usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Kiehl's chamou, as blogueiras foram!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Recebemos um email super simpático, por parte da assessoria da marca Kiehl's, para um encontro com blogueiras, para apresentar seus produtos, sua lojinha tudodeboa, sua filosofia, enfim, bater um papo legal e trocar informações.

A Kiehl's é uma marca tradicionalíssima (desde 1851, pode?), com uma loja icônica em NY; sei que vocês já ouviram falar. Pelo menos aqui no Twins e no Dia de Beauté vocês já ouviram, tenho certeza! O que pouca gente sabe é que existe uma loja no Brasil e foi lá, no Iguatemi SP que nos acabamos entre seus produtos, um mais delicioso do que outro.

New York Apothecary Since 1851
A Kiehl's foi fundada como botica, em Nova Iorque, em 1851 e desde então tem se dedicado a formular produtos que atendam às mais variadas necessidades dos clientes, sempre utilizando ativos de origem natural.

Uma coisa que pessoalmente me causou ótima impressão foram as texturas. Vocês já me conhecem, sabem que eu sou a rainha do detalhe, do veículo, do grude-não-grude, brilha-não-brilha. E é realmente muito interessante a diversidade que eles têm nos produtos, com algumas características bem diferentes do que estamos acostumadas. Por exemplo, um sérum para cabelos sem silicone - Silk Groom Serum. É o sérum mais sérum que já vi! Praticamente uma "agüinha" pouco mais densa, mas que some com o frizz na hora. A linha para cuidados para cabelos é enorme (aliás, todas as linhas são enormes, pela diversidade de necessidades de cada pessoa), vocês podem ver AQUI.


Choco Girl em plena demonstração
do
"Weightless" Curl-Defining Spray

Outra característica que adorei, foi explicada pelo Luís, responsável pela loja em sampa. Os produtos têm, como prioridade na hora do desenvolvimento, a ação terapêutica, ou seja, antes de mais nada ele precisa ser eficiente naquilo a que se propõe. Por exemplo, um hidratante para peles secas. Antes de pensar se ele será cheirosinho, ele precisa tratar essa pele. E então, depois de formulado, entra a questão de fragrâncias. A grande maioria dos produtos tem o cheiro suave dos próprios ativos naturais. Claro que há linhas perfumadas para cuidado corporal, mas mesmo essas são suaves e naturais.

Não tive como não pensar na Gêmea Má quando vi uma loção hidratante chamada Forest Rain que eu automaticamente identifiquei como "cheiro de chuva na floresta".


Kiehl's Hits
Os hits da marca são, sem dúvidas, o Lip Balm #1 e o Creme de Corps, que agora também tem uma versão Light, menos encorpada que o original e por isso mesmo mais adequada ao nosso clima e Light COM FPS!



Eu, investigativamente, adquiri um Lip Balm com essência de Cramberrie que é delicioso, necessário e absoluto, por R$32 dinheiros.

O que me faz lembrar: todos os produtos são importados, feitos nos EUA. Considerando isso - a importação e as taxas altíssimas que conhecemos tão bem - os preços são compatíveis com muitas marcas populares nacionais, nada exorbitantes. Obviamente há produtos com preço mais alto, mas percebi que vários antiidade, por exemplo, estão na faixa dos R$130. Nada muito diferente do que vemos por aqui.

A questão das embalagens também chama atenção. Primeiro porque já fazem parte da identidade da marca, você bate os olhos e já sabe que é um produto Kiehl's. E depois porque leva em consideração um aspecto muito importante, que é o custo maior que uma embalagem mais luxuosa agregaria ao produto final. Eles optaram por trabalhar com matérias primas top e continuar utilizando embalagens simples. Ecofriendly e inteligente, certo?

Gathas garothas paulistanas: não deixem de conferir a loja! O atendimento é muito atencioso e uma coisa muito importante, todos têm informação na ponta da língua, seja para falar sobre os produtos ou ajudar o visitante a reconhecer suas necessidades.

Outra característica fyna, elegante e sincera da Kiehl's é que você pode entrar na loja com o intuito de comprar tal produto e, no lugar disso, ser aconselhada a levar amostras dele, experimentar e DEPOIS voltar para comprar. Já viram isso? O nome é respeito pelo cliente. A intenção da marca não é que você vá até a loja, compre um produto e desapareça. Ela quer que você encontre, entre tantos que oferece, aquele que realmente faça diferença na sua pele, corpo ou cabelos.

Para quem não é de São Paulo, fica o consolo de que, vir para sampa sempre será mais barato do que ir para NY... (okay, muita gente já disse isso, mas eu não resisti rs).

Pics


fachada



povo da beleza reunido





os produtos pedem: me testem! me testem!




Vic (nossa deusa) Ceridono, Pri e Cinthya
ouvindo sobre a Linha Dermatológica





Linha Dermatológica
(aguardem post!)





Cinthya investigando os glosses



esse móvel é uma peça chave
para
o consumismo investigativo,
porque
nele repousam...



...as amostras!
todas amostras!

muuitas amostras!



Estavam presentes várias blogueiras, mas não pude pegar o nome de todas, porque estava todo mundo, literalmente, se acabando em testes de produtos. Vou colocar as fotos, mas infelizmente, péssima não-jornalista que sou, sem identificação. Blogueiras de beleza de longa data que já conhecíamos estavam a Vic, do Dia de Beauté e a Loo, do VnF. Tomara que as outras meninas apareçam por aqui para que eu possa identificá-las nas fotos.






Espero que eu tenha conseguido passar um pouco da atmosfera do encontro e do que a Kiehl's tem para oferecer às brasileiras, agora diretamente no Brasil.

Vocês vão me ouvir falar novamente na marca, muito em breve, porque na próxima segunda estará disponível para venda um novo creme para àrea dos olhos - a base de café - que promete dar um jeito no inchaço e nas olheiras, nossas inimigas! Assim como falarei em detalhes sobre a Linha Dermatológica, que tem até microdermoabrasão e merece um post com mais propriedade, com certeza.

Nossa Cinthya - gente, ela é ainda mais linda pessoalmente, como se isso fosse possível - também falará sobre os produtos que testou.

Bjoka, mulherada!

Boa

Serviço:
Kiehl's - Shopping Iguatemi São Paulo
Loja 02, Tel:(11)3031.1633
A Mônica e o Luís são super atenciosos!
www.kiehls.com



Aí vocês perguntam, porque não tem foto sua, Boa?
Porque depois desse encontrinho bacana, eu comprei um batom que mudou a minha vida, por isso resolvi nem mostrar minha carona com batom nude. Aguardem, vocês conhecerão minha nova faceta: Boa Von Teese, aquela usa batom vermelho sem medo.

15 comentários

Ai boa, vc é boa mesmo, tão simpática, me chamando de bonita e nem falou da minha mega espinha na testa, kkk. E desculpa aê, vc escreve bem pacas, oh mulher boaaaa

Eu tenho o lip balm, que foi comprado na Alemanha, e achei uma DROGA!! Ele deixa o lábio super espelhado mas parece que não penetra na pele, mesmo eu massageando por um tempo. Ou seja, não hidrata.. O problema devo ser eu, porque já ouvi falar maravilhas dele....
Bjs, Flavia

Ah, claaaaro: gente, ela não é linda, não! Tem UMA espinha!..

Nós preparamos um tutô diferente pra vocês (surpresa!) e eu fui a fotógrafa. Juro, se eu ficasse de costas e colocasse a máquina no ombro virada pra Cinthya e tirasse uma foto, ainda assim sairia boa! A menina é fo-to-gê-ni-ca por definição!!! rsrsrs

bju, lôka!

Vocês sabem onde posso comprar produtos Kiehl's aqui no Rio? Fiquei interessada nesse spray para cachos... *.*

Flavia, mas vc não testou, queri? Agora tem também um balm opaco!

Carol, não tem, amore... Só SP :(

Beijos!

Amei o post. Sem coments...
I want it!!!

Beijo

O problema dessa marca é que ela pertence à L'Oréal, que por sua vez testa em animais. Eu não sei se a Kiehl's especificamente testa, mas por via das dúvidas não compro...

Adorei. Conseguiu sim, passar a atmosfera do encontro! Que legal!

Invejinha! Que delícia!! Eu uso o shampoo de camomila, é tão bom, tão bom!

Ual.

27 de agosto my Birthday e

27 de agosto post sobre Kiehls onde trabalho!!!

Ual... muito bom para ser verdade!!! Eu trabalho na Kiehls de Londres e esta semana tambem chamei a Blogueira do Ranking de Cosmeticos para provar os samples!!!!!!!!!!!!!!!!! Ual... sinto uma Kiehls conspiracao, mas nao foi nadica planejado!

Os produteeenhos que mais amo como vendedora Kiehls e consumidora Kiehls é o Epidermal Re-texturizing, Olive Fuit Oil Shampoo and Cond, Ultra Facial Cleanser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens pelo post, amei, e parabens para mim hj... 3.0 e Kiehls ajudando a permanecer jovem!

sou nova aki,por um acaso a cinthia era uma menina que fez o castelo ratibum???sei lá achei muito igual....

obs: desculpe a ignorancia..hahuaha

Oi Queridas, ah era tanta gente na lojinha e tanta emoção com tantos produtinhos que nem nos apresentamos. Mas já que você pediu, nas últimas fotinhas somos @lilianeferrari e eu (@srtabia) e na última @lidifaria e @prialves. Adorei a foto, uma amiga leitora é que me avisou que tínhamos saído aqui.
bjos!

Boa, fiquei babando nesse post, e odiando por um momento não morar em Sampa, tá...

Mas já me acalmei, até mandei um email pra eles, pedindo algumas diquinhas... E pra abrirem logo uma loja aqui em POA também, poxa!!! rsrsrs

Esse encontrinho de vocês dentro da Kiehls só poderia ser sucesso, e eles estão de parabéns pelo conceito de atendimento ao cliente, o fato de oferecerem aos clientes primeiro a amostra do produto, me conquistou de vez!!! Canso de deixar produto no fundo da gaveta porque achei que ficaria legal só de olhar e quando cheguei em casa foi a "treva". Ponto pra eles, felicidade pra nós! (pra vocês que moram aí, né... eu ainda vou ficar na vontade)


Beijinhos mil Pra todas as Twins! Tenho amado cada vez mais passar por aqui e acompanhar vocês!

Gentem, para tudo!!
Uma Cinthya que tem o nome igual ao meu com "THY"... Legal!
;-)

Oi

Amei o blog e o post.
Masss, dúvida: eles tem a linha completa, por ex. de shampoos??? Vivo atrás de shampoos sem sulfato e na Kihel's tem. Finalmente, uma novidade boa!!!
obrigada
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação