usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Orgânicos Cadiveu  

Categoria(s) , , ,

por Vivi




Novidade quentinha e perfumada: a Cadiveu Orgânicos acabou de lançar duas linhas de-li-ci-o-sas, que combinam elementos naturais e vegetais: a Frutos da Amazônia e a Manga Tropical.






A inspiração partiu dos hábitos de beleza das índias da tribo Kadiwéu, que vivem no Mato Grosso do Sul. A empresa se declara comprometida em produzir produtos de qualidade, utilizando matérias-primas genuinamente brasileiras, de uma maneira que não agrida o meio ambiente. Por isso só trabalha com fornecedores que garantem o replantio e a preservação das espécies utilizadas nos ativos.

Muito bem!

A Linha Frutos da Amazônia usa basicamente o guaraná, açaí e cupuaçu. E eu confesso que estou completamente viciada no Gloss Labial!!! Eu amo guaraná e o gloss é, gente, como dizer, puro guaraná!rsrs.

Têm ainda shampoo, considicionador, máscara capilar, sabonete em barra e espuma esfoliante.



Ah, a espuma esfoliante... Foi uma das novidades que mais chamaram minha atenção na Beauty Fair. É muito gostosa e diferente dos produtos corporais - principalmente esfoliantes - que eu já tinha testado. Além do perfume incrível e dos micropedacinhos das frutas trituradas, essa espuma esfoliante é tão suave que pode ser utilizada no corpo todo, inclusive para fazer aquela massagem gostosa no couro cabeludo!!






A linha Manga Tropical traz óleo de semente de manga que lubrifica e amacia a pele, além de doar o aroma da fruta aos produtos.

O Gloss Protetor Capilar Manga Tropical conquista pela aparência e textura, bemmm fininha.

Eu particularmente gostei tanto dos produtos que, depois de conhece-los e testa-los na Feira, já procurei um ponto de venda e fiz a festa! rs Tem mais esse detalhe: além de bons, os produtos têm preços camarada :)


A vela que aparece na imagem é daquele tipo "vela para massagem". Você acende o pavio, ela vai virando óleo que você aplica quente sobre o seu (só seu?) corpo. O aroma é de baunilha e coco, para se querertoda!

Média de preços:
Sabonete Barra Vegetal Manga/Guaraná e Açaí - R$15
Gloss Labial Guarana/Manga- R$13
Gloss Protetor Capilar - R$29
Espuma de Banho Esfoliante - R$16
Máscara de Nutrição Intensiva Capilar - R$22
Vela Vegetal de Massagem - R$49

Eu comprei alguns produtos na Drogaria Augusta(sampa) e os preços eram exatamente esses, que foram fornecidos pela Divulgação.

Em breve todos os produtos estarão disponíveis para vendas online AQUI.

Contato:
cadiveu@cadiveu.com

Boa

6 comentários

Meninas, preciso de ajuda! Procurei aqui no blog e não achei algo relacionado, mas... Vocês poderiam dar dicas de corretivos cremosos (nacionais, de preferência)? Sou bem branquinha e tenho olheiras um pouco profundas e num tom mais próximo do marrom. E já não sei mais o que usar pra camuflar decentemente as benditas! Já tentei o corretivo líquido, mas a camuflagem não é lá essas coisas. Me disseram que o ideal mesmo é o cremoso. Vocês têm alguma sugestão? Obrigada. :)

Fico tão feliz em ver cada vez mais produtos orgânicos pelo mercado!
Ainda bem que estamos absorvendo dia a dia esta idéia, e fico feliz em sempre ver estas novidades por aqui! Vocês arrasam sempre...
Beijos
Faby

Esse óleo de semente de manga deve ser maravilhoso! Vou esperimentar!
Bjs.

Puxa, fiquei feliz em ver esse post! Eu conheço a representante dos produtos de uns tempos beeem lá atras. Além desses produtos tem shampoos e produtos para escova progressiva, tudo natural, bom demais. Procurem por ela no orkut que tem fotinhos de feiras e demonstração do uso. Já ta fazendo maior sucesso em Dubai!

Isa,
Tenho mta olheira tb,e já usei o corretivo da Natura,da linha Candeia cor médio.Achei ótimo!É fino mas cobre bem.Fora ele só o da MAC mesmo!
bjs.

Sou esteticista e professora de terapia em estética.
Estou precisando de valas para massagem.
Podem me enviar por email angelaesilva@hotmail.com todas as informações de preços, ativos, peso, enfim, tudo sobre a vela para massagem.
O preço individual e em quantidade mínima.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação