usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Temporada de Moda Capricho: Estréia!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gente!

O que foi a estréia do programa Temporada de Moda Capricho, meodeols! Tô super ansiosa pro "reality" começar de verdade, torcendo por muito sangue, suor e lágrimas [piada interna].

Na verdade, o grande legal vai ser ver como funciona o dia a dia de uma redação, os bastidores da produção de moda. Gostei demais de tudo. Já deu pra perceber de quem eu vou gostar, quem vai ser pé no saco (amo odiar participantes de programas do tipo! hahaha).

No momento, meus queridinhos são o Eduardo e a Francine (na foto, abaixo da host Adriana). Espero que eles não sejam daqueles participantes que só antagonizam, sabem como. Porque eu rio dos mauzões, mas torço pros bonzinhos!

O episódio 1 foi tão contagiante que tive vontade de (nessa ordem):

1) fazer uma assinatura da revista com urgência;

2) ter 20 anos de novo;

3) trabalhar com a Adriana Yoshida (lindaaa!);

4) pintar meu cabelo de rosa.

Pra quem ainda não tá por dentro, o programa vai passar toda quarta-feira, às 21 horas (com reapresentações à meia-noite de quinta, e também aos sábados às 21h), no canal Boomerang. E dá pra conferir os episódios no site também.

Muito legal, gente!

5 comentários

Amei tB! E parece q vai ter barraquinho...

ausha

Bjooks =*

Não gostei muito, sinceramente, achei meio "água" o primeiro epi, mas enfim.
Também tive vontade de assinar a revista e pintar o cabelo hahaha.

Nossa, esqueci completamente de assistir! Eu amava ler capricho nos meus 20 anos... (10 anos atrás, rs). Vou tentar assistir a reprise! Bjo

ahhh não deu pra eu assistir, jamais que ia perder a novela, ainda mais nos capitlos finais huahuahuahuahah

vou tentar ver os reprises!

Eu amava Capricho qdo eu era adolescente.Faz teeeeeempo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação