usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Depilação com Linha: Onde Fazer  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




No começo do ano fiz uma pesquisinha entre vocês, e esqueci totalmente de colocar o resultado!

Falei AQUI da minha primeira experiência com depilação com linha, e pedi pra quem já tivesse feito deixar contatos pras meninas das mesmas cidades. Como já faz um tempo e o assunto não é mais tão novidade, vou publicar os endereços e deixar vocês à vontade pra completar as informações nos comentários, okêis?

Eu só depilo o buço com linha desde que experimentei a técnica. Dói. Não vou mentir pra ninguém. Mas é uma dor suportável, tão incoveniente quanto a da depilação com cera quente. Evitem, se possível, fazer nos dias anteriores à menstruação (é quando a gente fica mais sensível à dor. Passei por isso e chorei. Sou uma pessoa fraca, isso é constrangedor). Mas dizem que, a longo prazo, a pele não fica flácida (como é o caso da cera). Além disso, os pêlos não encravam, e a pele não escurece. Eu tava com uma mancha mega, e ela clareou um bocado desde janeiro - mas não sumiu, claro, pra isso preciso fazer tratamento com a dermato. Os preços variam de acordo com a fama do salão, como sempre (o mais barato, por volta de 14 reais).

Só uma coisinha: por causa de Caminho das Índias essa prática entrou em quase tudo que é salão, mas nem todas as profissionais têm prática na coisa, então tenham cuidado! Dêem preferência a pessoas que tenham sido indicadas (a não ser que a veia investigativa fale alto, como é o meu caso! rs), e nunca, repito, NUNCA façam a sobrancelha sem conhecer o trabalho da profissional. Uma amiga minha se deu muito mal numa dessas. :s

Aqui vão alguns contatos:

BRASÍLIA
Salão Rinnovare (3328-2364). Com o Flávio.

CARUARU (PE)
Ela's Depilação.

GOIÂNIA
Salão no Shopping Buena Vista.
Simi (62-3095-2081). Ela é iraninana!

NITERÓI
Veron Estética (2612-9104). Com a Marcela. [a Verônica faz a melhor sobrancelha com pinça desse mundo!]
Werner (várias unidades). Com a Camila, no Ingá.

PORTO ALEGRE
Mirage (na Wenceslau Escobar).
Raupp (3332-1902).

RIO DE JANEIRO
Lu Batista Studio (Ipanema).
Werner (várias unidades). Com a Carol, no Iguatemi.

SALVADOR
Barra Fashion (Salvador). Com a Ruth.

Quem puder dar dicas pra outros estados, agradecemos! ;)

38 comentários

Valeu pela dica Ana!!!! estava atrás de alguém que fizesse pelas minhas bandas (Grajáu) e não sabia que no Werner já tem este serviço.
Bjs

Ana, difícil é saber o q é verdade e o q é mito das coisas q a gente ouve falar.
Já conversei com médico (cirurgião plástico), dermatologista e esteticista e todos me disseram q essa história de q depilação com cera deixa a pele flácida é pura lenda.
Depilação com linha arranca o pelo pela raiz tb?

Aqui em Fortaleza/Ce praticamente todos os salões já adotaram a técnia de depilação a linha.
Mas o salão que eu indico é o Natural Beauty, por ser BBB. rsrs

Ana, fiquei com a mesma dúvida que a Tati. Lembro que perguntei à Giovana no TMD sobre flacidez relacionada a depilação e ela disse que era mentira. Agora vc me deixou em dúvida de novo. =/

Ana,
Eu fiz na sobrancelha e gostei muito.Dói muito menos do que a pinça. Indico o Néo Studio aqui em São Paulo,no Morumbi.Tem uma depiladora ótima lá.Rápida e eficiente....bom e barato!
Bj.

Ah, gente, eu sei lá. Super confio no que vejo! Não dizem que tomar banho quente também facilita flacidez? Por que cera quente não o faria (ainda mais numa área mega sensível tipo a pálpebra). Não sei, não sei. É tu-do muito confuso! rs

De repente a questão é azar mesmo: predisposição, dna ruim, essas coisas!

Por via das dúvidas, vou economizar para uma definitiva logo. Queria um lugar com boa relação preço-qualidade, de confiança. Sugestões?

Oi... aqui em Fortaleza tem no Salão Plantet Hair, no bairro Aguá fria (Parque manibura, cidade dos funcinários... quem eh daqui sabe onde eh...) a menina que faz é Rosangela, ela eh simplemente perfeita. Tanto na depilação a linha, quanto na sobrecelha. Recomendo!
E ela cobra, se não for 6 é 10 reais pelo buço na linha.

Alessandra,
Vc mora em São Paulo? Tenho uma dermato ótima aqui que fez a minha definitiva no buço.Valeu suuuuper a pena.Se quiser,passo o telef.

Oi Fernanda...
Por favor...Passa o telefone da dermato...
sou de SP tb...e tenho mto interesse em fazer definitiva!
Thanks...
=)

Oi, meninas,

pra quem mora em Brasília segue aqui a dica de uma excelente profissional, a Patrícia, do Salão Beleza e Harmonia na 402N. Depilei o rosto com ela, adorei o resultado. Só não fiz a sobrancelha.

Bjo,
Karina.

Sou do Rio. Ninguém tem dicas para cá?

Eu conheço uma pessoa em Macaé - Estado do Rio, é a Luciana Rosa, uma profissional super competente, inclusive ministra cursos sobre esse tipo de depilação, vale a pena conferir.
O telefone dela é (22)8838-4502 e (22)9848-8293.

Aninha,
lá no Espaço VIP (o salão da Juliana Paes em Icarai- Gavião Peixoto) tem a Malu, que faz com linha e eu só confio nela!
(para fazer a sombrancelha da Juliana, tem que confiar!!!).
Não sei o telegone ao certo, mas acho que tem site!

Bjs

Meninas,
em São Paulo (capital) eu indico a Sandra do Casual Cabelereiros, que fica na Vila Mariana...
Bjos!!

Natal/RN, o único salão que conheço que faz depilação com linha, não lembro o nome mas o telefone é (84) 3082-0725 ou (84) 3201-0647, fica próximo à Praça Cívica no bairro de Petrópolis, não tem erro!

Em são Paulo, indico a Beth do Espaço Mandara que, além de fazer depilação com linha, ainda é uma excelente designer de sobrancelhas!
O preço é justo, fica em Moema, próximo à Igreja N. Sra Aparecida!
Beijão

Oi Thayane,
É Dra Eliandre,e o fone é 3021-2104.
Ela é ótima,mto competente!
Bjs.

Má,
Vc esqueceu de São Paulo,rs!
Já fiz no NéoStudio no Morumbi.É ótimo!
Telef.3739-0909. com a Geni.

Muguegada querida, tem uma coisa sobre a depilação à linha que ninguém menciona: A PELE TEM DE ESTAR SEM CRAVOS!!!
Digo porque: tenho muitos, muitos cravos (tipo a Joo do VnF?), e fui, linda, loira e japonesa (NOT!) fazer a bendita no rosto - nem tenho pelos visíveis no rosto, foi só porque tinha um casting e queria estar com o rostinho zerado. Pois é.
Os cravos inflamaram e eu fiquei com DEZENAS de espinhazinhas, e tem manchinhas (poucas, mas têm) até hoje! Então, pessoas, muito cuidado!
Mas eu reconheço que a falha foi minha, e que a Thais (ótima designer de sobrancelhas) é supercompetente, e cobra super barato, na Zona Leste de SP. Se alguém quiser o telefone, pede por comentário no meu blog que eu passo.
Mas mesmo assim, ainda tive inveja da garota que faz as sobrancelhas com a Malu da Juliana Paes... loosho!
Beijos e até!

Em Belo Horizonte (custei, mas achei, e aprovei!)

Centro de Estética Alice Aleixo:
(31)3223.7323

Minha dúvida continua: tira os pelos pela raiz?

Alê, me manda um e-mail q te passo contato de uma excelente profissional q faz depilação a a laser aqui no Rio!

Carla, Ana e Raquel Braga, por favor, postem o telefone da profissional como a Fernanda fez.
bjs

Em Porto Alegre no salão Irresistible Hair com a Fernanda (51) 3379-1694

Oi Ana, Muito obrigada por estar indicando nosso serviço. Aliás você anda meio sumida, né? Já vieram várias clientes nos procurar através do seu blog. Agradeço a confiança! Um gande beijo e vê se aparece!
Verônica Marques da VERON ESTÉTICA.

Em São Paulo indico a Eva Amaral do Studio Eva Amaral.
Ela inclusive ministra curso da técnica e é bastante competente.
Sou cliente há 2 anos.
Fone: (11)3255-5001
Bjs
Aline

Adorei a Ana indicar o espaço Mandara. Obrigada isso nos faz muito bem, pois trabalhamos muito para voces nossas clientes. Beth

Queria muito fazer o curso profissionalizante em depilação!!posso fazer nessa semana agora do dia 26/10 á 30 do 30/10 se alguem souber de algum curso que seje em são paulo poste aki por favor!!Muito obrigado

Gente alguem poderia me falar de mais salões que faz depilação com linha em bh. Obrigada aguardo respostas

Dia 07/12/09 será dado em Belo horizonte o Curso de depilação com linha, garanta já sua vaga.
contato: institutomariafranco@hotmail.com

Muito obrigada a quem colocou o número do salão que faz em Natal/RN. O nome do salão é clínica da beleza. Acho que é o único local aqui na cidade que faz esse tipo de trabalho, pois procurei bastante já e não encontrei profissionais que fizessem. Valeu a dica!

EM BRASÍLIA VOCÊ ENCONTRA DEPILAÇÃO COM LINHA NO FONE: 8171-1605

Sou Renata faço depilação com linha Egípcia.
Atendo à domicilio em São Paulo.
site: www.jotadias.com.br/linhaegipcia
tel 011 3892-0181 ou 011 6341-6073

Boa noite!!!
Espero que o curso de DEPILAÇÃO COM LINHA aconteça em SSA_BA. Tenho grande interesse em aprender.Acho esta tecnica maravilhosa. Pq tenho bastante pelo facial e gostaria de aprender p realizar no meu proprio rosto. Obrigada e muito sucesso. DEUS t bençõe sempre.Luciane.lulima0303@hotmail.com.

CURSO DE DEPILAÇÃO E DESIGNER DE SOBRANCELHA COM LINHA EM SÃO PAULO
15 e 16 de AGOSTO

Locais que podem ser depilados com a linha;

- Surgimento da Depilação com linha.
- Tempo da Depilação por área;
- Indicação e contra indicação;
- utilização dessa técnica nos intervalos da depilação Progressiva á Laser técnica menos agressiva
- aprovada 3 dias antes e 3 dias após os ácidos e peelings
- Tipos de linha empregada na técnica;
- Material básico utilizado;
- Postura correta do depilador e da cliente para depilação;
- Demonstração: 04 tipos de técnica de depilação com linha.
- Aprendendo a se auto depilar.
- Prática da depilação (axilas, virilha, rosto, buço e pernas);
- Treino da rapidez com a linha; <
- Designer de Sobrancelha na Linha.


Dias : 15/08/2010 e 16/08/2010.

Horário:

dia 15/08/2010 das 9 às 18 horas

dia 16/05/2010 das 9 às 16 horas

Matricula: R$ 40,00 Mínimo 10 alunos e Máximo 24 alunos por turma

Valor: R$ 510,00 em 3x ou R$ 480,00 em 2x ou R$ 440,00 à vista para os dois dias

Ministrante: Dra. Tânia Mara S. Baggio- Fisioterapeuta - Cuiabá-MT

Ministrante do Curso Depilação com Linha (método árabe) em várias Capitais Brasileiras ( Belém, Manaus, Rio Branco ,Porto Velho, Cuiabá , São Paulo e Rio de Janeiro.)

Curso ministrado na ADIJON
Rua São Samuel, 191 - SP - Vila Mariana (próximo metro Santa Cruz) Tel. (11) 5081-4051

Necessito dos seguintes xerox: cic, rg, comprovante de residencia e 1 fotos 3x4 .
Para as aulas vir com traje de banho e NÃO vir depilada, quem for SP trazer modelos.

CUIABÁ TEM DEPILAÇÃO COM LINHA COM TANIA BAGIO
65-30231866
www.taniabaggio.com.br

Ana,
Eu fiz a primeira vez depilação com linha a duas semanas atras!
logo de primeiro eu adorei, indiquei para varias pessoas. Mas acontece que eu to ficando um pouco preocupada, pois eu acho que meus pelos começaram a crescer um pouco mais grosso!
Quando eu fazia com a cera quente eu nunca senti crescendo, agora eu sinto, ate parece que eu fiz com gilete!

em SP na ZonaNorte JD.Tremembe e região, atendo em domicílio, entrem no meu blog www.estetikamiamarcia.wordpress.com, muitas dicas sobre vários métodos de depilação, inclusive a técnica da depilação com a linha, prós e contras tbm. Marcia Kamia (11) 2203.9001

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação