usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pele de Rica - Resultado do Desafio de Julho  

Categoria(s)

por Ana Farias




O desafio de julho pediu uma maquiagem não maquiagem. Queríamos saber como vocês preparavam a pele antes de adicionar cor, ou seja, antes de começar a brincar de verdade. :)

Além disso, pedimos diquinhas pra corrigir possíveis problemas na pele, como manchas, espinhas, oleosidade, olheiras, etc.

O primeiro passo de uma boa maquiagem, como todas sabemos, é cuidar da pele. Não adianta ser apaixonada por make, saber esfumar um olho como ninguém, ter uma base super hiper mega blaster cara, se a pele não tem viço, se está desidratada...

O segundo passo é saber preparar a pele pra receber a cor. Quem domina a arte do trio corretivo + base + pó, já tem meio caminho andado pro sucesso. Daí é só aprender a jogar com escuro (bronzer) e claro (iluminador), pra criar um rosto perfeito, de rica.

Pra ilustrar o que seria uma pele de rica, encontramos essa foto, junto com uma declaração do Duda Molinos. Vejam só como as cores que ele usou se tornaram a pele da modelo, sem sobressair, tipos nasci assim, rica e phyna e grega:



O look nude é a maquiagem do século. Segundo Duda Molinos, é uma composição que funciona em qualquer ocasião e para toda mulher. Por isso é uma combinação deliciosa: a dupla base + corretivo disfarça as imperfeições, como as olheiras e manchinhas, com sofisticação e sem pesar na face. A sombra cobre, um pouco transparente e brilhante, colore as pálpebras superiores; o batom é cor de boca, apenas para dar forma aos lábios; e o blush rosé realça as maçãs do rosto para quebrar a rigidez da pele. [Fonte: Revista L'Officiel, nº33/2009. Foto: Eduardo Rezende]

Pro desafio, tiramos a cor (pó bronzeador, blush, sombra) porque não queríamos nada escondendo o trabalho de cobertura da pele, mas claro que ele é importantíssimo nesse jogo de criação de uma pele natural e perfeita.

Vamos fazer alguns posts com preparação de pele, começando amanhã mesmo com a Mel. Nele, colocaremos as melhores dicas enviadas pelas participantes desse desafio (que teve um recorde pro Twins, 32 meninas!).

Enquanto isso, fiquem com a candidata que, na nossa opinião, mereceu ganhar o kit com a nova edição de todos os quartetos da Avon, e o kit geek Maxprint, contendo mochila, luminária, webcam e mouse óptico:



Essa é a Maryane, que fez um trabalho super digno! E ainda ousou usando luz natural...

Consideramos que ela disfarçou super bem as manchinhas, e pequenas espinhas na testa. Cobriu as olheiras, mas não forçou a barra para escondê-las de vez, ficou natural. Ela tem uma pequena cicatriz, que disfarçou hiper bem:



O rosto possui uma uniformidade, a distribuição dos produtos está adequada. E, além disso, ela conseguiu manter a mesma luz nas duas fotos, o que facilitou bastante na hora de comparar o antes e o depois. :)

Então ficamos assim: Mary, mande um email pra gente com seu endereço completo, quéri. E parabéns pelo trabalho!

As outras fotos serão apresentadas como exemplos do que fazer pra disfarçar imperfeições, em outro post - tem muita gente fera, vocês vão ver!

Twins

29 comentários

A Maryane ar-ra-sou mesmo! Tô doida para saber como vai ficar...Beijos

Super merecido o premio da Maryane! Realmente nem parece que ela está de base. Parabéns, viu Mary!!!
Bjs!

Phyna e digna, adorei, aees naturlidade realmente faz a gente olhar, achar tudo bonito sem bem entender o motivo e ficar centrada nos olhos.
Mas. eu ainda sou "A Trinity"!
RSrsrsr!
Beijos

Ahhhhh! Nem acreditooooooooooooooooo!
Que legaaaaaaaaaaaal.. Ganheeeeeeeeeeeeeei! \o/

Obrigada meniiinas..

Nossa, tô MEGA feliz.. Nunca tinha ganhado nada! rs

Vou mandar o e-mail com tudo certiho! ^^

:*

Nossa, a Mary arrasou mesmo. É justamente isso que tento fazer todo dia: apenas corrigir imperfeições e uniformizar a pele. Além de corretivo, pó e base, acrescento ainda um blush laranja (q super combina com a minha pele sem dar cara de blush)e um rímel preto. E só. As pessoas elogiam sem saber direito o q eu fiz pra melhorar o rosto!

Não vi as outras competidoras, mas realmente a Maryane ficou perfeita, parece até propaganda da Biotherm, Vichy, Neutrogena rs.

Parabéns!

Bjs Paulinha

Ah gente, pelo amor de Deus né? É obvio o uso do photoshop, Posso não entender de make tão bem quanto de photoshop, mas tenho certeza do uso do editor. Na outra foto do olho percebe-se claramente a distorção da imagem para retirada da mancha acima da sobrancelha. Ela mereceria o premio de melhor alteração do editor de imagem pois ficou bem feito, agora dizer q tudo foi na moral, só make seria desonesto.

Ficou muito legal mesmo!
E ela ainda consegiu tirar 2 fotos praticamente com a mesma luz, pose etc... Gente, por mais que eu tente nunca consigo isso hehehe

Vocês receberam meu e-mail?
(eu não participei da promo, mandei no dia seguinte)

Beijos

Desonestas nós, desonesta ela, desonestas todas as anteriormente citadas? Não entendi muito bem pra quem foi a crítica, desculpe, estou confusa.

Realmente, parece photoshop...

Gente, não devo entender lhufas de photoshop! Olhei, olhei, olhei e vi duas fotos diferentes, uma com make e outra sem... Também fiquei confusa Má!Acho que é a idade, ou a maturidade...

Acho que saber preparar a pele é tipo 60% de uma boa make!! Fora que, preparando certinho, o resto dura muito mais, já repararam??
BJ!

Poxa, não sei nda de photoshop, mas sei não, acho que não é não... rs

Eu entendo de photoshop um pouquinho que seja e ali não tem alteração nenhuma, uma coisa que ela pode ter feito é colocar uma sombra marrom para preencher a falha da sobrancelha (que foi permitido pelas gurias). Sempre tem alguém para dar pitaco né? Ela mereceu o prêmio, ficou lindo mesmo.

E para comprovar que não há alteração na foto, é só ver o EXIF da foto que ela mandou pras gurias, fácil e rápido, e sem estresses..
achei até engraçado isso! heuehue


beijos gurias, até o próximo desafio!

Em tom de deboche, só posso dizer uma coisa:
Brincadeira, hein Maryane? Usa o photoshop pra tirar uma cicatriz e deixa outra, deixa espinha, deixa gominhos no rímel e nem pra colocar um olhão azul? Puxa vida, volta pro curso de photoshop!
uahauhauhauhauhauhuahauha
Eu mereço, eu mereço!

Oie meninas,
fiquei bem feliz com o resultado do concurso,obrigada por todo carinho de vocês!
Bjs
Rena

Beleza gente.. Na proxima eu coloco olhão azul com minha incrivel habilidade de Photoshop! Se quiserem mesmo, eu faço exatamente o que eu fiz na webcam pra uma das meninas da Twins! (: Só acho desnecessário..

Ah! e eu ainda mandei uma foto anterior com uma qualidade bem bacana pra justamente poder dar zoom. Dá pra ver até os pelinhos do meu rosto! ;D

Mary, eu até ia dizer isso mesmo, que vc mandou uma foto tão mega gigante que eu tive que pedir pra uma amiga baixar pra mim. Mas depois, pensei bem, e né. Wathever.

Ju Vilela, recebi seu email flor, e coloquei lá no bolo mesmo com atraso! rs

beijos, amorecas!

SHÊÊÊÊ!
Brigada Amiga! É isso aí :D

como ela faz isso? eu não consigo!

Maryane, vc entendeu meu deboche, né?
Não acredito mesmo q vc usaria photoshop pra retocar um mísero detalhe e confio nas gêmeas, elas não aceitariam uma coisa dessas!
Amei o resultado e acho q foi merecido, mesmo sem ver as outras fotos!

Olha, eu não to aqui pra criticar ninguém, até porque nem participei do concurso, parabéns a ganhadora, foi merecido sim!
Mas que tem um leveeee editor de imagens, isso tem, e eu não sou contra quem os usa, mas percebam que os tons claros, estão mais claros na segunda foto, e os tons mais escuros a mesma coisa.
Isso se chama contraste.

Percebam também que são duas fotos diferentes. Ou seja, ela tirou uma foto, foi se maquiar, voltou pro mesmo lugar e tirou outra foto.

Talvez, assim, TALVEZ isso explique a diferença de iluminação e foco.

Mas claro, deve ser photoshop, é mais provável.

Oh, minhas queridas! (motorista de ônibus Mode ON): eu e a MEL praticamente "explodimos" a foto da Mary, de tanto zoomm, procurando alterações nos pixels, que é o que acontece quando se usa um Editor de Imagens.

Fazendo isso encontramos até um outro detalhe interessante: vejam a porta, no fundo da foto. Ela está em posições diferentes, o que demonstra que ele tirou as fotos, sim, em momentos diferentes. Viram, tem até evidência circunstancial rsrsrsrsrs

Deixem a gatha receber o mérito pela habilidade que demonstrou e bola pra frente.

Como já dissemos no post, tivemos um trabalhão, porque teve muito serviço bonito ali. Vocês vão ver :)

Beijos e
à Mary o que é da Mary: parabéns, meu bem :)

Meninas, deixa eu explicar uma coisa, quando eu escrevi alí em cima "Ficou muito legal mesmo! E ela ainda conseguiu tirar 2 fotos praticamente com a mesma luz, pose etc... Gente, por mais que eu tente nunca consigo isso hehehe" não foi ironia dizendo que era photoshop não!!
Como os comentários são moderados eu não sabia que tinham escrito isso, eu realmente fiquei impressionada por ela ter tirado duas fotos praticamente iguais, eu NÃO consigo!! Vi a diferença da porta e do cabelo também, não vi fotos das outras meninas, mas o que foi feito por ela ficou muito bom e se vocês acharam que foi a melhor, ninguém tem que pertubar não!
Beijos

Meninas, vou contar meu segredo explicando PORQUE as duas fotos ficaram praticamente iguais.

Sem maquiagem, eu tirei 8 fotos. E tirei umas 10 depois do trabalho. Sentei exatamente no mesmo lugar de antes, e apoiei a máquina exatamente no mesmo lugar.

Olhei todas, comparando as que ficaram mais parecidas porque sabia que quanto mais parecidas, mais fácil seria para comparar o antes e depois! (:

Primeiro eu disse desonesto da parte da candidata.
Segundo que não disse q era a mesma foto porém alterada, pq percebe-se q são duas fotos uma antes e depois, o lance é q na foto do depois, ela mesmo maquiada, ela alterou no photoshop sim, e outra seria sacanagem ela retirar espinhas também né? Mas digo e repito, a mancha foi retirada sim, pois há distorção na imagem em cima da sobrancelha sim. E pra finalizar, se ela fez isso e mesmo assim, conseguiu ganhar parabéns para ela, se alguém não acha q foi alterado a imagem, beleza também.

Bobinha essa discussão.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação