usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Nivea, por que você não gosta da gente? - Parte 2  

Categoria(s)

por Vivi




Preciso parar de olhar o site portugues da Nivea; fico cada vez mais revoltada!


















Gente, não tem na-da disso aqui, por quê?
Parei, heim! Desprezoooo.
Humpft!

Boa

51 comentários

Na verdade é bem fácil explicar porque a Nivea não vende sua linha de maquiagem no Brasil: porque quando foi feita a tentativa de introduzir os produtos por aqui, ninguém comprou...

Ai, Boa, fiquei revoltada também...
E acho que o povo não curte ganhar dinheiro, né...
Porque ia vender, pode ter certeza!

Eu tbém...fico babando nas coisas da Nivea que não tem aqui...Vamos fazer uma Campanha de Desprezo djá!!!!!!!
Bjón

Ah, Cinthia, mas faz muuuuito tempo isso! Foi no século passado, literalmente. O Brasil era outro e o poder das consumidoras também :)

Ciça, os esmaltes, Ciça! Vi umas imagens no google, lindooossss! E sabemos que as fórmulas da Nivea são boas, né? Imagine as bases?

Ah, deixa eles, tem quem queira nossos caraminguás!

Beijus!

Mi, apoio totalmente, só tem um probleminha... se eles não ligam pra gente, como é que faremos para que eles percebam nosso desprezo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjim, lindinha!

Eu tb não entendo isso... já não tá provado que o mercado de consumo desses produtos aqui é grande?! Voltei de viagem há pouco tempo e mais uma vez não me conformei com o taaaaanto de quantidade e variedade de produtos cosméticos e maquiagens que vc encontra em uma simples farmácia lá... é de ficar maluca com tanta coisa!!! E assim, várias marcas boas, mas com preços suuuuuper justos...
Pode ter certeza que, por alguma razão (provavelmente econômica, não sei se por falta de incentivos, ou por conta da carga tributária) ainda não é vantajoso para essas marcas expandirem esse seu nicho de mercado aqui no Brasil... É uma pena né!!!

Que coisas lindas!!!
Gente precisamos mandar trocentos emails pedindo para que seja vendido aqui! Quem sabe eles não se sensibilizam!
Bjos

Eu tenho a Base "Stay Real", minha mãe trouxe de uma viagem.Ela não entende n-a-d-a de maquiagem..e ainda assim a cor ficou ótima!

E eu que já achava revoltante quando visitava os sites da Maybelline, Revlon e da Avon...
Mas a Nivea bate o recorde. Não tem nenhum!

Por falar em Nivea, alguém aí sabe pq não existe mais o Uniform Skin dia/noite? Não encontro em lugar nenhum. Entrei no site da Nivea e surpresa: lá também nem sinal. Nem a página do produto existe mais...

Bjs

Mas nem produtos pra cabelo né? Essa linha Diamond Gloss é pra cabelos??? ai God!

Juliana Marotti   says 4 de agosto de 2009 16:45

Poxa Gemeas.. com a influencia que vocês tem poderiam lançar a campanha: "Nivea, traz pra gente também!!!"
Para as leitoras encherem os e-mails da Nivea no Brasil, demonstrando interesse nesses produtos... vai que funciona né?

Beijos

Boa, há uns dias atrás eu estava em um blog ou site (não lembro) e cliquei em um link que foi parar no site da Nivea português. Tu não imagina a minha car de criança feliz ao ver tanta coisa nova e linda, pensando que eram lançamentos do Brasil, mas como alegria de pobre(ou de brasileira) dura pouco, logo percebi minha ingenuidade e reparei que o site não era o daqui, apesar do idioma...
Aiiii eu quero esses esmaltes...e a base mate, o rímel de embalagem rosa...E a linha Diamond Gloss?? affffff

Super sincera? Acho assim: nós estamos aqui, somos várias, somos muitas e compramos pra caramba. Eles sabem muito bem disso porque não faltam pesquisas de mercado no ramo de cosméticos.

Os nossos impostos atrapalham? Certeza. Mas o mercado está cheio de gente arriscando, não está? Vejam só a Maybelline chegando de mansinho... Vejam a Clinique que trouxe a linha de bases completa - 14, gente! ninguém fez isso aqui antes - para o Brasil.

Acho que nós temos nossa dygnidade a zelar. Eles têm os produtos; nós temos o dindim. Quem tem que ir atrás de quem?

Eles que nos respeitem!

Bjuuuu, mulherada poderosaaa!!

É meninas, é mesmo revoltante, hahaha! As marcas nacionais estão investindo horrores na suas linhas de maquiagem, a AVON (que nem brasileira é) está fazendo lançamentos arrazadores e até a Revlon está trazendo mais produtos para nossa terrinha tupiniquim. Quem sabe um dia, a Nivea também não acorda para este mercado cada vez mais crescente que é o nosso?

Lembro que quando eles tentaram lançar maquiagem aqui, foi sob o nome Nivea Beauté, não foi?

Beijos!

Agora eu vou falar...rs...
Viajei p/ a Europa em fevereiro e meu deu vontade de comprar a linha Daimond Gloss da Nivea, inteirinha. Tinha em todos os lugares...Comprei o fluído desembaraçante (o rótulo tá todo em alemão, ms acho q é isso mesmo..rs..), Shampoo e Condicionador. Eu só pensava nisso: pq eles não lançam este produtos no Brasil? Fora que eles ainda têm a latinha Nivea Creme de 250, 500g.
Fala sério.....

Poxa, essa discriminação é realmente inaceitável viu! Os produtos deles aqui no Brasil, sempre são de embalagens mais simples e modestas.
Sem falar nos produtos em si... lá fora a qualidade é sempre melhor, mesmo sendo da mesma marca.
E quando esses produtos chegam a nós, são absurdamente caros.
Certamente eles ainda não perceberam que as Brasileiras investem bastante em novidades, e bons produtos.

parece q tem uma menina que vende alguma coisa da nivea....olha o link dela aki: http://www.2beauty.com.br/forum/comments.php?DiscussionID=5311&page=1#Item_8

Beijos

A linha Diamond é muuuito boa! E é super baratinha!!

Muito ruim não ter aqui..
e olha que em Portugal, no geral, as mulheres não se cuidam NENHUM pouco! Morava lá e nossa... salão era um absurdo justamente por isso!

Beijos!!

Pois é...e a gente gosta taaaaaaaaanto da Nívea...
Buáááááááá, mil vezes!hahahahaha

Sinceramente....achei os produtos com cara de "make que vende no mercado" (entendem?). Dou valor para as embalagens de produtos. Será que foi por isso que no BR não deu certo? Bjs

Cintia, deve ter alguma coisa errada aí, porque a formula CONSUMIDORES ÁVIDOS + PRODUTOS BONS é imbatível. É juntar a fome com a vontade de comer, vc não acha?
Bjs!

Sinto a sua dor!
ÓDIO das linhas lindas e maravilhosas que nunca são lançadas aqui...

Eu moro na Alemanha e vejo Nivea em todo canto, é impressionante a variedade.

Não da p/ entender o porque dessa restrição ao mercado brasileiro :/

Beijo!

Eles não têm noção do dinheiro que tão perdendo né?
argh
burros ¬¬

Eu comprava as makes da Nivea!!!!! Amava o rímel e um pó iluminador!!!! Saudades mesmo!!

Eu tenho a sombra, base e rimel e sao otimos, adoro

Mas eu comprava os esmaltes da Nivea, no pão de açúcar, aqui em Sampa, há uns 7 anos mais ou menos. Acho que foram os primeiros que eu comprei... Eram o máximoooo, duravam horrores, secavam super rapideeenho, morro de saudades... Lembro que a embalagem era linda! :)

Nívea, manda seus produtinhos pra nós vai???

Bjos!

Olá

Gente eu tenho uma mascara para cilios da nivea ela é maravilhosaaa uso pouco, pq fica muitoo grande...

Eu tenho para a venda os ESMALTES

aqui:http://xinglings.blogspot.com/2009/07/blog-post.html

Meninas, mas que seria uma boa idéia a gente fazer uma espécie de abaixo-assinado, comandado pelas gêmeas super pesquisadoras do nosso consumismo exacerbado, digo, maravilhoso, seria, sim!!!! Que tal, meninas???

E a gente sabe que não é só com a Nívea, né!!! Eu também fico babando com o que rola lá nos estrangeiros,e a gente babando aqui, sem pai nem mãe!!!

Beijoooo

Por que, por que, por quêee?????
Revoltaaaa!

Uau!! E aqui no BR que se gasta tanto com cosméticos... a Nívea não traz a linha de make??

Sinceramente, não acho q tenha nada a ver com carga tributária. Makes como Dior, Clinique, MAC e Lancome vendem muito aqui no BR e são caras.
E outra: se formos comparar os preços das marcas importadas, caro é pagarmos 60,00 reais num blush Boticário e num gloss Contem1G.

Bem lembrado. Qdo eu morei em Israel, em qer farmácia vc achava uma enorme variedade da Nivea! Eu adorava...

Dá mta raiva essas coisas não é?!
A Avon USA é ótima, a Maybelline também arrebenta!
Gente! Como que essas marcas ainda não perceberam a gente não é?!
Tão perdendo muito dinheiro. A gente não tá falando de Dior, Channel... Essas marcas a gente compra e compra mesmo, afinal eu conheço pouquíssimas pessoas que não testaram a Dream Matte Mousse.
Lamentável. Se eu soubesse escrever melhor em inglês, eu saía mandando emails rs

Ooo negociu é fazer um abaixo assinado e mandar pra eles
Quem sabee assim não começam a investir por aquii
See bem que agora que a avon ta cmeçando a lançar produtinhos novos aqui no brasil sempre tem um lançamento novoo
Beijos

A Avon americana também tem produtos mara e suuuuper baratos, tipo, balm por menos de 1 dólar!
Diante disso só me resta chorar! hehehehe

Sou da opinião da Juliana Marotti (comment aí pra cima). Vamos aderir a essa campanha! Queremos make Nivea também!

é que nem a maybelline... não trazem na-da pra cá! dá uma raiviiiinha!

xxx nyh

Ô sofreguidão viu... É sofrer demais...

Não tem nada da nivea, pq geralmente nunca tem NADA no Brasil mesmo, ja cansei de ver coisas de marcas de cosméticos, roupas e afins, que na hora de vir pro Brasil, vem menos da metade, e acho isso um saco, me encho de ódio hahaha

mas fazer oq?

beijos!

Meninas, será que se vcs escrevessem para a Nívea mostrando o poder, interesse e disposição da brasileira no quesito make-up sinalizando para o "tamanho da linguiça" do blog de vcs eles não pensariam duas vezes?!
Aliás, obrigada por me incluir, fiquei mega proud!
Gente, antes de sair reli e essa do "tamanho da linguiça" foi ótema!
Beijos

Olha so que coincidencia. Antes de vir para casa estava passeando no shopping e aqui onde eu moro (Dubai) tem a Nivea Haus, que vende toooodos os produtos e ainda tem o spa.
Para terem uma ideia, comprei alguns sabonetes liquidos e oleos de banho, esmaltes e mascaras de tratamento para o rosto. Alem de super barato (cerca de 7 reais um sabonete liquido grande), para cada produto que custasse mais de 20 dirhans (cerca de 12 reais) eu poderia escolher um produto de graca. Comprei o Bye Bye Celulite e ganhei uma mascara para desentupir poros da linha masculina. Agora me resta convencer o maridon a usar.
Meninas, facam barulho, quem sabe...

Beijocas
Camila

A nivea é marca mega popular na Europa. Moro por essas bandas e a primeira vez que vi um counter da NIvea eu pulei de alegria. Gente, a durabilidade das sombras e blushs é a-l-g-o! Fora a linha de esmaltes e trequinhos para cabelo.
Mas eu acho que um dos motivos para nao virem ao Brasil é justamente a carga tributária.
Os produtos deixariam de ser populares como aqui e virariam itens com preços mais caros e nao atingiriam a populacao que eles gostariam que comprassem. E se o preco equiparar a linhas mais caras, é claro que o povo vai comprar produtos de outra marca...

Tudo tão bonito, né? Parecem ser ótimos produtos.

Vamos fazer com que a Nívea tome conhecimento do nosso interesse por esses produtos! Quem sabe assim eles acordam!

Além de revoltada fiquei com invejinhas brancas haha.
Aqueles rímeis (sério, eu odeio colocar essa palavra no plural) gritaaam meu nome! haha
Beeijo!

http://modacida.blogspot.com/

Na verdade, a Nívea odeia a gente, hahha

Oi!!
Realmente aqui em Portugal a nivea é muito reconhecida e vendida pois alem de qualidade é um preço bastante acesivel...mas nao fica com raiva nao meu amor pois voces ai no brasil tem um montao de tecnicas/produtos que aqui nem se sonha...talves por a maioria das portuguesas nao ligar muito para isso(parece que sou a unica) nossa eu pa ir ao salao de beleza tenho que fazer varios km pa ir ao da Djane uma brasileira super querida que traz os produtinhos e tecnicas pa eu conhecer...

Sem falar nas promoções que sempre rolam no site português!

Quando existia a linha de maquiagem da Nívea por aqui, eu amava. Tinha o batom com a melhor cor de boca que eu já vi. E eu nunca encontrei em nenhuma outra marca, nem MAC, Lancome, nada!

Tenho uma prima morando em Portugalo, mas segundo as palavras da pŕopria: "ela naão liga muito para essas coisas"

Olá! Sou blogueira de moda e beleza em Portugal e já há sim muitas mulheres a preocuparem-se muito com a sua aparência.. mas talvez de uma forma diferente daquela que as brasileiras estão habituadas..as portuguesas gostam de ter um look mais soft, apesar de tratarem de si não gostam de gastar rios de dinheiro em produtos, e por isso a Nivea é tão famosa por aqui, tem bons cuidados a bons preços. Como as pessoas compram muito, há cada vez mais variedade cá. Eu gosto muito dos produtos da Nivea, tenho a linha de cabelo, corpo e maquilhagem.. os preços são acessíveis e os produtos bons. Penso que a Nivea não vende para o Brasil porque os produtos teriam de ser mais caros e, então, não atingiriam as camadas populacionais a quem eles pretendem vender, por consequência não teriam grande lucro... mas não custa tentar, escrevam para a sede internacional da Nivea, exponham o caso e talvez tenham sorte :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação