usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Conheça os Participantes do Temporada de Moda  

Categoria(s)

por Vivi




Que o Temporada de Moda vai ser um reality bapho, a gente já sabe... Mas por acaso vocês conhecem os estudantes que irão se degladiar por um estágio de moda na revista Capricho???



O programa estréia hoje, às 21 horas, no canal Boomerang.
Data cabalística hein? (09/09/09, às 9 da noite!)
Por isso, Lord Ganesha vai perdoar se todo mundo deixar a Maya se esgoelando pelo Raj e se ligar no programa!

Beijos!

Correspondente (Gêmea)Especial Marina

12 comentários

Oi Marina,
Eu contei em um outro post que não tenho conseguido entrar com meu endereço de e-mail pra fazer comentários,então entro como anônima,mas meu nome é Fernanda,e estou adorando o blog de vcs,as dicas e o carinho. 'Viciei",rs...
Com certeza hoje nós vamos deixar a Maya se esgoelar sózinha,rss.
Bjs e parabéns!

não vou perder hoooje!!!! ;DDD

Marina Campos - Twin da Moda   says 9 de setembro de 2009 19:04

uhauhauah pelo visto a temporada vai dar mais ibope que maya shorando sangue com glitter...

Gente, mesmo que a Temporada de Moda só fosse começar na próxima semana, eu preferiria ver uma corrida de lesmas na grama do que ver a Maya borrando aquele kajal todo! Pffffffff...

Sabe o que me deixa muito p&ta da vida? Faz uns dois anos que o oriente vem influenciando tendências em moda e make (lancôme, givenchy, guerlain, só pra citar algumas que têm linhas orientais) e eu tenho que ouvir que dourado,laranja e fúcsia estão "na moda" por conta da novela das 8!?

aiaiai

Bora lá, ver o povo se engalfinhar pra conseguir estágio rsrsrs

bjuu

Eu não achei que iria, mas vou acabar cedendo ao programa. Tomara que não me decepcione!
Beeijo!

http://modacida.blogspot.com

Meninas descobri que vai reprisar a meia noite!!
Mais especificamente 00:00hrs.
Beijocas!

Garotas já está rolando Promo lá no GGG!!
Passa lá e participa!!
ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

meninas, alguma de vocês (do rio e adjacências) vão hj no shopping leblon no Fashion’s Night Out?
nos blog só se falam das atrações de são paulo.. mas e o rio? como fica nessa história?

bjinhuxx

eu tb queria mto saber do riooo e o fashion's night out... sabendo de alguma coisa comuniquem !!!

outra coisa .. cara eu n tenho como ver esse programa nesse horario pq eu to na PUC ESSE HORARIO .. mais assim tem com eu ver os capitulos em algum site :?


obrigfada pela atenção

É verdade,só se fala na programação de S.P.
Pra mim é bom pq moro em sampa,mas nem ouvi falar que terá alguma coisa no Rio. Deveriam divulgar melhor!
Bjs,
Fernanda.

Marina Campos - Twin da Moda   says 10 de setembro de 2009 15:11

Meninas, não tenho tanto acesso a eventos que acontecem no Rio porque como minha vida tá toda concentrada em SP, td vem mais fácil. Não fico procurando eventos pra ir e tal, fico sabendo porque recebo convite e leio revistas/jornais da região. Alguma coisa ou outra dos outros estados e cidades eu fico sabendo, mas nunca tinha parado pra pensar em postar por aqui...

Então quem souber de alguma coisa interessante, uma expo de moda, alguma liquida arrasadora, uma estréia, sei lá, qualquer coisa na sua região, me manda por email que eu divulgo de todo o coração por aqui!

Olá gostaria estou lhe convidando para uma entrevista no meu blog, todas as quinta-feira tenho um quadro chamado as 29 + de onde eu fico conhecendo um pouco mais sobre vc,e seu canto.Me responda no meu e-mail:elisalovemariani@hotmail.com
Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação