usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Gloss Hidratante de Canela, da Granado  

Categoria(s)

por Vivi




Esse gloss tem história...
Lembram de um dia, quando fomos comer o bolinho de arroz mais famoso de São Paulo, no Ritz; eu Vivi, Pri, Fefeh e Milena? Então, esse Gloss Hidratante com óleo essencial de Canela, da Granado, rendeu duas coisas: muitas, mas muuuuuitas risadas mesmo e uma cantada "daquelas" de um garçon gatchenho (quem já foi ao Ritz sabe que os garçons são gatcheenhos) para a Fefeh!

Nós tinhamos acabado de sair da loja super fofa da Granado, ali na esquina da Haddock Lobo e estávamos encantadas com nossas super aquisições, tudo muito perfumado e com preço amicíssimo. E foi quando rolou aquele momento makeup junkie que acontece sempre depois da sobremesa, na hora de retocar o bocão, que a história se deu.

A Pri tinha comprado o Gloss de Canela. E obviamente todas nós quisemos provar o bonitinho. Gente, foi hilário! Como vocês podem notar na imagem da direita, esse é o efeito do gloss. Ele não tem coloração, mas a canela da fórmula dá uma "esquentada" nos lábios, que ficam coradinhos. E a boca fica com um contorno mais definido, é um efeito plump muito discreto, por isso mesmo fica bacana. Essa parte do plump nem é citada no produto, mas tudo que leva canela (assim como pimenta, ginko biloba etc) aumenta a circulação local, daí o plump.

É um gloss hidratante, com vitamina E e alguns óleos naturais e emolientes. E TEM CANELA. Na parte de trás da embalagem, um aviso: "é esperada a sensação de formigamento, que desaparece após alguns minutos de uso. Não aplicar em pele lesionada ou irritada."

Foi tranquilo pra mim e pra Milena. Agora, amghigas, vocês precisavam ver Fefeh e Priscila! Elas foram avermelhando, avermelhando; foi dando um calor, uma coooisa incontrolável, foi um tal de procurar cardápio, cartão, qualquer coisa que funcionasse de leque!

Acontece que as bunitas muito provavelmente andaram relaxando no cuidado com os lábios e eles estavam rachadinhos. Gente, vocês se lembram da Lola, personagem de Angelina Jolie no desenho O Espanta Tubarão? Foi assim, as duas viraram clones perfeitos da musa. Ficou lindo, looshoo, mas elas nem conseguiram aproveitar esse momento de sedução, já que estávamos todas ocupadas abanando os beicinhos das pobrezinhas...

E foi então que o gloss demonstrou seu poder afrodisíaco: o garçon chegou com a conta e, sem maiores rodeios, encantado pelos lábios carnudos de Fefeh, tascou-lhe um "você parece um anjo!" assim, na maior!!!

Resumo: o Gloss Hidratante de Canela é mais do que eficiente, é também um chamariz para gatcheenhos. Porém, se seus lábios estiverem ressecados ou você for muito sensível à Canela, não tem problema, ele também está disponível na versão Gloss Suave Menta, que não é "formigante", mas hidrata tanto quanto. Só não sei se atrai gatinhos...

E aí, vocês já estão inscritas na Promo Granado aqui no Twins? Não dêem bobeira, heim! São cinco kits completos da linha Pink, coisa fyna, imperdível, corram participar! AQUI.

Boa

17 comentários

Hahahaha... Morri de dar risada com essa história!! Gloss chama namorado é óteemo.
Beijo.

Me vê uma CAIXA desses gloss, por favor! Tô precisando receber umas cantadas dessas....

Preciso urgente de um desses pra mim!!!

meninas, adorei a história... morri de rir! Já tava imaginando o bocão angelical... (rs)!

estou devendo meu lip balm (que também leva óleo essencial de canela) a vocês. Depois conto meu carma com as embalagens que ficaram presas por três meses, e ainda as férias do filhote que não tem fim atrasou tuuuuuuudo aqui no atelier.

Não me esqueci de vocês não!
beijocas
Faby

Apesar de ter canela que eu odeio, se tivesse como, eu compraria um agora, gloss chama gatinhos é ótimo! Pena que Granado aqui no DF seja tão raro...
Beijos.

Hahahahaha adorei a história!
E vem cá, a hidratação desse gloss é boa BOA BOA?
(estilão bepantol ou estilão... hm, balm da nivea?)
Eu queria algo estilo bepantol nos lábios, porém sem a cor esbranquiçada =/
E se esse "algo" atrair caras fofos então, MELHOR AINDA! =] hahahahaha

bjs

Tb adorei a história hehehehe

Fico imaginando as meninas se abanando tadinhas!!!

Marina Campos - Twin da Moda   says 13 de agosto de 2009 às 14:19

Huahuahuah imaginem a MINHA boca mega power naturalmente vermelha com isso??? Meu nome seria Amanda Lepore neh? Hahahahaha

Fui engraçado mas ARDEU MUITO eu quase tive um treco, mas tenho que admitir que este gloss deixa os lábios super bonitos e hidratados, hoje em dia quando eu uso ele ainda arde, mas nada comparado com aquela primeira vez no Ritz, naquele dia se o petit gateau já não tivesse acabado eu tinha enfiado os lábios nele sem dúvidas rsrsrsrs.

Gent, eu ri muuuito com a "reuniaozinha" de vcs!
Mas Vivi, conta pra gente: A Fefeh pegou o "number" do gatho pelo menos? Estamos em época de crise, não se pode fazer desperdício, hein? rsrsrsr
Falando sério, agora: eu adoooro efeito plump. Não sei se com todo mundo funciona (vi e conhecço gente q não gostou, pode?), mas comigo até o da Avon deu certo.
Depois da rhistoria de vcs, eu tambem quero experimentar o bendito. Já imaginou? Além de lábios mara, descolar um qhatcheeeenho pra mim?

Bjs

Eu sou viciada em gloss e lip balm, e esse da Granado é muito legalzinho, não escorre e a sensação de formigamento é bem boa =D

O meu comprei pelo site e só não gostei de uma coisa... eles me mandaram um gloss fabricado em 08/2008 ... pô, enviar o produto com 1 ano de fabricação é fords né? Não me lembro a validade, mas de qquer forma, perdi 1 ano de vida útil do gloss... e como eu disse, sou viciada nesses produtos e tenho vários, é bem capaz do gloss da Granado vencer antes que eu consiga usa-lo todo...

Eu tenho o de menta e adoro, ganhei o de canela mas me deu muito nervoso o calorzinho e não voltei a usar...
Vou ver se experimento hoje para atrair o maridão : )

Que raiva! Comprei hoje, pelo site, o "sem sabor de nada" mesmo, porque não conhecia e fiquei com medinho de comprar e ter um gosto /cheiro muito fortes. Humpf. Agora já sei :) Beijos, lilla

HAHAHHAHAHAHAH

Ai Vivi, só vc mesmo, viu!! Hahahaahaahaha

Ai gente, não peguei.. Pri, me empresta o gloss q eu vou voltar lá e me abanar com o cartão de novo pra ver se o gatho lembra de mim! Hahhaha

Então, sabe qual acho q foi o problema? No frio minha boca racha muito, e eu passo muuuito lip balm. O que eu esqueço é de ESFOLIAR! Então acabo hidratando aquelas pelinhas "mortas" que ficam secas nos lábios, né.. aquela camada sequinha de cima! E isso não ajuda em nada.. ¬¬
Preciso lembrar mesmo é de esfoliar, viu!

De canela realmente não gosto mt, mas o de menta eu super pretendo adquirir..

Mas eu tenho que ser grata ao de canela, pq o garçon realmentchy era um pitéél viu hahahahahhaha

misinti, zenti, hahaha!!

bjos sua doida! hahahahahha

Dele falar "vc parece um anjo" eu não lembro, mas que ele insinuou que deixaria ela sair sem pagar, aí sim. Sem contar que ele quase foi lá em pessoa abanar, né? kkk :P

Eu bem aconselhei ela a perder um tempo com o menino. Valia o investimento, viu, hahahaha.

Eu tipos necessito do nome desse garçon!

Me vê uma CAIXA desses gloss, por favor! Tô precisando receber umas cantadas dessas....
[2]

HAHAHAHHA...chorei de rir, meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação