usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Twin da Bula: Cremes Anticelulite, Qual Escolher?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Sabemos que os cremes anticelulite, infelizmente, não funcionam sozinhos. Mas a boa notícia é que, se usado corretamente (duas vezes por dia), o cosmético pode ajudar um bocado no combate aos furinhos, já que os cremes mais modernos estão chegando cheios de tecnologia!

Eles só não são uma grande ajuda para os furinhos que aparecem por causa de flacidez do tecido. Mas se a celulite for resultado de problemas circulatórios, você terá um grande aliado nessa guerra, amiga: os ativos dos produtos tendem a melhor a vascularização e a auxiliar na quebra das células de gordura, deixando a pele mais lisa!

Mas que ativos são esses?

Fique de olho na bula:

ALGAS MARINHAS (para prevenção)
ARNICA (para melhorar a circulação)
CAFEÍNA (para todos os graus de celulite)
CARBOCISTEÍNA (para os furinhos mais profundos)
CARNITINA (para celulite leve, quando associada à gordura localizada)
ELASTINOL + R (para celulite leve)
GINGKO BILOBA (para todos os graus de celulite)
PEPTÍDEOS (para furinhos "casca de laranja")
RETINOL (para celulite leve ou profunda)
SOJA (para celulites pós-emagrecimento)
VITAMINA E (para furinhos mais profundos)
XANTOXILINA (para todos os graus de celulite)

Pra saber como funciona cada um desses ativos, não deixem de ler ESSA matéria do site da revista Boa Forma!

Os cremes devem ser aplicados após o banho, numa massagem suave, sempre de baixo pra cima. Pra potencializar a ação do anticelulítico, ajuda bastante esfoliar a pele pelo menos uma vez por semana (isso remove as células mortas, desentope os poros e ativa a circulação, ajudando na penetração dos ativos).

No mais, as dicas de sempre: beber muita água diariamente, seguir uma alimentação saudável, e fazer exercícios regularmente!

Correspondente (Gêmea) Especial Pri

14 comentários

Danizoca

Celulite, ai!!!
Ohhh assuntinho delicado. Até dói só de lembrar que eu tenho, mas enfim, nunca me liguei muito pra essas coisas de creme anticelulite (ráááá, quero que elas desapareçam assim, num passe de mágica!). MUITO BOM seu post Pri!! Confesso que estou viciada nesse blog!

Ahh, antes que eu me esqueça e o nosso Projeto Verão 2010, hein, hein, hein???
Beijos a todas.

Ai Pri, e nao tem nenhuma recomendacaozinha de produtos?! :-)
Sempre rola muita duvida sobra qual comprar...
Investir nos super caros, ou se contentar com um baratinho de farmacia (jah que teoricamente nenhum deles vai ser super milagroso memso, neh?)

Beijos!
Dri Miller

Muito bom saber disso, por que eu tenho problema de circulação e de brinde os furinhos..acho que vou fazer um sorteio no blog pra ve se me livro..uasuasuhsu, brincadera...pois é muito bom saber como posso tentar melhorar my problem, por que celulite é Ruim D+ eu hein!!!

Dri, nesse link do site da Revista Boa Forma, na segunda página, tem várias indicações de produto. Como a gente prefere indicar o que conhece e aprova, não colocamos os nomes aqui. Mas tem alguns que já ouvi falar bem: o da Vichy e o da Dermage. Deixa a Pri entrar que ela pode te falar dos que ela conhece.

Ainda hj vou fazer um post sobre ele, pra casar com o da Pri! :)

beijins!

Eu recomedo o da ROC e os da Vichy (que tem mais de um tipo). Aquele verdinho da L'Oréal que tem o massageador é mais barato e uma boa pedida, além de você poder comprar só o refil depois. Em BH tem nas Americanas e custa menos de 50 reais.

Twins e todas as trndys, em especial a Pri,

Quero agradecer pelo carinho com que vcs cuidam desse blog, são carinhosas com suas leitoras, a pri é muito especial pra mim, pois através dela eu me sinto mais confortável para escolher um creminho, me inteirar mais sobre seu funcionamento real do que o sonhado... enfim, vcs são demais... adoro vcs muitão!!!

Bjos, Rosangela

Tenho sentido MUITA diferença na hora da aplicação depois que comecei a esfoliar as pernas (duas vezes por semana). Parece mesmo que a pele já fica mais "viva" só com isso!

Celulite é um saco mesmo, eu sempre juro que vou parar de tomar refrigerante mas é só ver um copo de Coca gelada que minha convicção vai por água abaixo!

Beijinhos!

Rosângela, que carinho! Um beijo grande para você, flor!

Oie meninas !!!

Qual mulher que não sofre com esse problema? Affff, feliz é de quem não as possui.

Por coincidência esta semana estavamos tendo na faculdade uma aula sobre o uso de anteconcepcionais. Ai vc me pergunta. O que isso tem haver com a celulite?
- Mas amiga, te digo que INFELIZMENTE tem sim!!foi comprovado que o uso de anteconcepcionais acentua as danadas da celulite. Consequentemente quem faz tratamento para celulite e toma anteconcepcionais não vai ter os mesmos resultados se comparar a quem não faz uso de anteconcepcionais.
Ai meu jezuiz mais essa pra ajudar.

Bjão meninas !!!

Legal a dica sobre as novidades do mercado! A "minha celuliloka" ia e voltava de acordos com os tempos, então um dia, cansada de não ter resultados com 'cremes caros e altas massagens', surtei e resolvi mostrar para meu dermatologista. Pensando que ele fosse dizer que tava 'grau 4- graviola', ele simplesmente disse que era gordura localizada e não era celulite, e me passou um gel pra queimar gordura e fazer exercicio!! Fiquei meio atordoada com o diagnóstico, porque não sabia se comemorava por não ter celulite ou levava pro lado pessoal, e entendia que ele disse que eu só tava gorda mesmo, rss. Então me conformei e pude conprovar isso quando perdi uns quatro quilos e ela sumiu... mas como engordei de novo já viu...ou melhor estou revendo!
bjs

Será que alguém podia inventar um super creme com todos esse ativos aí?? E que resolvesse de verdade o problema, né... será que isso está muito longe de acontecer?

P., esse creme pode ser completamente viável. É só pedir uma fórmula a um BOM dermatologista, que esteja por dentro do que há de melhor e mandar manipular tudo num potinho só!
Beijo!

Sabe o que um dia desses eu estava assistindo em um daqueles vídeos da revista boa forma.E assisti um vídeo de uma massagem, como uma drenagem linfática,acho eu. Ela ajuda a diminuir suas celulites. O problema é que, de acordo com as minhas tentativas, a mulher tem que ter uma boa força no seu braço.
Mas meu bem, como nós somos mulheres maravilhas tudo é possível rsrsr.
Vai lá dá uma olhada !!beijos!!

Eu comprei o Bye Bye Celulite da Nivea, comecei a passar e adorei a textura da minha pele. Se nao melhorou a buraqueira, pelo menos deixou a pele bem mais macia e fininha. Uma semana depois, achei o da Lancome numa hiper-ultra-mega promocao e tambem comprei. Fui passar e fiquei chocada ao perceber que a textura e o cheiro sao exatamente iguais. Num teste as cegas nao da para saber a diferenca. Da ate vontade de passar um em cada nadega e ver o que acontece... (brincadeirinha)

Beijocas e obrigada pelo blog
Camila

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação