usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Diquinha Pra Peruca: Linha Revitrat Dermage  

Categoria(s)

por Ana Farias




Já comentei algumas vezes que não levo o menor jeito com meus cabelos. E eles me amam, vocês não tem noção! Sério, sempre que tenho algum compromisso importante envolvendo aparecer em fotos, eles gritam que me amam, pra todos os lados. É fácil reconhecer esse momento de auto-amor: é só procurar na foto pela pessoa que lembra a Gal Costa na época da Tropicália.

Enfim, frizz por aqui é coisa séria. Meus fios são finíssimos, e a umidade faz a festa. Lembram daquele episódio de Friends em que eles viajam pra Barbados? Lembram como aos poucos o cabelo da Monica ia criando vida própria? Aquilo foi inspirado na minha vida.

De uns tempos pra cá tenho testado tudo que posso pra acalmar o frizz, já que resolver o problema de verdade não é opção. E dois produtos bacanas que encontrei foram esses aqui, da Dermage:



Ainda não conheço tudo, mas a Revitrat tem shampoo, condicionador, máscara e leave-ins. E é provavelmente a linha de cabelos mais cheirosa desse mundo!

Na foto estão o creme para pentear Nutriliss e o fluido reparador Ultra Repair. O primeiro é um creminho bem leve, que eu aplico depois da lavagem quando quero deixar secar naturalmente. O segundo é quase uma aguinha perfumada, de tão levinho que o fluido é! Passo antes da escova, e levo na bolsa pra dar uma arrematada nos fios quando precisar - bem pouquinho, porque minha raiz é mega oleosa, e caprichar demais pode deixar o aspecto sujinho, por melhor que seja o produto. Uma coisa que adoro fazer é prender o cabelo logo depois de aplicar o fluido, e só soltar quando chego no local do compromisso. O cheiro é tão forte que perfuma tudo em volta. Às vezes é tu-do o que a gente quer, né não? ;)

Outra coisinha que adoro é a Nutri Power Mask, que contém Aloe Vera, Pantenol, Queratina e Ceramidas - ativos reparadores que revitalizam e hidratam os cabelos. O cabelo fica macio e super brilhante. Ele substitui o condicionador. Como máscara, pode ser usada no banho (dez a quinze minutinhos - o tempo de esfoliar o corpo, por exemplo), ou com uma touca térmica (20 a 25 minutos). Depois é só enxaguar.

Claro que esses são cuidados pra vida, né, não dá pra bobear que o efeito Barbados ataca! O ótimo é que não são produtos carésimos, custam entre 30 e 40 reais.

E pra quem não viu ou adora rever, como eu, aqui vai uma cena de Friends com o cabelo enlouquecido da Monica:



"Você deveria se olhar no espelho antes de se referir a si mesma como garota". Melhor fala do Mike ever!

Cena antológica! rs

15 comentários

Oi Ana
Menina!!! to namorando esse ai da Dermage a algum tempo!!!
Ta em promo!!!
Ai Meu Cartão de crédito hahaha
bjoss

Minha cabeleireira disse que quem tem química no cabelo deve passar as máscaras de tratamento sem touca térmica, porque a touca resseca esses cabelos ainda mais.

Meus fios sempre foram arrepiados, nem me incomodam mais tanto. Ainda estou experimentando alguns produtos John Frieda, da linha anti-frizz. Gostei.

aaamo friends! nesse mesmo episódio o chandler fala:
'you know, it's very hard to take you seriously when you look like that.' HAHAHAHAHA nossa, eu ri demais demais demais!

adooooooro o blog, jundiaí domina! haha
beijos

Oi Meninas!

Eu sou uma anta com cabelo, mas eu gosto muito da linha da Dermage sim... Mas confesso: Não vejo muito resultado em hidratação feita em casa.

Beijos

Marilene
www.likeamake.com

Essa linha Dermage só encontro em salões?

Oi meninas,
Vcs sempre arrasam nas dicas,parabéns!
Amo Dermage,mas nunca usei a linha pra cabelos.Comprarei para esperimentar em breve. Vcs conhecem o lipbalm deles? Chama lipup....suuuuuper hidrata e dá um certo volumezinho aos lábios....sensacional!
Bjs.

saudade de vc, Moniquinha!; )
bjoks mil

Pra quem gosta de Friends, a Submarino está com uma promoção das 10 temporadas por R$299,00...um achado!!!

Oi meninas...tava procurando umas coisinhas da Dermage e achei o blog de vcs, adorei! sempre que der dou uma passadinha pra dar um 'bisú' e comentar...quer dizer...deixar um 'pitaco' rsrsrs..

bjocas
=o***

Eu odeio hidratação feita em salão..inependente do salao ou do produto o cabelo fica sempre pastoso.
Vc nao ésta sozinha Má....meu cabelo tb tem vida,e nao me obedece !
Bjos

Má,
Acho que são muito poucas as que tem cabelos cordatos e obedientes,rs!

Ahhhhh por sua causa fui pegar meus dvds pra assistir a esse episódio inteiro... Resultado: Vi a temporada toda!

Saudade de FRIENDS!

E cabelo, bom, meu cabelo cacheado ama Pantene. Depois que eles decobriram isso, não troco por nada!

Bjus

Uahahaha Este capítulo de Friends é ótemo!
E meu cabelo é estilo o da Monica quando tem umidade em excesso... Ai ai... as chuvas estão chegando e NECESSITO de um produto power pra acalmar o frizzzzzzzz!
bj
Ana Letícia
www.mineirasuai.blogspot.com

Oi Ana! Tive que rir. Compartilho o mesmo drama com vc. Meu cabelo tbm grita que me ama. O mais chato é que sempre acontece próximo a alguma festa. Será que é o stress pré-festa? Bom, deixa pra lá. Pra mim é novidade esse revitrat. Hj mesmo achei no site da Derma Doctor. O preço não tá assim tão bacana, mas tá quase. Vou experimentar. Ah, eu lembro desse episódio!
Bjs.

Ana.. procure um creme da marca Charis. Chama light e a embalagem é rosa com um pouco de bco e dourado. Ele resolveu definitivamente meus problemas com frizz!!!!

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação