felicidade fiquei boba. E você é tão querida, tão animada, sorridente, cheia de brilho!
Obrigada de coração pelos elogios, pelo carinho. Jamais pensei encontrar alguém que pudesse me reconhecer. E você se aproximou com tanta delicadeza, com tanta graça que não teve como, o tutorial é pra você sim! Simples, calmo e com produtos de fácil acesso.
Agora se joga amiga, se joga porque você PODE TUDO - Ô Poder!
um beijo enorme e espero te encontrar outras vezes :D
MEL

Ju,
Eu não sei onde você mora, mas você pode investir nos pincéis da marca Ariana. Eles são tão fofos como os antigos do Boticário. Vale a pena.
Para o Lápis, você encontrando uma Consultora Natura, você pode encomendar um Kajal Marrom. É bem parecido com esse lápis do Boticário, super macio, esfuma bem. Vale a pena :D
Fica a dica! Beijinhos!

Paty,
Você pode começar com um kit básiquinho de pincéis. Acredite, meu primeiro kit de pincéis foi um da Natura, que são três pincéis, mas cada ponta tem uma proposta diferente. Até hoje, uso o pincel de sombras da linha (que é muito bom, esfuma super bem).
Você pode tentar os pincéis do Boticário e da Contém 1g também. São bons e, se não me engano, têm cerdas naturais.
Com relação às olheiras, não vejo problemas em usar lápis preto, é só não exagerar demais. Basta você disfarçá-las com corretivo. Existem por aí, corretivos de camuflagem que são muito bons. Para as olheiras, se a sua for mais arroxeada, você pode usar o corretivo amarelo, se for mais marrom, use o lilás. Depois, é só passar o corretivo de sempre por cima do colorido e pronto.
Espero ter ajudado. Beijinhos!

Mel, estou em Brasília, nunca vi Ariana por aqui não, tem Prada, ProArt e Marco Boni. Meus pincéis são basicamente Prada e Marco Boni, mas não são assim aquela coisa, sabe? Dá para ir me virando e aos poucos eu consigo uns pincéis melhores :D

O lápis eu falava do Black Jade, eu tenho um marrom não muito bom e quero comprar outro, eu tinha um ótimo, mas acabei com ele naquela história de apontador ruim :D

Beijos

Há pouco tempo descobri esta comunidade, mas já virei super fã!
Adorei esse post que, como todos os outros, sempre tem dicas valiosíssimas!!! :)
Achei esse look lindo, parabéns!!! Vou tentar fazê-lo hoje mesmo!!!
Beijos e obrigada por compartilharem as dicas!

Ameia idéia da make mais light!!! Gosto muito também desses tutoriais que você faz! Se te encontrasse em algum lugar (o que acho difícil por morar no interior da Bahia), também te reconheceria. Eu, como leitora assídua que sou, acabo me familiarizando com vcs. Tá legal que é pela net, mas com certeza me sinto muito próxima de vcs! Poder deixar meu pitaco, receber informações de qualidade (Sempre!!!), e saber que todos os dias terei novis quentíssimas!!! Se eu continuar vou escrever um livro... de tanto que admiro todas vcs!

Mil beijos da "Seguidora"... :D

bjus, bjus
brigadao!!!!!!!!!!
amo o blog de voces, venho aqui todo santo dia!!
é um ritual checar email e visitar meus blogs prefiridos,o que inclui Trendy Twins!!!!

Paty

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação