usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Bruma de Maracujá  

Categoria(s)

por Ana Farias




Parece nome de sobremesa, e pra ser sincera bem que podia ser, porque no momento eu tô doida por um docinho!

Mas a Bruma de Leite Hidratante Maracujá não é pra comer. É uma loção cheirosíssima da Natura Ekos, que perfuma e hidrata a pele. Super levinha, e com um detalhe que eu amei:



É só chacoalhar, borrifar na pele, e espalhar o produto. Como dá pra ver na foto, ele é bem fluido. A absorção é rápida, e o efeito é de pele sequinha, mesmo que ele contenha óleo. É perfeito pra quem tem preguicinha de hidratar, e pra quem não gosta de ficar com a pele lambuzenta.

Mas é uma loção leve, hein, não é nada mega power. Se sua pele, ou áreas dela, precisam de hidratação, o melhor é usar um creme mais poderoso antes de dormir, e deixar a bruma de maracujá pra usar antes de sair com o bofe.

E vou poupar vocês de piadinhas com o tema sobremesa aqui, juro. ;)

A loção custa 33 reais, mas paguei 24 numa promo (só compro na parte de descontos da Natura).

13 comentários

Essa idéia do spray é ótima mesmo, ninguém merece passar aqueles cremes grudentos, ficar melando e esperando sumir da pele, dá uma preguiça sem tamanho! E eu tenho a pele seca hein...
Tem outras fraguâncias? Nunca dei atenção para este ítem no folheto...
Bjsssssssssss

Meninas, vocês sabem dizer se é verdade q a Natura testa os produtos em animais?
Beijinhos

Engraçado... Eu começo a olhar a revista da Natura de trás pra frente, por motivos óbvios kkk

Eu sou das que usa pra sair com o bofe e, de preferência, à noite, porque usar essa paradinha aqui na minha cidade quente, é certeza ficar grudenta ;-)

Beijo

Aaai, adoro cremes cheirosos! Esse tem muito jeito de ser! =D

Que delícia! Deve ser bom naqueles dias quentes de verão,aonde todos os cremes parecem que grudam.Este por ser leve não deve dar esse efeito. O óleo pós banho de maracujá da Natura tb é maravilhoso! Não fica melecado,e o cheirinho é suave.
Bjs.

Não é verdade que a Natura testa seus produtos em animais...

Boa pergunta,Helô!
Eu tb gostaria de saber...vou pesquisar. Será que hoje em dia as grandes empresas ainda fazem isso?
Bjs.

Eu uso Bruma de maracujá, já ha um tempinho. Tem um cheirinho bem leve e calmante. Para dormir é ótimo.
Não uso para hidratação, uso pelo cheirinho mesmo
rsrs

bjão!

Hum me interessei... tenho pele seca, mas hidrato com hidratante grossos.. Tá uma preguicinha de espalhar as vezes... hauhauhauhau.... Vou comprar um desse pros dias de TPM que não quero nada como nada. =D

Eu ADORO! E uso o de castanha também que é ótimo. Acho super prático, não desperdiça, seca rapidinho e o cheirinho é muuuuuito bom! ;-)

Não, A Natura parou de testar esse ano em animais, usa folhetos descartáveis, refis e tudo mais. Natura é joia com o meio ambiente. E eu sou alucinada por essas coisas de frutas deles... comprei um creme hidratante de figo, deve chegar hj ou amanhã já... tem coisas de pitanga, cupuaçu, castanhas, várias frutinhas cheirosas e umas sementes que a gente nunca viu! Vale a pena entrar no site! ( Natura, patrocina eeeeu)

Lilian, tem outras fragrâncias sim, castanha, andiroba, acho que só.

Helô, não sei dizer, mas algumas meninas disseram que não. Como não se trata de uma empresa que dê muita bola pro que pensam as consumidoras, nem vou tentar saber com o sac.

Fernanda, o óleo trifásico de maracujá é assim... mágico! Não gosto da Natura, mas amo a linha Ekos, todinha!

Tem fragrância de Cupuaçu tbm!
Bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação