usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lancôme Absolue Premium (Diquinha 50+)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Uma coisa que a gente sempre fala por aqui é que pele boa é uma questão de investimento. Infelizmente, quanto menos nova a gente fica, mais caros os produtos...

É que a pele 50+ se "desorganiza", porque nessa faixa etária produzimos aí por volta de 35% dos nutrientes necessários pra manter o viço. Por isso a pele madura é mais fina, seca, flácida... e começa a precisar de um tanto de coisas que os cremes mais baratinhos não têm. E aí a conta bancária sofre. Mas a cútis, essa fica linda!

Não tenho mais de 50, mas estou caminhando pra lá, espero, então essa dica não é de algo que tenha sido testado em mim. Mas vi surtir efeito bem de pertinho, numa de minhas tias:

O Absolue Premium ßx CrèmeReconstituante Profonde é um creme de recuperação facial da Lancôme, um sistema antiidade cheio das tecnologias. Ele promete trabalhar na matriz da pele, promovendo nutrição, elasticidade, clareamento, firmeza, luminosidade. E ainda possui FPS 15.

O creme é meio grossinho, mas é bem absorvido pela pele - mas acho que, pra ser usado durante o dia, especialmente pra quem tem pele oleosa, melhor no inverno. O cheirinho também é super agradável.

Milagre, ele obviamente não faz. Mas notei a pele da tia bem melhor após 3 meses de uso contínuo. Muito mais macia. As ruguinhas continuam lá, mas bem amenizadas pela hidratação da pele.

Ou seja, o jeito é começar minha poupança Lancôme desde djá, gals!



Imagem

9 comentários

Menos nova é muito boa! Acho que o maior pecado que a gente comete é a demora para fazer uso de hidratantes faciais e protetor solar. Já vi muitas meninas dizerem que não precisam porque estão "novinhas", mas na verdade, a partir do momento em que nascemos, começa o processo do envelhecimento. Lógico que uma menina de 15 não vai usar um anti rugas, mas um filtro solar ou um hidratantezinho é muito válido, já que os raios ultravioletas estão cada vez mais intensos. Porque creme não tira ruga, apenas suaviza as linhas, então se começar logo, mais a pele agradece e conta bancária também. Infelizmente ninguém pode deter a ação do tempo, mas com alguns cuidados dá pra evitar rugas e manchas. Eu não tomei muito sol na vida, mas se pudesse viajar no tempo e encontrar meu "eu" lá no passado, já ia me obrigar a sair do sol e passar um protetor. Vc já viu aquele hidratante da La Prairie que é feito à base de caviar? Dizem que a Hebe usa por isso sua cútis é impecável, apesar dos 70 anos, também com a conta bancária dela né. Bjinhos Má.

oi gemeas adoro oblog sempre vejo e quase nunca comento , mas a lista do lado podi ter uma letrinha maior para as miopes de plantão, hehheehhehheheh , não entendam como ofensa plis , é só uma sugestão, falou!
bjinhos a todas as twins as oficiais e extra oficiais
e cintia eu vi tooooooooodos os castelos ra - ti - bum , meus personagens preferidos eram a celeste e o ratinho que toma banho , hehehhehehe adorava 9 desculpa pelo momento minha infância).
boa semana galera!!!

Minha mãe está usando e gosta, mas aqui no Brasil custa uns R$ 600!!!!! Meu marido comprou pra ela na Alemanha e pagou em euros, uns 130, acho....
Tem também um fluido, talvez seja melhor pras peles oleosas, também com fps 15
Bjs, Flavia

MEO DEOZZZZ!!!

Tive uma taquicardia aqui qndo eu vi o preço... será que tem..sei lá..extrato de ouro no potinho?
Ainda bem q meus 50 anos estão bem longe..espero que quando eu chegue lah, os tratamentos estajam mto mais viaveis e potentes.

Esse creminho veio em tamanho miniatura em um daqueles Kits da Lâncome que foram vendidos no Morangão.
Não sei se ainda tem, mas se tiver vale muito a pena, pois o precinho tava lá embaixo! =)

Beijos

Adoro o blog de vocês. Bato o cartão todo dia. beijos.

Queridas, a linha Absolue Premiu Bx pode ser usada para as "mocinhas" por volta dos 40 já com flutuações hormonais porque ela tem fitohormonios. Eu uso faz anos, desde que entrei numa menopausa precoce. Compro no Strawberrynet.com que mesmo com impostos ainda vale a pena.
Parabéns pelo blog!

Gostaria de saber quantas vezes por dia podemos passar. Comprei o Kit Lancome no Morangão, mas já acabou!!! Preço excelente.
Bjs

Qualquer tratamento deve ser feito duas vezes por dia, manhã e noite. :)

beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação