usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Para as Meninas do Rio  

Categoria(s)

por Ana Farias




Recadinho todo cheio dos mistérios, apenas pras leitoras do Rio:

Fiquem de olho no blog amanhã. A qualquer momento a partir do meio-dia vai ter um post, tipos, interessante.

beijocas!

18 comentários

a Má é má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah Meu Deus!!!!

Comassim meio-dia???? Na hora do almoço!!!É, Ana...essa sua carinha fofa engana viu...vc é Má!!!...rsrsrs...
Bjus!!!
E até meio-dia!!!

Meninas, o meu humilde bloguinho ganhou o selinho "Esse blog tem glamour" nos últimos dias e uma das atribuições de quem ganha esse selinho é indicar 10 blogs legais que também merecem ganhá-lo. Eu indiquei o de vocês na minha lista. Se quiserem pegar o selinho, é só passar na minha página (www.soufutilmasliderrida.blogspot.com) e ver o post que coloquei lá. Mil beijos, leio vocês sempre!

MEDA!

Oh, vou colocar o celular pra despertar hein! hahahahaha
Marcando presença rs

A Má é Má messssssssssssmo!!!!!!!!

O horário mais tensooo!
Espero ver a tempo. =D

Amanhã tenho reunião as 13hs.
Começa mais cedo?
Beijos

Meninas, é A PARTIR do meio dia! O motivo de não saber o horário é pq dependo de um email, e tb vou estar trabalhando, então não sei que horas vai dar pra vir pro computador. Vou tentar não passar da tarde, mas não posso garantir nada! :s

A única certeza: será publicado hj (sexta), e é MUITO interessante!

Só pra cidade do Rio, ou pro Estado RJ? (diz que é o Estado, pleeease!)

Ai, tô tensa!
=D

medo (eu atrasada comentei hj/ontem)

Clima de suspense!!!rsrs

Ai suspense...... to aqui empacotando minha mudança e já corri umas três vezes aqui para ver. Já to verde de curiosidade...

iiih! já vi que vou acabar 'perdendo' seja lá o que for!
estou esperando desde meio dia... atualizando a página toda hora para ver se chega o tal post e nada.
às 17:00 tenho que sair para a pós :(

ficarei curiosa até meia noite (é mais ou menos a hora que eu chego) :/

aaaiiiii 17:08 e até agora nada.. tensaaaa!!

po... 22h56 e nada!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação