usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo: Poros? Que Poros?  

Categoria(s) ,

por Vivi




Toda garotha brasileira sabe, a primeira mudança que o final do inverno mostra não são as flores da primavera que se aproxima. São os poros!

Sim! A mudança na temperatura aqui em terra brasilis trata de carimbar nossa carinha com os indesejáveis poros dilatados.

Tudo bem, os poros fazem parte da nossa vida e nossa pele precisa deles. Mas ninguém merece poros exibidos, que insistem em se destacar mais do que sua beleza natural, néam?

Para evitar que isso aconteça - imagem horrível de poros cheios de base passeiam pela minha cabeça nesse momento - é preciso que a pele seja tratada de forma correta. Pele equilibrada = poros de tamanho normal, é uma conta simples. Nada de brilho, irregularidades, make mais bonito, tudo melhora quando você cuida da sua pele.

E para dar aquela força, a Clinique vai presentear 2 leitoras do Twins com 2 Kits da magaguilhosa linha Pore Minimizer:


Refining Serum (tratamento diário)
Instant Perfector (primer)

É só esperar a caixinha do sorteio aparecer, preencher com nome e email e torcer loucamente para ser contemplada no sorteio, na próxima quarta-feira!



2 kits = 2 leitoras sortudas que receberão em casa os produtos que estão entre os Mais Desejados pelas leitoras do Twins (entenderam para que servem as pesquisas , gals?)

Participem!

Boa

28 comentários

Estou torcendo loucamente!!! Desejo com todas as forças dos meus poros abertos!

Lei da atração: estou imaginando, a caixinha dos correios acabaram de chegar em casa, eu corro pra abrir no meu quarto, louca e gritando de felicidade, pego os dois tubinhos nas mãos e agradeço muito pelo quase milagre de eu ter ganhado entre 2.684 participantes do concurso, e agora vou poder fechar meus poros!! Meu sonho de criança foi realizado! Obrigadaaaa!

Pronto, mentalizei, agora todo o universo conspirará a meu favor!

huaishau é o desespero, né? ;D

Ótimo kit, meninas, valeu pela oportunidade!

Isso mesmo, Carina!
mentaliza, energiza, pense nos poros ideais!!!

Adorei! rsrs

beijo!

Ah como eu quero!!! Minha make agradecerá eternamente!nada pior q se esforçar pra fazer aquela produção perfeita e depois de 30 minutos eles estarem lá,dando o ar da graça....

Ana Flávia Siqueira   says 12 de setembro de 2009 às 11:36

Nó, já tô querendo demais!!

Nossa, que tudo! E eu, amtes da blogsfera, achava que só eu sofria com os benditos "buiaquinhos" na pele... :)))

Ahh!! isso é que é premio!!! hehe

parabéns meninas! e obrigado! quem sabe não é agora que minha sorte aparece, e minha pele fica um encanto?!

Beijos!

Meninas, eu tenho mtas cicatrizes de espinhas antigas.. a linha pore minimizer tb dsfarça??
bjim!

Também achei um ótimo presente!!! Vou ficar na torcida!!!
Bjs

Tô te querendo, como ninguém, tô te querendo como se quer, tô te querendo como eu te quero, tô te querendo como Deus quiser... uuuuuUUUUUUuuuu... OK,viajei. Mas eu quero!

Nossa....é o melhor presente do mundo!!! Eu quero loucamente!!!
Já ouvi dizer que não existe nada melhor do que esse produtinho da Clinique. Eu queroooooooo,porrrrrrrrr favorrrrrrrrr...!!!

Gente, eu experimentei o Instant Perfector num stand da Clinique, é um sonho, um luxo!!!

Sem exageros, é um Photoshop na pele! Fecha os poros de maneira natural, sem pesar no make, dá um acabamento mate... fiquei de nariz novo quando experimentei, porque é nele que moram meus buraquinhos de cravo hehehe

Torcendo muuuuuuiiiiiito pra ser sorteada, nunca ganhei nada em sorteios, quem sabe estreio com esse kit mara? :-D

Ai eu quero muuuiiittto!

Só aqui mesmo pra fazer essas promos MARAVILHOSAS!
Bjos

Noossa arrazou!! Eu quero ;D

Eu queroooo muitooo!!! =)

Melhor promo EVER!

deu um super erro na caixinha da promo, agora não sei se estou inscrita ou não =S
mais tomara que tenha dado certo, pq eu pre-ci-so ganhar hehehe
beijos

Já estou torcendo para ganhar! É tudo o que eu preciso!!!! Beijos

Oba!Que presente maravilhoso!! tomara que eu ganhe rsrsrsr

Twins, quando sai o resultado? :)

Oba! Estou muito confiante para ganhar, quem sabe essa não é a minha vez... rsrsrs
Beijokas...

Flávia Freitas

Gente, eu tô precisando ganhar. Descobri que alguns poros se rebelaram contra mim! Antes eram só os do nariz, agora os das laterais do nariz também resolveram gritar "tô aqui", rsrsrs Bjs

Eba!!!!!!! Obrigada, Clinique e Trendy Twins!!!!!!

Bjs, Flavia

Já quero!!!!!!!!

Bjim:)
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

O legal dos sorteios é que temos a oportunidade de experimentar produtos sem ter que comprar, né? Se eu comprasse tudo que tenho vontade de testar eu estaria falida... rsrsrs Eu AMO a clinique, principalmente porque sou super alérgica e eles tem produtos super legais hipoalergênicos... amei o sorteio!
beijocas

Eu queruuuu!

Será que dessa vez eu ganho? Tô querendo muito! Já ouvi dizer que este produto faz milagres. O pensamento tá super positivo aqui!!!
Bjs

Cadê o resultado??? (Ansioooosa)

Ainda tô aqui na torcida.....fazendo figa...ansiosa que só vendo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação