usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Os Mais Desejados de Setembro  

Categoria(s) ,

por Vivi




Já estamos atrasadas, eu sei. Mas vai valer a pena!

Vamos lá?

"Quais são seus três produtos mais desejados?"

Lembrando que não é para pensar em preço, nem se é nacional ou não. Estamos falando de seus sonhos, seus desejos de consumo.

É só esperar a caixinha abrir e responder!




Lembrando que no final do mês, quando fecharmos o post (dia 30 de setembro), faremos o sorteio: serão 03 gathas contempladas com It kits de produtos, sendo que entre eles haverá produtos das marcas mais desejadas e de outras marcas. Não vou citar os produtos que compõem os It Kits para não influenciar as respostas de vocês. Queremos que sejam 100% espontâneas, tá?


Participem!

Dica de como colocar a resposta na caixinha: arroz; feijão e filé.
Nos comentários podem falar a vontade, mas na caixinha, que é onde será feito o sorteio, não cabe rsrsrs

Boa

37 comentários

Amanda Carvalho   says 4 de setembro de 2009 10:27

Estou absolutamente delirando com aquela bolsa chanel clássica, tipo carteira com a correntinha, sabe??!! Lindissima!! E make da MAC, claro, adoro pinceis e ter o kit básico - pelomenos - seria um sonho mesmo... ahahaha... quanto a paleta da hello kit da MAC, achei lindinho d+, cores citricas bem na tendencia... adorey!!

Eu vinha bem comportada, mas vcs foram as culpadas da minha última ida ao morangão. rs

Eu nem tava sabendo o que tava perdendo com os produtos da Clinique... Ai ai.

aiai
meus tres desejos de consumo do momento:
rimel givenchy phenomen’eyes - aquele ouricinho ganhou meu coração hehe
Palette Kat Von D Beethoven - Cores lindas maravilhosas...
Cup Cake Gloss Nyx - já viram as embalagens??? são a coisa mais fofa do mundo...
aiai...
pena q eu briguei com meu cartão de crédito hahahaha

É incrível, mas meus desejos mudam constantemente... ultimamente tenho vivido uma paixão platônica com a Too Faced. *rsrs Bjos

Meu deuuuuuuussss!!
eu fui escrever na caixinha e saiu "pincéus"
credo, desculpeem!!

Poxa, faz um tempão que procuro na minha cidade o lápis da nyx, porque só ouço falar que ele é macio, escurão... to desejando... fora o rímel da lâncome, pouuuxa, provo , provo naquelas lojas de make importado, mas o preço me faz deixá-los nas prateleiras... =/ e o blush da burjois??? aquelas textuas, e cores, e , e, e, ... =DD

Pra variar a caixinha não abre pra mim...tão me gongando...rsrs...
Mas eu quero e vou ter (Deus quer!!!) as pérolas de efeito bronzeado da AVON...rsrs
Bjão

Entre tannnnntas coisas está o Leave-in Biolage Hydra Therapie da Matrix... meus cachos estao super pedindo ele!!! hahah
Ficam lyndos, definidos, macios.. os cachinhos abrem e nao fica com cara de cabelo crespo!! Posso deixar o cabelo curto q não fica cheio... mas eu não tenho tantas Rúpias p isso!!! hahaha... ainda quero o maravilhoso Pink Nouveau mas a minha carteira não concorda comigoo... tristonhoooo!!!

EU TÔ BÁSICA NOS DESEJOS TB...rsrs
Bjão

Escrevi na caixinha que quero um corretivo. sou morena e nunca acho um corretivo que desfarce satisfatoriamente as minhas olheiras, nem mesmo o da mac, com um gasto de 75 dinheiros. Sonho? Corretivo perfeito! rs! Fim à cara de Panda!!

Escrevi também que quero um blush, pq eu to doida com um da Nars!

E escrevi que quero pincéis, pq tenho o sonho de consumo de comprar todos os da mac, mas não há $$ nesse mundo que aguente, né? Sonho é sonho, muitos, muitos e todos os pincéis possíveis! =)

Tem tanta coisa que a gente deseja...três é pouco, kkkkkkkk, acho que eu quero uma linha completa de maquiagem, quem sabe eu ganho na mega-sena e me esbaldo, rsrsrs...
Bjos.

Oii, meu nome é Daniela e já a um tempinho acompanho o Trendy Twins e nunca comentei, mas queria perguntar: os desejos de consumo podem ser coisas além de maquiagem, como um iPhone? beijos :*

Ai como foi dificil fechar só em 3 rs
Coloquei os q estou cobiçando ao cubo.
1) Blush taj mahal NARS
2) Pincel MAC 187
3) Paleta GRAFTOBIAN Warm 3

Só tres? São taaantos né? haha
coloquei os que seriam mais uteis pra mim. Tipo, como pra escola nao dá pra ir toda colorida e exagerada, como eu sou, isso é o que eu mais usaria:
1-paleta de 15 bases(nao sei a marca, é vendida no site da pinkgloss.com.br)
2- Pincel MAC 187
e, pra sair, nada melhor do que:
- aplique de cabelos liso da cor castanho escuro 8 peças (vendidos no site da pinkgloss)
aaaaaah, eu faria qualquer coisa pra ter essas coisas! hahaha

Foi difícil escolher três, mas conseguir.

bjão!
Sorte a todas!

eu na verdade queria uma lipoaspiração, pois depois de duas gravidez num é mole não!! quer dizer, é mole sim...pelo menos ficou...kkkk
E umas bases mágicas pra tirar esses cloasmas que fiquei depois da gravidez...ainda bem que a minha recompensa é ver minhas filhas crescerem lindas, saudáveis...senão acho que daria um tréco!.Num vejo a hora de voltar ao meu peso normal(tem 4 meses q passei por um parto natural).

Difícil dizer só três! [34565421]
duiashduias mas aí vai:
1. Rímel Telescopic Carbon Black - L’Oreal
2. Corretivo Studio Finish NW30 - MAC
3. Batom Cherish (Satin) - MAC

beijão :*

Bom, como a nerd aqui está entrando pra esse mundinho de maquiagem, se cuidar e tals agora, fiquei indeciso entre muitos mas votei nos principais, já que minhas olheiras estão acabando comigo. ¬¬ Mas tudo bem, vamos devagar um passo de cada vez. Nem preciso dizer que fiz promessa pra ganhar esse kit né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois é, estou tão animada, que vou pagar promessa QUANDO GANHAR, rs
Olha mesmo inexperiente no assunto, posso afirmar que seu blog tá lindo, com muitas informações excelentes e que dispertam a nossa curiosidade, quero agradecer pelo carinho, paciência e mansidão com cada uma de nós.
Grande abraço e sucesso!

Quero a base mineral do Boticário, um batom nude matte da mac e um pó bronzeador!

São tantos que desejo! Mas ai vão os três:
- Kit de Pincéis da M.A.C.;
- Curvex Shu Uemura;
- Linha Pore Minimizer Clinique.

Bejokasss...
Flávia Freitas

Perfume MARC JACOBS Daisy,batom e rimel BOURJOIS.

1 caixinha com sois anti age, 1 guerlain G, e 1 my insolence,seria muito magico, seria tudooooo

Faz um tempinho que acompanho o blog de vocês, mas nunca tinha postado. Só que dessa vez não me aguentei! rsrsrssr

Eu quero:
jogo de pincéis p/ make up, pra caprichar na produção... hehheeh
lápis preto da nyx, que fica beeeem pretão
paleta tigi bed head que tem umas cores muito fofas

Olha! Ando meio afoita por maquiagem. Como estou entrando nessa resolvi conhecer mais e pesquisar sobre produtos de beleza.
Essa nova linha de maquiagens minerais da Boticário estão na lista.

palleta de base para peles claras graftobian;
lapis preto da nyx;
kit de pinceis mac ou sigma

Parabéns pelo blog!!!
palleta de base para peles claras graftobian;
lápis preto nyx;
um kit de pincéis mac ou sigma
Meu nome é Vanessa e não achei nenhuma caixinha
e-mail: vs-araujo@hotmail.com

Vanessa, só concorrem os comentários feitos na caixinha do contest machine, que está no post. Às vezes demora um pouco pra abrir, mas ela tá lá.

Seu comentário não está concorrendo ao kit, tá!

bj

uii..ja mandei os meus..+ aí vai p/ qm qr saber:
Lâncome-quarteto de sombras,
gloss labial-Dior,
e a sombra unitária do boticario-linha intense!
ui espero ter sorte!
PS: amei akele post sobre o cap. final da novela..uhashuasuhasuh
ri horroress
bju

Eliana,
Vou pensar só neste pedido até o dia 30!
São eles:
Primer Urban Decay
Base Liftng Shiseido
Curvex Shu Uemura
Bjo!

Estou fazendo figas....e ansiosa de novo!!!
Bjs.

Oie!
São tantas coisas...
Mas como tnho que escolher 3 ai vão elas
1 pinceis mac(kit completo)
2 sambra mac hello kitty ou barbie girl
3 blush nyx cianon(acho que e esse o nome)ou pessego.

Com certeza esses produtos com certeza vão iluminar muito mesmo minha vida.

Bjusss.

corretivo M.A.C
Kit de pinceis MAC
pincel #195 MAC

corretivo MAC
kit de pinceis MAC
blush rosa MAC

Realmente só de pensar nos produtos, já fico doidinha. Sou apaixonada por blush mac, e aquela paleta de 120 cores e muito mais

TOO SONHANNDOOO com uma base da lancômee!e uma paletaa de sombras(aquela de 88 cores)seria o máximoo...ehehe

bjokas

Blush orgasm - nars
Batom ruby woo - mac
Base - mac

Jocimara

Kit de pincéis - mac
Paleta de sombras - clinique
Base - lamcome
Bjss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação