usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Garota da Capa - Atualizado  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vivo brincando aqui que ninguém precisa se desesperar, afinal, a única que precisa estar perfeita é a garota da capa.

E qual não foi minha surpresa, quando, na capa incrível(sofisticada é pouco!), vi a garota linda, linda, a pele perfeita (de ryca), batom matador, cabelo de deusa e, mas o que é aquilo ali?! Seria rimel grudadinho? :O



Não vou dizer o nome da revista , muito menos da menina, porque está nas bancas e todo mundo pode conferir. E não é, menos ainda, minha intenção desmerecer o trabalho e quem o executou. Meu recado é outro: A NEURA ESTÁ PASSANDO. Finalmente, gente.

É um alívio saber que até nas capas das revistas já está pipocando um pouco de humanidade, um chega-pra-lá no airbrush photoshopal. Pelo menos diminuiu, néam...

Claro que queremos ver makes bonitas, bem executadas. Mas reais, possíveis. E rímel grudadinho é uma das coisas mais possíveis do mundo.

Parabéns para a editora que aprovou a foto.

Boa

No detal
he:


Nas décadas de 60 e 70 as modelos e maquiadores, sem as fórmulas mágicas de máscaras para cílios que temos hoje, aplicavam o produto (grumento por natureza) e depois separavam fio por fio, com AGULHAS, para obter um resultados mais liso, natural. E, porque não dizer, PERFEITO, já que essa era a bandeira da beleza, a perfeição.

Podem perguntar para a Danuza Leão, é tu-do-ver-da-de.


SOCORRO!


Ótima imagem para ILUSTRAR prática do alfinete!
Vejam a cena AQUI. O filme é Charlie Wilson's War.
Obrigada à Anônima pela dica ;)

SUPLICA DA MÁ: peloamordemeodeols, não façam isso em casa! É truque de maquiador, e tals, mas eu, pessoalmente, jamais permitiria que alguém chegasse perto dos meus olhos com objetos pontudos e-ou cortantes.

26 comentários

Eu estou cega, não estou vendo nada fora do lugar...

Os cílos uns grudadinhos nos outros? Por isso que sou maníaca com o pentinho e escovinha de cílios!!!

Jackye, você não está cega! Eu é que tenho olhos viciados para essas coisas e qualquer mudança no padrão chama minha atenção :)

Provavelmente foi usado um rímel de volume, daqueles que agregam partículas para dar a impressão de cílios mais densos. De perto fica um aspecto "pinheirinho de Natal". De longe fica bacana.

Mas o fato é que, há pouquíssimo tempo, essa foto nunca estaria na capa de uma revista de primeira linha, mostrando as pontinhas viradas para todos os lados. É esse meu ponto, o padrão mudou.
E isso é bom.

Bjk!

Eu ameiiiiii essa capa!!! Ai, muito linda, bem natual... E não tinha reparado nos cílios!! Pow, Vivi, rolou uma lupa, vai?? hahahah
BJ!

ah! migrei o blog!! agora é só chatadegalocha.com... Qdo der, atualiza o link na "linguiça"? hahhaha, AMO!

Mah, e eu? Quantas vezes já "arranquei" todo o make por causa dos gruminhos? Estou tentando ser mais relax em relação a isso, tipos "estou usando maquiagem, sim, e daí?"rsrssrs

Lu, com a revista na mão é gritante, juro! rsrsrs Tá, eu sou neurótica kkkk
Linguiça atualizada, mô bem :)

beijos!

essa história de separar os fios com alfinete dá um medo. vai que passa um ventinho você distrai e fica com os cílios separados e um alfinete nos olhos.
No filme charlie wilson's war a personagem da julia roberts usa o tal alfinete. medo repara só a partir do 1:22 no video.
http://www.youtube.com/watch?v=bf53QGWsjQk

nossa gente eu to ferrada então pq eu uso tanto q meus cílios ficam pesados...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Adorooooooooo

Eu tb passo por essas pirações de vez em qdo. Tipo qdo vi o livro do Marco Antonio de Biaggi e enxerguei cada poro de cada famosa (sério, do livro inteiro só umas 3 têm a pele perfeita de verdade ou só photoshoparam elas!).
Mas os poros tão bem aparentes, mesmo quem não é tão ligada em beauté solta um "nossa, então a pele dela é parecida c/ a minha?!?!".
bjus!

Hahahaha é a Paola Oliveira...

e o que a make não faz hein gente!?

A pele dela não é nada disso do que tá na revista...é sequinha e cheia de manchinhas...:P

Contei :P kkkk que má que eu sou! :D

Bjos meninas

Falando em garota da capa..mês passado a Fernanda Machado tava tãããão linda em uma capa de revista que eu li...q eu fiquei uns minutos admirando *-*..e ela tava toda simplezinha!
Não lembro que revista era, mas dando uma pesquisada, acho q soh pode ser a Criativa.

Bjinhos

Legal mesmo eles darem uma maneirada no photoshop. E aposto que nem usaram muito. Já vi a Paola de perto e ela é linda assim mesmo. Nem precisa de muita produção pra ficar lindíssima.
Gostei!

cilios grandoooes sao lindos, pena qe os meus sao tao pequeninhos.
acho que se eu fizesse o negocio da agulha, sairia toda espetada!
beijos, adorei o blog

Olha que essa " Lindona" ainda por cima tem sardinhas, recentemente numa revista, a make, deixou transparecer. Realmente acho que aos poucos, o photoshop vai de levinho.
Beijos ...
Eliana.

Eu acho meio bobo quando comentam: "a pele da famosa tal é igual a minha" ou então, "fulana tem celulite" (ou olheiras, manchinhas, pele seca ou outro crime qualquer). É tanto photoshop e maquiagem que as pessoas esquecem que todas essas celebridades tem tantos "defeitos" quanto nós.

Defeitos entre aspas porque ultimamente colocam na nossa cabeça que TUDO é defeito. Por isso que eu não gosto muito da palavra defeito, ninguém aqui é defeituosa! Pra mim a coisa é pontos fortes e pontos fracos. O segredo é disfarçar os pontos fracos e realçar os pontos fortes. Essa mania de perfeição é tão chata. ;]

concordo com a andreia, não da pra ver cada detalhezinho com uma lupa, é um exagero, e eu não acho que sardinhas são feias, eu tenho e adoro ¬¬ hahaha! e sobre o rímel, aff, graças a deus não tão na paranoia de novo, e pra vc ve, poucas foram as meninas que repararam nisso, a boa praticamente trabalha com make e beleza, normal reparar, e nós somos leitoras e consumidoras de beleza, nao reparamos, imagina as mulheres "normais", os homens ?! ahahah, é completamente sem sentido essa paranoia. e nos anos 60 e 70 tinha muito mais tolerancia a imperfeiçoes, que eram consideradas charme ou um fator a mais pra vc ser unica e se dar valor por isso. perfeição cansa, somos humanas, não robóticas!

Gente, cuidado com esse negócios de usar alfinete... A mãe de uma amiga minha pesou a mão e rasgou o olho. Não foi grave, foi mais um "raspou" que um "rasgou", mas o tratamento foi longo, chato e dolorido. E olha que ela estava usando palito de dente, não era nem alfinete...

assisti a cena do filme... AI QUE NERVOSOOO!!! rsrsrsrs
eu acho mesmo que as revistas deveriam esquecer essa beleza "perfeita" e se voltar um pouco mais a realidade da leitora! afinal somos mulheres reais e cada uma tem um tipo de beleza!

Siiiim, essa semana eu tava com a minha amiga, e ela passou o rimel e depois disse 'não faça isso em casa', e começou a passar agulha nos cílios, eu fiquei :O e ainda pra ajudar ela se espetou! hueheuheuhe eu sou mais o pentinho que vem com os pincéis! bjo

Faço coro com a Christiane:

"nos anos 60 e 70 tinha muito mais tolerancia a imperfeiçoes, que eram consideradas charme ou um fator a mais pra vc ser unica e se dar valor por isso. perfeição cansa, somos humanas, não robóticas!" [2]

Ops, dei "enter" anter de terminar.

Eu ia deixar a pergunta:

Em que momento nós "esquecemos" essa maravilha que é sermos únicas, de tornar nossas diferenças (não é defeito, é diferença, humpft!!) o nosso charme pessoal? hein? hein?
Bjs!

Adorei o batom... alguém sabe qual é?
Beijos

Também acho essa mania de perfeição muito chata, inclusive tira a beleza e característica pessoal de cada atriz/modelo. Estão todas muito parecidas!
Só não pude deixar de notar os gruminhos assim que peguei a revista ontem, até comentei com a minha mãe.
Parece quando testei um rímel que tinha a parte branca para dar uma encorpada nos cílios. Ficava tão falso :(
Gosto de pequenos truques só para realçar os pontos positivos, maquiagem berrante ou aparente demais não é comigo.

Eu já fiz muito isso, confesso, depois desencanei, ao encontrar os sites de make me vi novament eseparando cílios e então... desencanei forever!
Cílios bonitos são maravilhosos, mas estou acima disso e sou one-of-a-kind! ( e modestinha...)
Real beleza djá!

A Gwen Stefani no clipe Luxurious faz o mesmo que a Julia nesse filme. E talvez esse 'efeito' grudadinho tenha sido proposital pra criar um look + boneca.

Comentando o update, dia desses eu bati o rímel no olho. ;s Argh, doreu tanto! Imagina um descuido desses com uma agulha? Bom senso, pleeeease!

Gurias,
Alfinete e afins dá um rio na barriga, mas tenho um pentinho mega afiado da Tweezerman que é a glória! Mas tem que tomar cuidado!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação