usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

I Loewe You Tonight  

Categoria(s)

por Ana Farias




Já faz algum tempo que conheci a Loewe, marca espanhola que começou em 1846 no ramo de acessórios de couro, começou a investir em moda de luxo nos idos de 1965, e que hoje é responsável pela manufatura de peças da Louis Vuitton.

Calma, gente. Vocês sabem que rola uma pobreza básica do lado de cá do computador. Eu não sei disso porque tenho uma LV fabricada pela Loewe, não. Sei disso porque fui no google pesquisar a marca pra escrever sobre um perfume deles. E a coisa fica pior: uma amostra de perfume. Mas nem vou ficar aqui chorando pitanga pra vocês, né, vamos lá ao que interessa.

Eu sou absolutamente fascinada pelo mundo dos perfumes. As combinações são quase infinitas, eu tenho uns 50 pra chamar de preferidos (isso porque conheço poucos), e quando você menos espera tem os sentidos completamente arrebatados por um cheirinho novo. Quem tem vai concordar comigo: o I Loewe You Tonight é perfeito.

Perfeito pra mim, perfeito pra noites morninhas de verão. O nome é uma graça. O encarte diz que ele é ideal para una noche joven llena de diversión. E eu acredito piamente, viu. Dá pra imaginar o tipo de coisa que uma pessoa perfumada assim pode conquistar.

Pra começar, o frasco é um show. Sugere noitada em boate com amigos e globos prateados de discoteca... A publicidade é explícita, râneis, não tô viajando na maionese não:



Ele é super feminino, mas não doce. Perceberam como um perfume me ganha? É uma leitura mais jovem do jovem, mais floral e mais frutal que a fragrância original (I Loewe You). Tem uma pegada cítrica, mas muito delicada mesmo - ou seja, perfeito pra agradar quem gosta dos cítricos e quem prefere os florais). Notas de bergamota da Índia, tangerina italiana, ameixa, pêra, cassis, jasmin do Marrocos, flor de madagascar, lírio, magnólia, cravo, cyclamen, peônia, patchouli, sandâlo, musk e âmbar. [infos]

Já é um dos meus preferidos.

Lembram do meu plano de ganhar na loto, né.

4 comentários

Hummm, parece perfeito. Eu fico logo enjoada com os perfumes muito doces...
Bom, pelo menos a mega-sena tá acumulada, rsrsrs ;)
Beijinhos,
Bia.

Meninas, e o que vcs acham daquela marca, Agatha Ruiz..??

Bjus

Bia, acho que vou desistir de vez do amor e começar a dar uma chance pro jogo! rs

Anônima, conheço um só, mas vou me informar. Esqueci o nome dele, mas aquele que é amarelo e laranja, sabe> Muito gostosinho!

Não conheço o perfume, mas, melhor ainda, não tem almíscar (retirado de animais em sofrimento) na composição!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação