usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Recado pras Mineiras e pras Usuárias do Facebook  

Categoria(s)

por Ana Farias




Mulherada de BH, pergunta basiquete:

Quantas de vocês se interessariam em participar de um Trendy Meeting?

Em princípio ele ocorrerá num sábado de outubro, e preciso de números pra poder me organizar (yep, eu vou!).

Quem tiver disponibilidade, basta deixar um comentário aqui nesse post. Ele não vai valer como convite, tá, gentem, é só pra sondar as que comem quietinhas por enquanto. :)

...

Mulherada do Facebook, esclarecimento:

Mandei convite pra todo mundo que está na minha lista do gmail. Então, pra quem não ligou o nome à personagem, meu perfil é esse AQUI. Me add, valew!!!!

Estou viciada no Facebook, que, pra quem ainda não conhece, é uma mistura de orkut, msn, twitter, filckr, blog... MUITO legal.

Foi lá que descobri, em testes de comportamento super sérios e válidos, que minha personalidade é uma mistura de Tonho da Lua, Heleninha Roitman, Maisa (a Menina Monstro), Moe (dos Simpsons), Vanessão (do youtube), e músicas de Sydney Magal.

Ok, chegou a hora de procurar ajuda profissional. ;)

beijos

63 comentários

yep, eu vou!!!!!!!!!!! Tudo o que eu sempre quis! Podem contar comigo se precisarem de alguma ajuda!

Oi Ana
hahaah gostei vou add depois então, pra surfar nessa onda!
Bjos

Nossa, se não me botarem nessa eu vou de bico e vendo pão de queijo na porta. hehehe

Eu vou COM CERTEZA

Moro perto de BH e se tiver msm o trendy meeting, tô dentro!!!!
Bjsss

Pollyana Teixeira da Silva   says 26 de agosto de 2009 às 15:54

Animo demais da conta, uai!!!

I will!

Eu animo demais tb!!!
Inclusive na organização, apoio, divulgação!
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Eu adoraria participar de um Trendy Meeting aqui em BH!!! Beijos!!!

euu voou !=)

Uai, eu quero hahah ^^

Vou amar! Sou gaúcha, mas estou morando há um mês pertinho de BH. Seria ótimo!!!

Eu! Eu! Eu!
Nossa se tiver é claro que eu vou!

Que ideia otima! Animo total de ir no Trendy Meeting de BH! Beijos

Oi meninas, animo d+ um encontrenho por aqui!
Beijoss

Meus olhinhos brilharam quando li isso!!!
Se tiver vou com certeza! :)
Bjos!

eu vou!

to dentrooo

Eu suuuper me interesso!
Bom, o problema é que me caso em setembro e me mudo pra Brasília. Mas com certeza estarei em BH váarios finais de semana pra visitar a family! Tomara que coincida! Assim que tiverem a data avisem!!!!!!!!
Bjo.

Não me encaixo em nenhum dos 2 aí ... nem sou de BH nem tenho Facebook.

Mas gostei de saber dessa 'personalidade múltipla' da (nada) Má hehehehe

Oi, eu animo d+ da conta sô!!!!

Bjosss

Hahaha com certeza Facebook é viciante!!! Vou te adicionar ok?

Eu vou dimais da conta sô!

Ana, estou adorando te ver no Facebook! Eu também ando viciada neste site! E olha que eu odiava o Facebook!

Beijos

Claro que eu iria! Adoraria!

Eu vou em BH!

Nooosssaaa necessito de um encotrinho em BH!!!! Vou começar a juntar dinheiro hahahaha!!!!!
Bjos,
Lili

Eu vou d+

Eba! Eu animo viu...

Contem comigo!

Eu vou..d maissss

eu vou!!!

eu animo o treny meeting!

uiiiiiiiii ameyyyy
mineirinha uai, aqui estou!

aiiiii ja to ansiosa!
bjuxxx

Anaaaa to fazendo um sorteio lá no meu blog, divulga pra mim?! =)

beijinhos

alllaboutbeauty.blogspot.com

Eu animo!

Vou te add, então! Recebi o seu convite e estava me perguntando "quem é essa Ana Farias?"rsrsrsrsrs
É, sou muito desligada!rsrsrssr

obaaa! eu sou novata em bh mas eu adoraria!!

Eu vou!!! Super animo!!!

Bjos

Nós animamos !!!!

Somos 3 !

=D

eu animo muito meninaaaa!!!

eu vou com certezaaaaaaaaa


aiquetudo!!

Mas é claro que eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu e toda a "turminha do pó", rs...

Eu vouuuuuuuuuuu

EU VOU TMB
=)

Eu vou mesmo,é só marcar a data!

Priscilla

pchamon@gmail.com

APESAR DE NUNCA COMENTAR AQUI EU SEMPRE ACOMPANHO TRENDY TWINS E É CLAAAAARO QUE EU VOU NO TRENDY MEETING.

Tô super dentro!!!! Me convida, vai????
http://suamiga.wordpress.com/
Bjo,
Joyce Terra

Mulherada em MG!?!?!?
Eu vouuuuuuuu!
Me desloco ate Bh se necessario hehehe

Eu animo!!! Estava mesmo precisando de um encontrinho pelas bandas de cá...

Aqui em casa somos duas que acompanhamos diariamente o Trendy Twins. Podem contar conosco.
bjs.
Maria Fatima

é aqui em Belzonte???hahau ai eu quero pode???
a vai diz simm.....

e-mail:silarixabh@hotmail.com
se eu poder ir me manda um e-mail...plixxx
bj

Mas custou hein?!?
Claro que as mineirinhas vão comparecer em peso!!!
Vai ter que ser num lugar amplo, tipo a Serraria Souza Pinto!

Eu vou! Eu vou!!

Animo demais garotas!

Beijos

Camila Nunes

Vô demaaaiss!!
Bjinhos..
Ciça

Meu sonho cor de rosa!!!!

Quero ir demais.... a mulherada de BH estava ansiosa por um encontrinho desses por aki.

Beijinhos!!!

Nossa... eu vou!!!

Eu também quero ir!
andrea

Eu animo demais ir num trendy meeting! =)

Beijos!

*Gabi Braga*

Eeei! Então, eu moro aqui em BH e animo demair participar de um trendy meeting!! =)

Beijos!

*Gabi Braga*

Eu animo. Estou precisando divulgar meu blog aqui para as mineiras.

animo demais sô...
bjocas

Ebaaa! Eu adoraria participar, mas trabalho todo sabado ate as 18 hrs... será que conseguiria pegar o finzinho??

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação