usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Os Produtos Mais Desejados!  

Categoria(s) ,

por Vivi






Nem dá para dizer que foi um páreo duro!
Deixando a questão "preço" de lado, o campeão absolutíssimo entre os desejos de consumo das leitoras do Twins foi o Kit de Pincéis MAC!
Disparado, sem especificação de coleção ou quantidade, a maioria aqui é louka por um kit da marca canadense mais querida por quem ama maquiagem.

Dignamente empatado no gosto da mulherada, vem o tradicionalíssimo e badalado Curvex Shu Uemura. To-das sonham com o Shu!

Daí para frente, os resultados foram super variados. Como segundo lugar podemos destacar as Paletas de Sombras da Coastal Scents. Quanto mais cores melhor! Também foram muito citados vários itens de maquiagem MAC, como Blot Powder, Studio Fix e vários Batons. Apesar de não aparecerem na imagem acima, os blushes Nars também povoam as ambições femininas.

Muito citados, desejados, cobiçados e queridos, são os Kits de Pincéis Sigma Makeup. A jovem marca de pincéis já ocupa uma gorda fatia nos sonhos de nossas meninas. Só digo isso: a MAC que se cuide! Foram citados os Kits Completos e os apaixonantes Travel Kits.

Destaque também para a linha Pore Minimizer, da Clinique. A linha 3 Passos de Tratamento da mesma marca também foi muito citada, mas sem dúvida, manter os poros fechadinhos e sem brilho é uma das maiores vontades das Trendy Girls!

Claro que muitos outros produtos foram citados, dos mais luxuosos (ninguém pediu La Mer, como pode?) aos mais humildes e acessíveis. O que demonstra que sonho não tem preço e esse não é um fator que determina, sozinho, a escolha de compra de cada gatha.

Cada vez mais percebemos que a consumidora busca qualidade acima de qualquer coisa e, principalmente, produtos que atendam suas necessidades reais. Mesmo deixando uma opção aberta como "produtos dos sonhos", podemos notar que o resultado geral não é extravagante, apenas o reflexo comum dos desejos de consumo femininos. Se a satisfação puder ser adquirida com uma pitada de glamour, é a glória. Senão, sem problemas.

Nossas meninas demonstraram ter os pezinhos bem no chão e o nome dos must-have na ponta da língua!

Marcas mais citadas:
M.A.C
Shu Uemura
Coastal Scents
Sigma Makeup
Clinique
Urban Decay
Too Faced
Kryolan
Lancôme
YSL
Givenchy

Para a próxima edição - a começar, possivelmente dia 17/08, prestenção! - teremos uma novidade. Serão sorteados dois produtos da marca mais citada entre todas que comentarem e também um kit misto, de várias marcas novas.

Obrigada meninas! A participação de vocês é super importante para que, cada vez mais, os posts sejam interessantes e voltados àquilo que vocês procuram.

E cadê os produtos para cabelos, heim?!

Boa

17 comentários

Surpreendente o resultado p mim, pq eu nunca escolheria o kit de pincéis kkkk
Bjossss

Eu quero muiiito um kit de pincéis Sigma. O curvex Shu nem me tenta.

super amei o 1° lugar. quando vi esse kit no site da mac, atraves do dia de beaute fiquei tentada!

Esqueci dos produtos para cabelo... O último q eu queria muito era o Ciment Thermique da Kerastase e comprei, quero muitos outros, mas tenho q gastar os meus...

Vivs,

A gente não falou em La Mer porque somos pobris e não conhecemos, hahaha...
Adorei os resultados! Acho que refletem mesmo os desejos da maioria.
E ainda faz outra coisa ótima: mostra que tem um monte de menina igual a gente por esse brasilzão!

Beijo.

A Mac é a melhoorr!
a linha da hello kitty então!!
meu sonho de consumooo!!!
Beijoos!

O que me frustra nesse post é que a maioria das coisas citadas estao somente na minha lista de desejos e nao no meu banheiro .. =/

Bom, eu coloquei os produtos q pretendo comprar e La Mer, só se me derem ou eu ganhar na Mega acumulada.

Fala sério,um conjunto de pincéis é um must-have pra qualquer um que usa maquiagem,é um sonho *---*
Então,tava faltando no quesito cabelos né?
Acho que a melhor é a L'oreal!
Beijos

O que me deixa mais feliz dessa listinha é saber que pelo menos 2 itens daí habitarão minha necessáire em breve huaheu (devagaaar vou completando, sou brasileira e não desisto rsrs)

Eu já fui muito viciada em coisinhas pra cabelo...Mas percebi que tem coisas que vendem por aqui mesmo, bem baratinhas e funcionam tão bem quanto. Acho que porque eu descoloria e pintava, então o cuidado tinha que ser quadruplicado (cabelo branco não é fácil não!).
Como hoje ele está praticamente virgem não e tem dado muito trabalho, tenho evitado gastar muito com os cabelos e redirecionando a verba (e a falta dela) pra make hehe

Beijos ;*

TODASSS essas marcas sãooo mtooo luxuosasss! adoooro!!!
mas como sou pobrinha... fica pra uma próxima! =/

bjus

Eu também gostaria muito de ter um Shu! Mais ainda vou ter um! Beijos.

hahaha, concordo com a Patrícia!

"O que me frustra nesse post é que a maioria das coisas citadas estao somente na minha lista de desejos e nao no meu banheiro .. =/" [2]

adorei o post! queria tanto um curvex Shu! =(

beijos

O primeiro lugar contemplou exatamente meus objetos de desejo!!!

OOOIIII EU ESTOU ESPERANDO VOCÊS NO MEU BLOG!!!!!!
FICOU LINDO! MAIS VAI FICAR MAIS LINDO AINDA QUANDP VOCÊS FOREM SEGUIDORAAASSSS!!!!!
www.presentear-te.blogspot.com
BREVE VOU COMEÇAR A FAZER SORTEIOS! OS FEITOS POR MIM! MINHAS ARTES! MAS SERÁ SÓ PRA QUEM É SEGUIDORA!!!!
AGUARDOOO!!!!!
BEIJUXX!!!!

PRA MIM TODOS TEM O PRIMEIRO LUGAR! AMO MAQUIAGEM, EMBORA NÃO POSSA ME DEDICAR MUITO A ISSO, TÔ EM OBRA SABE...NUM É FÁCIL NÃO.
MAS ISSO NAO IMPEDE DE AMAR MAQUIAGEM...RSRS

Amo maquiagem como qualquer vaidosa, toda fez que visito o blog sempre encontro novidades.
Aparti de hoje já estou seguindo.
Não pude resistir.
Os produtos... tudo de bom!
Bjs...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação