usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

RioBlogs2 Fechadinho!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Amorecas, estamos super aniosas pra chegar sábado e encontrar vocês, fazendo muita dança da chuva-not!

Quatro blogueiras estão organizando o evento: eu pelo Twins, a Pri do My Trend, a Berê do Perpétua Brechó & Vintage, e a Fran do Blog da Fran. Dessa vez tivemos patrocínio e apoio incondicional da Época Cosméticos, e já queremos agradecer demais a Roberta, que trocou uns mil emails com a gente e me confidenciou que está com frio na barriga, doida pro dia chegar! :)

A surpresinha fica por conta do papo com a Ale Garattoni, do It Girls, que será muito paparicada e tietada e ganhará muita coca-cola, que ela adora!



Temos só um pedido pra fazer pra quem faturou convite: levar 1kg de alimento não-perecível, que será doado à uma associação de Niterói.

Amanhã será enviado um email pra todas as participantes, com dados do local. Lembrando que temos quase 30 amigas na lista de espera, então por favor avisem até sexta-feira caso precisem desmarcar!

beijocas e até sábado!

11 comentários

Também ...
Eu não queria ir mesmo

hehehehehe

Divirtam-se meninas!!!

Ah, mas eu não desmarco por nada nesse mundo!
Ontem uma grávida me ligou querendo marcar uma sessão de fotos para sábado. Antes de responder eu perguntei direto: não dá para ser domingo?! Felizmente ela podia e o sábado está absolutamente livre para nosso encontrinho.
Até sábado!
beijos

Ai não acredito que perdi esse encontro....pôxa...só pq tô mega cheia de coisas p/ fazer e não entrei aqui alguns dias....ai tô arrasada!!!!
Será que vai abrir vaga daqui p/ sábado...tem que dar um descontinho...tava com visita em casa, cheia de trabalho e problema na coluna.....

E aí...deu p/ convencer??? ....ai tá bom então....

Meninas....maravilhoso encontro p/ vcs!!!

Bjs

Eu também não desmarco por nada!! Estamos esperando o e-mail com toda programação.
Fiquei super feliz em saber que a Fran irá! Ela foi a responsável por eu me viciar no mundo dos blog´s.. rsrs

Até sábadooo!!!
Beijos
Bianca Serrano

poxa eu quero muito ir e moro aqui no Rio...sera que nao tem como arrumar uma vaguinha ou entao me colocar na espera ???

vcs ja tem n ocao de quando sera o proximo ???

bjs

Eu também estou confirmadíssima e super animada! Beijos, Mari

Que pena, queria ir...

Puxaaaa, queria taaaanto ir!!
Adoro blogueiras cariocas reunidas!!

Oba, oba, obaaa!
Tô tããão feliz!
=D

eu não recebi o e-mail ou vcs ainda não enviaram??? estou suuuuuuuuper ansiosa!!! hahahaha. bjão

Eu também não recebi nada ainda. Super ansiosa também! huahua
Beeijos, Dai.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação